Axadrezado Publicado 18 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Trump diz que vai declarar emergência nacional para usar o exército para realizar as deportações em massa Será um ato conjunto do Presidente Trump e do Presidente Musk? O Trump quando der fé que as pessoas começam a pensar que ele é o Número 2 do Musk vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O Trump diz que vai declarar emergência nacional para usar o exército para realizar as deportações em massa Lá vai o Lourenço ser deportado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: O Trump diz que vai declarar emergência nacional para usar o exército para realizar as deportações em massa Rip Burkina Ainda o vão meter num campo de concentração a apanhar batatas 12 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Novembro 2024 Citação de whatever, há 46 minutos: Lá vai o Lourenço ser deportado. Tem que ter fé em Deus Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Novembro 2024 finalmente os cães e os gatos americanos estão a salvo Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Novembro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Rip Burkina Ainda o vão meter num campo de concentração a apanhar batatas No worries eu faço parte dos imigrantes “bons” ou seja, brancos Editado 18 Novembro 2024 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2024 Putin: "olhem que eu carrego no botão, já assinei um papel que nem o Milhazes sabia que existia, estou mesmo quase!!" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2024 Decidam se é para comprar as prendas de Natal ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Gui Fla, Em 15/11/2024 at 17:01: Ocultar conteúdo O melhor do Brasil é o Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2024 Citação de kareca, há 7 horas: Putin: "olhem que eu carrego no botão, já assinei um papel que nem o Milhazes sabia que existia, estou mesmo quase!!" E os ucranianos mandaram um míssil para lá Vamos ver se o putin só estava a fazer bluff Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 11 minutos: E os ucranianos mandaram um míssil para lá Vamos ver se o putin só estava a fazer bluff Já fizeste as malas? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Ed, há 48 minutos: Já fizeste as malas? Já prepararaste o meu quarto? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2024 Mekie amigos, prontos para o holocausto nuclear Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Almeno, há 20 minutos: Mekie amigos, prontos para o holocausto nuclear Deixa-me só confirmar se tenho os bangers musicais dos anos 30-50. I don't want to set the woooorld on fiiiiireeeeee Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Já prepararaste o meu quarto? Está sempre pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Mekie amigos, prontos para o holocausto nuclear Já mandei vir 2 caixas de comprimidos de iodo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Novembro 2024 (editado) Ou não vai acontecer nada (90% probabilidade) ou o Putin larga mesmo um pequeno nuke tático na Ucrânia para ficar toda a gente borrada de medo, e o Trump poder a seguir emergir como o grande pacificador que fabrica um acordo e previne uma guerra nuclear mundial *com a Ucrânia a perder território e a ficar proibida de entrar na NATO e UE Editado 19 Novembro 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2024 Estou mesmo a ver a não acontecer nada e o Trump começar com a bazófia dele a dizer que salvou o mundo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Novembro 2024 Espero que haja uma guerra nuclear contra a Rússia. Prefiro o fim do mundo a uma derrota da Ucrânia! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2024 Dilema. Vivo perto de uma central nuclear (+-30km). Imaginando que o sr Putin decide atacar a central nuclear, seja lançado um alerta e que seria impossível fugir porque apanharia imenso trânsito das pessoas todas a sair ao mesmo tempo e a engarrafar as estradas até à autoestrada mais próxima, o que é que seria melhor. A) tentar fugir e morrer em pânico e com as minhas filhas em pânico sem saber o que se está a passar B) aproveitar os últimos momentos com elas e morrer em tranquilidade e amor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Dilema. Vivo perto de uma central nuclear (+-30km). Imaginando que o sr Putin decide atacar a central nuclear, seja lançado um alerta e que seria impossível fugir porque apanharia imenso trânsito das pessoas todas a sair ao mesmo tempo e a engarrafar as estradas até à autoestrada mais próxima, o que é que seria melhor. A) tentar fugir e morrer em pânico e com as minhas filhas em pânico sem saber o que se está a passar B) aproveitar os últimos momentos com elas e morrer em tranquilidade e amor C) fechar as janelas para não entrar radiação. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2024 Ameaças Nucleares na Europa. Trump a fazer da Presidência uma Quinta das Celebridades, agora é o Dr. Oz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 10 minutos: C) fechar as janelas para não entrar radiação. D) Ir para dentro do carro, todo o tuga lá fora tem um terço no retrovisor para proteger de tudo. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Descartes, há 11 minutos: C) fechar as janelas para não entrar radiação. Por acaso descobri há uns tempos que se acontecer algo na central durante o horário escolar que não se deve ir buscar os filhos à escola exatamente pelo que disseste. É ficar onde estamos e não abrir nem portas nem janelas. O primeiro reflexo seria ir buscar os filhos à escola para os proteger e no entanto estarias a fazer exatamente o oposto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2024 O que é um nuke tático? Leva um cartão amarelo o Putin? 2 Compartilhar este post Link para o post