Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 46 minutos:

Quem foi a personagem?

Fui pesquisar e o programa é ao fim de contas, de um tal bruno tavares. Pesquisando mais um pouco parece que é sócio-gerente da ser imobiliárias. Explica muita m*rda que debita todas as 6fs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Fui pesquisar e o programa é ao fim de contas, de um tal bruno tavares. Pesquisando mais um pouco parece que é sócio-gerente da ser imobiliárias. Explica muita m*rda que debita todas as 6fs.

Fico surpreendido com a quantidade de ábeculas conseguimos arranjar por cá para comentar coisas.

d9b44fac-ab96-48df-878e-b75b43c80ee7.jpg

É esta a personagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 20/11/2024 at 19:40:

Não voltes a falar mais comigo se faz favor

agora parecias uma rapariga que eu andei no 10º ano... porra Diana não foi por mal juro!

já se passaram 13 anos.

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

agora parecias uma rapariga que eu andei no 10º ano... porra Diana não foi por mal juro!

já se passaram 13 anos.

no teu perfil diz que nascentes em 1991. 91 + 15 (idade das crianças do 10º ano) = 2006, 2006 + 13 = 2019, a minha questão é se chumbaste 4 anos antes do 10º ou se o ano de nascimento tá mal ou se se passaram na verdade 18 anos?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

no teu perfil diz que nascentes em 1991. 91 + 15 (idade das crianças do 10º ano) = 2006, 2006 + 13 = 2019, a minha questão é se chumbaste 4 anos antes do 10º ou se o ano de nascimento tá mal ou se se passaram na verdade 18 anos?

foi uma piada mal amanhada.

mas sim chumbei no 10º ano. e o caso da diana foi no 10º. 

secalhar é causaefeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

Fico surpreendido com a quantidade de ábeculas conseguimos arranjar por cá para comentar coisas.

d9b44fac-ab96-48df-878e-b75b43c80ee7.jpg

É esta a personagem 

Este gosta de dar lições sobre economia, carros e imobiliários. Claro que a ideia geral é sempre que o mercado deve ser deixado em paz, que as pessoas só não são ricas se não quiserem e que lá fora, sem regras nem impostos, é que se fazem bem as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 20/11/2024 at 19:52:

Eu se fosse Putin, que tem cancro, Parkinson, Alzheimer e não sei mais quantas doenças, acho que até leucemia, eu levava o mundo atrás de mim para o purgatório da igreja ortodoxa russa. 

qual dos sósias é que vai fazer isso?

Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

images?q=tbn:ANd9GcT3-SHh6sRvYthXuklJhmi

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

Agora é esperar pelo dia, em que a caminho dos USA, tenha de aterrar de emergência nos Açores.

Será que ele é descendente de sefarditas? Ainda se arranjava maneira de lhe dar nacionalidade portuguesa e pedia-se a sua extradição.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

portanto, o Matt Gaetz continuou no congresso como se nada fosse quando apareceram os alegados casos de engate de adolescentes pela internet e de sexo com raparigas menores de idade, mas agora que sai a público que andou metido em orgias gays na faculdade é que decide abandonar

É esta a linha vermelha do MAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Será que ele é descendente de sefarditas? Ainda se arranjava maneira de lhe dar nacionalidade portuguesa e pedia-se a sua extradição.

Sinagoga do Porto já esfrega as mãos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bessent considerado como secretário do tesouro do governo Trump. Hmmm... Nome interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

r/RepublicaArgentina - Perlitas que dejó el G20: El Presidente de China le regaló a Lula un pedazo de Luna que extrajo una sonda China. Mientras que Milei le regaló a Meloni una figura de él mismo con una motosierra. La cara de la mina dice todo.

Na reuniao do G20 o Xi deu uma pedaco da lua extraido pela sonda chinesa ao Lula que tambem ficou com uma cara de "qu'e essa m*rda?" mas este Milei conseguiu ainda pior ao dar este boneco dele proprio com uma motoserra 'a Meloni...

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia utilizou pela primeira vez na História da humanidade um míssil balístico intercontinental. Por incrível que pareça ainda estamos todos aqui, vivos, a trabalhar e a descontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

9bdqjn.gif

O Mike Johnson tem super poderes, divide-se em dois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

A Rússia utilizou pela primeira vez na História da humanidade um míssil balístico intercontinental. Por incrível que pareça ainda estamos todos aqui, vivos, a trabalhar e a descontar.

Parece que ainda não foi um nuke, mas este missil pode ter ogivas nucleares. É este o nuke estratégico que o @noikeee falava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Mike Johnson tem super poderes, divide-se em dois

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 58 minutos:

Parece que ainda não foi um nuke, mas este missil pode ter ogivas nucleares. É este o nuke estratégico que o @noikeee falava?

Não tinha qualquer ogiva nuclear mas deixa bem claro que mantendo as normas de segurança e higiene é possível travar uma guerra nuclear. 

Hiroshima e Nagasaki estão lá e foram em tempos em que as pessoas nem sequer lavavam as mãos depois de mijar.

Está na hora. O expansionismo russo vai acabar. A paz na Europa vai regressar. A integridade territorial da Ucrânia vai regressar. 

Edit - é preciso sacrificar Londres, Paris e Berlim para que a Ucrânia recupere o seu Alentejo. Eu sou a favor. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

@Nuk parece-me a melhor pessoa para opinar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 23/11/2024 at 15:03:

Só se fores tu, aqui é domingo crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...