Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 horas:

País convidado pelo país organizador.

Agora já gosta do Lula.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 19 horas:

Lá em 2020 andavam todos a brincar à geopolítica e ngm esperava que a russia tivesse tomates para um ataque a sério à Ucrânia, por favor baixem lá as probabilidades de certeza

já tivemos n conflitos improváveis e sérios e nunca chegamos ao ponto de lançar uma nuke.

elas existem mesmo para não serem usadas e abre-se um ponto de não retorno.

mas como diria o sting:

espero que os russos também amem os seus filhos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

tenho é de chegar ao contacto com o Pedro Dias,

Tão crescido que estás, meu filho.

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

já tivemos n conflitos improváveis e sérios e nunca chegamos ao ponto de lançar uma nuke.

elas existem mesmo para não serem usadas e abre-se um ponto de não retorno.

mas como diria o sting:

espero que os russos também amem os seus filhos.  

Não voltes a falar mais comigo se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse Putin, que tem cancro, Parkinson, Alzheimer e não sei mais quantas doenças, acho que até leucemia, eu levava o mundo atrás de mim para o purgatório da igreja ortodoxa russa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/11/19/pf-indica-que-autor-de-plano-terrorista-esteve-com-bolsonaro-em-pelo-menos-duas-ocasioes.ghtml

e isto?

A primeira foi no dia 6 de dezembro de 2022, data em que, segundo a PF, Mário Fernandes imprime o plano "Punhal Verde Amarelo" no Palácio do Planalto. Os investigadores verificaram nos registrosdo Palácio que Fernandes imprimiu o documento "Word Plj.docx" às 18h09. Para a corporação, "Plj" seria a sigla para "planejamento".

por acaso nunca tinha pensado que tipo de nomes usaria para um documento word de sequestro/assassinato mas acho q eles podiam ter feito melhor

"Secret Santa Lula.docx"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

D) Ir para dentro do carro, todo o tuga lá fora tem um terço no retrovisor para proteger de tudo.

Eu tenho um pacote de sal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto as pessoas normais não terão de defender o mundo da classe política neoliberal. 

Eu não quero saber do conservadorismo ou do progressismo e a internet e os seus algoritmos vieram alimentar ecochambers que legitimam nerds que devem mesmo acreditar que as guerras são coisas justas e existem valores por detrás das guerras. 

Para pior, é hoje a esquerda que defende a guerra. Os extremos tocam-se. 

Espero que alguma milícia organizada consiga trazer a Europa, a Rússia e os Estados Unidos à razão. Não sei como se encontra o Estado Islâmico mas as coisas eram bastante mais pacíficas e simples quando eles andavam pelo norte da Europa a varrer tudo. Sem qualquer ameaça ao planeta. Apenas venda de armas no mercado negro e muitas vibes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Eu se fosse Putin, que tem cancro, Parkinson, Alzheimer e não sei mais quantas doenças, acho que até leucemia, eu levava o mundo atrás de mim para o purgatório da igreja ortodoxa russa. 

Esse a esta hora já deve andar naquelas terapias com células-tronco para rejuvenescimento, vamos ter o Putin a passar dos 100 anos para o deleite de todos. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/11/19/pf-indica-que-autor-de-plano-terrorista-esteve-com-bolsonaro-em-pelo-menos-duas-ocasioes.ghtml

e isto?

A primeira foi no dia 6 de dezembro de 2022, data em que, segundo a PF, Mário Fernandes imprime o plano "Punhal Verde Amarelo" no Palácio do Planalto. Os investigadores verificaram nos registrosdo Palácio que Fernandes imprimiu o documento "Word Plj.docx" às 18h09. Para a corporação, "Plj" seria a sigla para "planejamento".

por acaso nunca tinha pensado que tipo de nomes usaria para um documento word de sequestro/assassinato mas acho q eles podiam ter feito melhor

"Secret Santa Lula.docx"

Sendo investigado, vai ser interessante perceber-se o envolvimento do Bolsonaro no assunto. E, eventualmente, ir preso por conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

e isto?

"Secret Santa Lula.docx"

Faz-me lembrar uma vez numa aula de Ictiologia o professor ia-me passar ficheiros para uma pen e eu tinha lá uns apontamentos que o nome do ficheiro era "cábulas ictiologia" 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

e isto?

"Secret Santa Lula.docx"

O nome do plano era "Punhal verde amarelo". 

É tanta coisa absurda que é até difícil eleger uma pior. Chegaram a tentar sequestrar o Alexandre de Moraes, mas abortaram o plano. 

Spoiler

Print da troca de mensagens entre os golpistas que estavam na rua para capturar Moraes — Foto: Reprodução

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele juiz pela verdade -  Ministro da justica

Jorge Jesus - Ministro da educação

Zeze Camarinha - Negocios estrang.

Camara Pereira (um qualquer) - pasta da Agricultura

Joao Kleber - SIS

Marante - Ministro da cultura

Mafalda Rodiles - Saude

Vale e Azevedo - Finanças

Editado por Burkina2008
  • Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Joao Kleber - SIS

Mafalda Rodiles - Saude

Isso foi o exercício do Pacheco Pereira esta semana:

https://twitter.com/WalterDomings/status/1858583168267219005?t=zlkAepWUnvspT2dRyBUaHg&s=19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Joao Kleber - SIS

Mafalda Rodiles - Saude

E olha que secalhar a diferença para o que temos atualmente não era muita

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

TPI emite mandatos de captura contra o Netanyahu, o Gallant e o líder do Hamas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 horas:

E olha que secalhar a diferença para o que temos atualmente não era muita

Deixa cá ver:

Defesa: Nuno Melo

Finanças: Miranda Sarmento

Negócios Estrangeiros: Paulo Rangel

Administração Interna: Margarida Blasco

Saúde: Ana Paula Martins

Infraestruturas: Miguel Pinto Luz

Não sei se não seriam preferíveis as opções do @Burkina2008

Editado por Descartes
  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia anda a usar mísseis super fortes. Está na altura de responder com bombas nucleares e ganhar a guerra de vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 11 horas:

Explosão em Krasnodar 

A verdadeira explosão que Krasnodar nos trouxe foi há 5 anos no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o gozo que andou por aqui, ainda há pouco um excelentíssimo opinador da antena1 madeira, com rúbrica execrável à 6f, garantiu que o estados unidos iam ser enormes e rebentar com a europa pois agora eram geridos por empresários de sucesso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 horas:

TPI emite mandatos de captura contra o Netanyahu, o Gallant e o líder do Hamas.

Já há alguma reação da presidência, ou governo português? Estive a procurar e não encontrei nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Não percebo o gozo que andou por aqui, ainda há pouco um excelentíssimo opinador da antena1 madeira, com rúbrica execrável à 6f, garantiu que o estados unidos iam ser enormes e rebentar com a europa pois agora eram geridos por empresários de sucesso. 

Quem foi a personagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...