Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Existiu alguém que a julgar pela reação não gostou do vídeo. Eu também não teria gostado. 

Normal, esse director da PJ deve ser comuna. E o @footboy23 não aceita qualquer coisa, pensa pela sua própria cabeça. Cabeça essa que é onde estão os olhos que percepcionam, numa simples saída às ruas trofenses, a absoluta justificação para a ascensão da extrema-direita.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Sobre o assunto que estava a ser discutido.

não pode, os facholas imbecis que gostam de vir dizer m*rda para aqui estão outra vez errados??? como assim

Compartilhar este post

Link para o post

"Os dados são martelados"  (seja policia, oms, ciencia) é das coisas que mais me fascinam naqueles cerebros influenciaveis por joanas amarais e gustavos santos.

Eu adorava ter inventado a pulseira do equilíbrio.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 horas:

https://x.com/ItamaratyGovBr/status/1894864427851124975

Que loucura essa nota. Relação Brasil - EUA vai dá uma estremecida bonita. Isso que o Lula havia dito que seria uma relação pragmática. 

O seu complexo de vira-lata está no máximo, pelo visto.

O governo americano disse que multar empresas americanas é "anti-democratico" e citou o Brasil como exemplo. O comunicado do Itamaraty defendeu o país. Pragmatismo não é engolir a seco imperalismos e megalomanias. Não confunda as coisas.

Se as ditas empresas americanas não querem ser multadas, basta cumprirem as leis. É bem simples.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

O seu complexo de vira-lata está no máximo, pelo visto.

O governo americano disse que multar empresas americanas é "anti-democratico" e citou o Brasil como exemplo. O comunicado do Itamaraty defendeu o país. Pragmatismo não é engolir a seco imperalismos e megalomanias. Não confunda as coisas.

Se as ditas empresas americanas não querem ser multadas, basta cumprirem as leis. É bem simples.

Não tenho complexo de viralata. 

Só não sou burro de achar que o executivo deva se meter nos problemas do judiciário. 

Agora, só imagine o Alexandre cair na lista ofac. Olha a m*rda que isso vai gerar para as empresas brasileiras. Mas quem se importa? A "soberania" (quando convém, claro) é o que importa. 

Só na sua cabeça que acha que o Alexandre tem jurisdição internacional para dizer o que uma empresa deve ou não deve fazer. 

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/moraes-quer-censurar-contas-dentro-dos-eua-diz-advogado-do-rumble/

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 2 minutos:

Só não sou burro de achar que o executivo deva se meter nos problemas do judiciário. 

Agora, só imagine o Alexandre cair na lista ofac. Olha a m*rda que isso vai gerar para as empresas brasileiras. Mas quem se importa? A "soberania" (quando convém, claro) é o que importa. 

Mas pelo visto é burro de achar que o ataque foi restrito ao judiciário e não ao Brasil. O lunático que você apoia nos EUA (latino a apoiar presidente americano = viralatismo) tem olhos bem abertos para nossas eleições no ano que vem e esses ataques vão continuar até lá. Só que no teu caso talvez nem seja burrice, e sim má fé mesmo. Sabe bem que o Trump vai fazer de tudo para eleger o teu fascistinha preferido novamente. Não tarda e começará o showzinho do Laranjão, ameaçando o Brasil quando o Bolsonaro for preso.

E f*da-se essa listinha de m*rda. O Moraes entrar nela é fantasia bolsonarista, apenas. E CASO aconteça, terá entrado na lista porque defendeu as leis brasileiras, mas entendo que você discorde, afinal defende que gringo tenha a liberdade para cagar na cabeça do seu país.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu proponho que abramos outro topico no forum com o tema - "Brasil - "ordem e progresso?""

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 13 minutos:

Nunca me tinha apercebido que o Ron DeSantis tinha tantos maneirismos sugestivos.

Mas falando de coisas perturbadoras, aquele militar lá atrás é um ser humano?

Cara chapada do meu Defesa Esquerdo eslovaco no FM….

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 horas:

Mas pelo visto é burro de achar que o ataque foi restrito ao judiciário e não ao Brasil. O lunático que você apoia nos EUA (latino a apoiar presidente americano = viralatismo) tem olhos bem abertos para nossas eleições no ano que vem e esses ataques vão continuar até lá. Só que no teu caso talvez nem seja burrice, e sim má fé mesmo. Sabe bem que o Trump vai fazer de tudo para eleger o teu fascistinha preferido novamente. Não tarda e começará o showzinho do Laranjão, ameaçando o Brasil quando o Bolsonaro for preso.

E f*da-se essa listinha de m*rda. O Moraes entrar nela é fantasia bolsonarista, apenas. E CASO aconteça, terá entrado na lista porque defendeu as leis brasileiras, mas entendo que você discorde, afinal defende que gringo tenha a liberdade para cagar na cabeça do seu país.

"f*da-se essa listinha de m*rda "

Lol

Tá bom amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 horas:

Só na sua cabeça que acha que o Alexandre tem jurisdição internacional para dizer o que uma empresa deve ou não deve fazer. 

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/moraes-quer-censurar-contas-dentro-dos-eua-diz-advogado-do-rumble/

E o exército deve meter-se nos do executivo? Ou o preço do ovo voltou a subir?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Sobre o assunto que estava a ser discutido.

Vira o disco e toca o mesmo. Mais um prego nos fachos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Mais um prego nos fachos

Como se o que o diretor da PJ diz lhes importasse. Terão alguma teoria à mão para o descredibilizar. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

17406988224403309705038470328734.thumb.jpg.c818801348562d8feff44633af816ab3.jpg

Conta oficial do comite republicano de justiça a brincar com o caso Epstein e a fazer Rickroll.

Alguém que me diga onde estão as câmaras porque não estou a conseguir lidar com este mundo saído dos apanhados 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os republicanos defendem a ilha dos pedófilos. É bi-partisan. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

17406988224403309705038470328734.thumb.jpg.c818801348562d8feff44633af816ab3.jpg

Conta oficial do comite republicano de justiça a brincar com o caso Epstein e a fazer Rickroll.

Alguém que me diga onde estão as câmaras porque não estou a conseguir lidar com este mundo saído dos apanhados 

Como é possível gozarem com uma m*rda dessas…. Que povo mais idiota e que governo mais nojento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...