HappyKing Publicado 18 Julho 2024 Por experiência própria, se não tiverem colocado aquilo em condições quando o retirarem vão fazer uma depilação ao natural que nem é bom. O que, convenhamos, seria um prémio justo para quem se presta aquelas figuras para apoiar um desmiolado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2024 f*da-se, que belo culto que arranjaram ali. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Julho 2024 Não tenho um bom feeling das hipóteses deles com a Kamala, mas perdido por perdido.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Julho 2024 (editado) Citação de noikeee, há 15 minutos: Não tenho um bom feeling das hipóteses deles com a Kamala, mas perdido por perdido.... A Kamala é p'ra Keimala. Editado 18 Julho 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Julho 2024 (editado) Citação de noikeee, há 29 minutos: Não tenho um bom feeling das hipóteses deles com a Kamala, mas perdido por perdido.... Mas o Biden pode em teoria escolher quem quiser. E sentindo este pressing e forcing todo por parte dela e de outros não me admirava. Até pode escolher o Boris Johnson (foi o exemplo mais descabido que me lembrei) que se ele aceitar os delegados conquistados nas primárias por ele são obrigados por lei a votar nele. Da mesma forma que são obrigados a votar Biden se ele quiser (e conseguir) continuar. Editado 18 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2024 A minha mente ao mesmo tempo estava e não estava preparada para ver o Hulk Hogan a apresentar um candidato a presidência dos USA como se tivesse a fazer uma promo contra o Ultimate Warrior. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: A minha mente ao mesmo tempo estava e não estava preparada para ver o Hulk Hogan a apresentar um candidato a presidência dos USA como se tivesse a fazer uma promo contra o Ultimate Warrior. Quase cuspia o meu café com leite quando vi nas notícias... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A minha mente ao mesmo tempo estava e não estava preparada para ver o Hulk Hogan a apresentar um candidato a presidência dos USA como se tivesse a fazer uma promo contra o Ultimate Warrior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A minha mente ao mesmo tempo estava e não estava preparada para ver o Hulk Hogan a apresentar um candidato a presidência dos USA como se tivesse a fazer uma promo contra o Ultimate Warrior. Brother Tive esta semana com 2 americanos, do Texas, e são os 2 republicanos e consigo compreender o porquê de votarem num Trump. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2024 Citação de Almeno, há 11 minutos: São burros. Eu diria isso se quem lá vive todos os dias não soubesse melhor do que ninguém o que lá se passa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: A minha mente ao mesmo tempo estava e não estava preparada para ver o Hulk Hogan a apresentar um candidato a presidência dos USA como se tivesse a fazer uma promo contra o Ultimate Warrior. Acabei de ver, cada vez mais acho que o Idiocracy é um filme visionário. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu diria isso se quem lá vive todos os dias não soubesse melhor do que ninguém o que lá se passa E um Trump resolve esses problemas, sejam eles quais forem, como? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: E um Trump resolve esses problemas, sejam eles quais forem, como? Segundo eles, em termos económicos, eles sentiram que os USA melhoraram com o Trump e voltaram atrás com o Biden. Não sou eu que vou discutir isso com eles usando meia dúzia de estigmas que tenho como argumento Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Segundo eles, em termos económicos, eles sentiram que os USA melhoraram com o Trump e voltaram atrás com o Biden. E perguntaste quais os dados que se basearam, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Julho 2024 Ahah, bela bota para descalçar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2024 Citação de kareca, há 12 minutos: E perguntaste quais os dados que se basearam, certo? "Perceções" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Segundo eles, em termos económicos, eles sentiram que os USA melhoraram com o Trump e voltaram atrás com o Biden. Não sou eu que vou discutir isso com eles usando meia dúzia de estigmas que tenho como argumento E esse mero facto, dito de modo tão simplista, é o suficiente para se perceber porque é que alguém vota numa pessoa como aquela? Com tudo o que defende e acarreta para o mundo como o conhecemos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: E esse mero facto, dito de modo tão simplista, é o suficiente para se perceber porque é que alguém vota numa pessoa como aquela? Com tudo o que defende e acarreta para o mundo como o conhecemos? Para mim, é. Não sou eu que vou demove-los disso, não conheço a realidade de lá como eles a conhecem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Para mim, é. Não sou eu que vou demove-los disso, não conheço a realidade de lá como eles a conhecem. Os EUA melhoraram economicamente de 2016 a 2019 (fruto do ciclo económico de improvement que vinha do tempo do Obama desde 2010/2011) daí existir essa percepção que é perfeitamente natural de prosperidade, em 2019 foi o auge dessa década no nível de vida. Em 2020 aquilo implodiu tudo com a Covid como em todo o mundo (cá inclusive) e em 2021 já com o Biden aquilo melhorou economicamente tal como em todo o mundo. De 2021 a 2024 continuou a melhorar mas com uma inflação brutal devido aos conflitos mundiais que não existia no tempo do Trump. É normal que exista essa percepção que no tempo do Trump é que era embora isso seja simplesmente fruto da economia internacional. 2024 é um 2019 um pouco melhor mas com uma inflação brutal. Podemos fazer a mesma comparação com Portugal 2016 a 2019 (melhorou), 2020 (piorou drasticamente), 2021 (melhorou drasticamente) e 2024 (melhorou mas com uma inflação gritante). O Melhor ponto de comparação é este 2019 com 2023 como no mapa que vou colocar aqui: Que mostra o que disse, os EUA overall melhoraram um bocadito em 4 anos mas não foi o suficiente para dar imagem de prosperidade que existia em 2019 sem inflação. Entretanto o desemprego começou a aumentar em 2024 estando superior a 2019. Vamos ver como evolui. Se aumentar 1/2% até ao dia das eleições em relação ao dia de hoje será mais complicado aos democratas vencer, mesmo sem Biden. Também é por motivos como estes que estados como o Nevada, Virginia ou New Jersey que em teoria seriam DEMS aparecem como swing states no segundo caso e terceiro caso e Trump claríssimo no primeiro caso este ano, 100% dos seus counties estão com mais desemprego do que em 2019 (Na Virginia não). Repito, gostava de sondagens do Illinois. Editado 19 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Segundo eles, em termos económicos, eles sentiram que os USA melhoraram com o Trump e voltaram atrás com o Biden. Não sou eu que vou discutir isso com eles usando meia dúzia de estigmas que tenho como argumento Por falar em Texas, foi dos estados onde o desemprego está pior em 2023 do que em 2019 em 90% dos counties. É normal terem essa percepção. Editado 19 Julho 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Julho 2024 Estive esta semana com 2 portugueses, do Bombarral, e são os 2 do Chega e consigo compreender o porquê de votarem num Ventura. Se são burros? Eu diria isso se quem lá vive todos os dias não soubesse melhor do que ninguém o que lá se passa. E este milhão sabe-o bem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Julho 2024 (editado) Citação de Rain Dog, há 10 minutos: Estive esta semana com 2 portugueses, do Bombarral, e são os 2 do Chega e consigo compreender o porquê de votarem num Ventura. Se são burros? Eu diria isso se quem lá vive todos os dias não soubesse melhor do que ninguém o que lá se passa. E este milhão sabe-o bem. Os americanos votam e sempre votaram pela economia e pelo bolso, se sentem que viviam algo melhor em 2019 do que em 2024 vão refletir isso nas urnas. Os portugueses votam Chega porque sentem-se "ameaçados" pelo aumento de imigrantes. É racismo? É. Mas é a explicação. Este tipo de simplismos e justificações do sim só porque sim não nos leva a lado nenhum. A grande questão é se se querem perceber as razões de fundo sociológicas e económicas e tentar perceber ou se querem simplesmente repetir chavões simplistas como o fazem os votantes de quem diz "as verdades". Editado 19 Julho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post