Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

GSaPgrSXoAASgNB_1720925844068_1720925848

Bala a passar pelo drumpf enquanto discursava com as suas mãos pequeninas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu também estou 100% convicto que foi encenado

Citação de Descartes, há 1 hora:

Barriguete_HERO.png?q=65&auto=format&w=1

Não é de todo assim tão descabido pensar assim… quais são as probabilidades de um assassinato correr mal com a pessoa que deveria ser assassinada a levar com uma bala ou um estilhaço na orelha? Estamos a fase de quase uma impossibilidade estatística…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Não é de todo assim tão descabido pensar assim… quais são as probabilidades de um assassinato correr mal com a pessoa que deveria ser assassinada a levar com uma bala ou um estilhaço na orelha? Estamos a fase de quase uma impossibilidade estatística…

Falhou 8 tiros. Alguma vez alguém falha 8 tiros sem querer? Os Serviços Secretos deixaram-no descarregar o pente e ainda assim falha o alvo? 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O que me causa estranheza não é ele ter falhado o Trump, é ter morto 2 ou 3 mas o Trump só ficou com uma ferida na orelha 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora levanta-se a questão da moralidade. Se Trump é o novo Hitler, o cheeto Benito, o novo Khadafi dos pneus, não existe a obrigação moral de o matar para evitar consequências catastróficas para a humanidade? 

Eu se voltasse atrás no tempo mataria o bebé Hitler. E vocês? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist, o alvo do atirador era um banana qualquer que estava no público, mas falhou e acertou no Trump

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Plot twist, o alvo do atirador era um banana qualquer que estava no público, mas falhou e acertou no Trump

Bem, de facto matou alguém com um headshot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Acredito mais nisso do que ele ter ido ali limpar o sebo ao Trump

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Acredito mais nisso do que ele ter ido ali limpar o sebo ao Trump

Opah, eu nos dardos usava sempre essa tática, tentava acertar no 1 ou no 5 e fazia triplos 20.

• Haha 12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Opah, eu nos dardos usava sempre essa tática, tentava acertar no 1 ou no 5 e fazia triplos 20.

Tinhas de ir à Mforce alinhar a direção.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 45 minutos:

O que me causa estranheza não é ele ter falhado o Trump, é ter morto 2 ou 3 mas o Trump só ficou com uma ferida na orelha 

Se não tens treino militar é bastante fácil não teres em conta factores que desviam a bala a longa distância.

Vento e efeito Coriolis em particular, mais o coice da arma. O gajo deve ter pensado que bastava apontar a mira ao centro da cabeça e estava feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Tinhas de ir à Mforce alinhar a direção.

Para o que interessa está boa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Falhou? Pelo que eu vi, não falhou. Acertou-lhe.

Esta malta tem a cabeça cheia de filmes de Hollywood e deixa de ter noção da realidade. A diferença entre a orelha e o olho de uma pessoa num tiro a 150 metros é de tal maneira ínfima que dizer-se que falhou é um autêntico disparate.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Se não tens treino militar é bastante fácil não teres em conta factores que desviam a bala a longa distância.

Vento e efeito Coriolis em particular, mais o coice da arma. O gajo deve ter pensado que bastava apontar a mira ao centro da cabeça e estava feito.

Então que tivesse praticado em abóboras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

O mario soares foi bem mais rijo

O Trump tem desculpa. Quando ouviu os disparos pensou que era o escape de uma Casal 125.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o JD Vance está na frente da corrida a VP do Trump 

Quem não conhecer é melhor não o fazer para não se assustar ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo que morreu no rally era uma jóia de pessoa. Racista, anti-vax, obcecado pela AOC, enfim, um clássico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Parece que o JD Vance está na frente da corrida a VP do Trump 

Quem não conhecer é melhor não o fazer para não se assustar ainda mais

Não conhecia, li o artigo da Wikipédia e comecei a minha segunda feira deprimido, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa a convenção Republicana, vai ser um circo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...