Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Hollywood fez muito pela percepção da malta sobre as capacidades da gente que é paga para andar armada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 horas:

tenho saudades do ticampos

Olá.

Quanto às teorias chalupas de conspiração que tenho ouvido de ter sido encenação da WWE. Estou num server de twitter que tem lá um sujeito americano de 20 anos que se diz republicano moderado, que queria a Haley a todo o custo, com tendências suicidas, que diz que o Trump é o novo Hitler e que se pudesse era o primeiro a matá-lo e que está a pensar comprar armas para o fazer. A diferença é que não as tem ainda e é da Georgia e não da Pensilvânia.

Tão admirável é haver putos lunáticos de 20 anos registados no partido Republicano com vontade de matar Trump... Ainda por cima num país onde arranjar armas de fogo é quase como comprar batatas fritas. E falhar com 20 anos não tendo sequer experiência militar no currículo também é admirável.

Um excerto do tipo de mensagens que ele costuma colocar.

reer.png

A única coisa estranha aqui é o Trump não ter recebido nenhuma tentativa de assassinato entre 2015 e 2023. Se isto fosse para encenar mais valia terem-no feito em 2020, quando ele perdeu e estava a perder nas sondagens e terem arranjado um pseudo-assassino "pseudo-Democrata" para fazer o serviço.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso cai a queixa mais forte sobre o Trump ainda não sei ao detalhe, mas aparentemente foi o que aconteceu.

É uma ilusão pensar que ele vai ser preso.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 horas:

Enquanto isso cai a queixa mais forte sobre o Trump ainda não sei ao detalhe, mas aparentemente foi o que aconteceu.

É uma ilusão pensar que ele vai ser preso.

Golpe de estado judicial é que está a acontecer neste momento nos EUA.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 horas:

Parece que o JD Vance está na frente da corrida a VP do Trump 

Quem não conhecer é melhor não o fazer para não se assustar ainda mais

É mesmo ele

Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Golpe de estado judicial é que está a acontecer neste momento nos EUA.

A senhora vai acabar no Supremo Tribunal de Gileade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/elonmusk/status/1812932793250509144

Enquanto isso o Musk festeja.

Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

It's really him

You will end up in the Gilead High Court

Ele traz vantagens ao ticket republicano, é jovem (o que contrabalança com a idade dos presidenciaveis e que facilita a crítica à idade e fragilidade do Biden), é do Rust Belt, é tão ou mais radical que o Trump e é fanaticamente leal ao movimento MAGA.

Dito isto, não é por aqui que se ganham ou perdem eleições. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 21 minutos:

O musk está a dar tudo pelo trump.

O Apogeu vai ser quando ele voltar à plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião política de alguém que durou num cargo de primeira ministra menos tempo que uma alface tem tanta relevância como a minha opinião sobre os lémures em Madagáscar. A senhora, com sucesso pelos vistos, só diz as coisas mais estapafúrdias para ver se continuam a falar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa. O rapaz ganhou direito ao 3º nome para figurar para a posteridade ao lado de figuras como Lee Harvey Oswald ou John Wilkes Booth.

Melhor assim do que ficar apenas conhecido como Tommy "The" Crook.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Uma coisa é certa. O rapaz ganhou direito ao 3º nome para figurar para a posteridade ao lado de figuras como Lee Harvey Oswald ou John Wilkes Booth.

Melhor assim do ficar apenas conhecido como Tommy "The" Crook.

E todos eles foram mortos antes de serem julgados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

É mesmo ele

Teria muito cuidado com este sujeito surgido do nada com 40 anos.
Em 2022 começou com 2% nas sondagens nas primárias, ganhou com 32%.
Nas gerais começou a perder claramente e ganhou.

Imagem

Todos os outros candidatos apoiados pelo Trump flopparam e perderam e ele ganhou. 
Parece-me um tubarão político. São raros aqueles que pegam num partido ou candidatura com 1/2% que ninguém liga muito e o conduz à vitória em pouco tempo.

O Trump nunca escolheria um sujeito destes para um primeiro mandato, quando lhe podiam passar a perna, agora é indiferente, por estar velho e ser o mandato final.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

É mesmo ele

Um senhor que defende entre outras coisas que as mulheres devem continuar em casamentos onde levem na tromba do marido pelo bem dos seus filhos, por exemplo.

Ou que a excepção para as violações relativamente ao aborto são uma inconveniência.

Uma excelência de pessoa. Já vi o que me chegou. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Um senhor que defende entre outras coisas que as mulheres devem continuar em casamentos onde levem na tromba do marido pelo bem dos seus filhos, por exemplo.

Ou que a excepção para as violações relativamente ao aborto são uma inconveniência.

Uma excelência de pessoa. Já vi o que me chegou. 

Isso, e ser basicamente um invertebrado não interessa para nada.
Para os comentadores o que interessa é que é um gajo inteligentíssimo. 

https://www.reuters.com/world/us/jd-vance-once-compared-trump-hitler-now-they-are-running-mates-2024-07-15/

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theatlantic.com/ideas/archive/2022/05/jd-vance-trump-republican-frumforum/629814/?gift=85169iMg9pDFi32ki_JVGJOBD1MR5U2H1nqYn3wj8xI&utm_source=copy-link&utm_medium=social&utm_campaign=share

Ainda sobre esse Vance. Basicamente é um gajo que reinventa-se com enorme facilidade, já tendo sido um republicano semi-moderado e agora completamente Trumpista sem vergonha. Anda há anos a tentar ganhar apoios para um dia ser candidato a presidência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Ainda sobre esse Vance. Basicamente é um gajo que reinventa-se com enorme facilidade, já tendo sido um republicano semi-moderado e agora completamente Trumpista sem vergonha.

Definição de um político Republicano com capacidades políticas nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

E/ou de um sociopata. Que essencialmente é o que aquele partido é neste momento, o partido dos sociopatas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 horas:

Não sei quem é esse JD Vance e estou com medo de pesquisar. 

Não sabia quem era, estive a pesquisar um bocado e confesso que fiquei borrado de um gajo daqueles estar a uma orelha de ser presidente. 

A minha conclusão é que é basicamente um ex-funcionário, e hoje pau mandado, do Peter Thiel (e de outros bilionários conservadores por ele influenciados) e provavelmente uma imposição deste, do Musk, etc, para o Trump garantir o apoio e, sobretudo, o financiamento destes.

Mas ao contrário do Trump, que é sobretudo um oportunista, este Vance e quem o financia estão há anos conotados com a nova direita americana, que alia as ideias libertárias ao conservadorismo mais reaccionário. A sua nomeação são más notícias para a Ucrânia e Europa em geral, que eles vêm como um velho mundo que só dá despesa, a obsessão em termos de política externa é mesmo o combate à influência da China.

Aconselho: https://www.vanityfair.com/news/2022/04/inside-the-new-right-where-peter-thiel-is-placing-his-biggest-bets

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Musk vai financiar todos os meses a campanha do trump com 45M 

lembro me bem quando era apoiante do Obama..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...