HIM Publicado 4 Novembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Canvassers for Elon Musk’s America PAC Were Fired and Stranded in Michigan After Speaking Out completely shocked. ele que agradeça a Nasa terem desmantelado aquilo tudo, e ao hype que teve e tem na Tesla. E principalmente aos seus engenheiros. One day karma is going to come down knocking ... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2024 Ah lá vem o karma que está a mostrar ao Trump o que é bom para o seu destino!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 Isto é troll right? https://x.com/elonmusk/status/1853260913690005634?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 4 Novembro 2024 wtf é um esquilo que vai decidir isto? 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2024 Não percebi, mas tenho medo que se for pesquisar seja mais alguma coisa extraordinariamente estúpida que me vai deixar ainda mais burro. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Novembro 2024 Citação de whatever, há 6 minutos: Não percebi, mas tenho medo que se for pesquisar seja mais alguma coisa extraordinariamente estúpida que me vai deixar ainda mais burro. https://www.theguardian.com/us-news/2024/nov/02/peanut-squirrel-euthanized-new-york 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Novembro 2024 Citação de pedropb13, há 40 minutos: https://www.theguardian.com/us-news/2024/nov/02/peanut-squirrel-euthanized-new-york Parece que as minhas piores suspeitas acabaram por concretizar-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Novembro 2024 Citação de bmfpcdm, há 3 horas: Canvassers for Elon Musk’s America PAC Were Fired and Stranded in Michigan After Speaking Out Este fim de semana no Luxemburgo vi uma pod de transporte público, para malta de mobilidade reduzida, que fazia uma avenida pedonal do lado ao outro conduzida autonomamente. O futuro pareceu-me bonito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 Citação de whatever, há 5 horas: Parece que as minhas piores suspeitas acabaram por concretizar-se. Uma cena triste transtornada num coisa completamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 https://x.com/stormyj_45/status/1853184007170613726?s=46 Esta timeline tá toda f*dida. O Trump a chegar ao último comício ao som da entrada do Undertaker 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2024 Estou mesmo a ver que o The Rock vai aparecer depois das eleições para reclamar a presidência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Novembro 2024 (editado) O Sid Vicious era capaz de dar uns tabefes ao Undertaker mas já patinou... Há algum wrestler abertamente democrata ou é tudo pró-trump? Só mesmo nas eleições dos EUA para isto ser uma questão 😂 Editado 4 Novembro 2024 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos: O Sid Vicious era capaz de dar uns tabefes ao Undertaker mas já patinou... Há algum wrestler abertamente democrata ou é tudo pró-trump? Só mesmo nas eleições dos EUA para isto ser uma questão 😂 O Kevin Nash, esse tenho a certeza. E o Batista Editado 4 Novembro 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 16 minutos: O Sid Vicious era capaz de dar uns tabefes ao Undertaker mas já patinou... Há algum wrestler abertamente democrata ou é tudo pró-trump? Só mesmo nas eleições dos EUA para isto ser uma questão 😂 Grande parte da malta da AEW provavelmente é anti-Trump. O Punk, Mick Foley, Batista, Jim Cornette, Rollins, Shelton Benjamin, Bayley, Ventura também são democratas\anti-Trump. Diria que os mais velhos são tendencialmente mais republicanos\trumpistas e os mais novos democratas\anti-Trump. Tenho também ideia de que o JBL passou de republicano para se recusar a apoiar o Trump. Editado 4 Novembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Grande parte da malta da AEW provavelmente é anti-Trump. O Punk, Mick Foley, Batista, Jim Cornette, Rollins, Shelton Benjamin, Bayley, Ventura também são democratas\anti-Trump. Diria que os mais velhos são tendencialmente mais republicanos\trumpistas e os mais novos democratas\anti-Trump. Tenho também ideia de que o JBL passou de republicano para se recusar a apoiar o Trump. Alguma razão em especial? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Grande parte da malta da AEW provavelmente é anti-Trump. O Punk, Mick Foley, Batista, Jim Cornette, Rollins, Shelton Benjamin, Bayley, Ventura também são democratas\anti-Trump. Diria que os mais velhos são tendencialmente mais republicanos\trumpistas e os mais novos democratas\anti-Trump. Tenho também ideia de que o JBL passou de republicano para se recusar a apoiar o Trump. Desse duvido bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2024 O stone cold Steve Austin apesar de não ser muito vocal é progressista qb. Sempre foi abertamente a favor de casamento gay e etc, daí a frase mítica na Colossus dos Idles I'm like stone cold Steve Austin I put homophobes in coffins Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: O stone cold Steve Austin apesar de não ser muito vocal é progressista qb. Sempre foi abertamente a favor de casamento gay e etc, daí a frase mítica na Colossus dos Idles I'm like stone cold Steve Austin I put homophobes in coffins Sim, mas preocupa-se se o Governo lhe tira um cêntimo extra da carteira? É que boa parte destes 50% (ou quase) que vão votar Trump não são necessariamente conservadores Eu não faria essa associação. Progressista, logo não vota Trump. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 O Hogan parece-‘me progressista qb e é Trump até ao osso. o Batista é dos gajos mais inteligentes que por ali passou, se fosse pro Trump ficaria chocado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Sim, mas preocupa-se se o Governo lhe tira um cêntimo extra da carteira? É que boa parte destes 50% (ou quase) que vão votar Trump não são necessariamente conservadores Eu não faria essa associação. Progressista, logo não vota Trump. Essa estatística dos 50 por cento vem de onde? Citação de HIM, há 1 minuto: O Hogan parece-‘me progressista qb e é Trump até ao osso. o Batista é dos gajos mais inteligentes que por ali passou, se fosse pro Trump ficaria chocado. O Hogan é evangélico, progressista my ass Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2024 Eu só estou a pensar numa coisa: 🐐 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Essa estatística dos 50 por cento vem de onde? O Hogan é evangélico, progressista my ass Ou então pareceu-me falso progressista, tb é possivel Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Almeno, há 15 minutos: O SCSA é MAGA 😞 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Novembro 2024 numa semana meteram o Trump, o Vance e o Space Karen (Musk) no Sem Pescoço Experience. Things are tough... Compartilhar este post Link para o post