Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 21 minutos:

Eu ouço o podcast do Lex e o episódio com o Zelensky foi muito bom, desaponta-me imenso saber que escreveu isso.

Já removeu depois do backlash. Aquela postura depois do que disse no podcast é no Rogan seria escarrar na cara de quem o segue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Já removeu depois do backlash. Aquela postura depois do que disse no podcast é no Rogan seria escarrar na cara de quem o segue.

Eu não o sigo per se, mas o tipo consegue entrevistar pessoas que quero ouvir mas mais ninguém tem a capacidade de as levar a um podcast. O Zelensky era uma delas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Eu ouço o podcast do Lex e o episódio com o Zelensky foi muito bom, desaponta-me imenso saber que escreveu isso.

o homem perguntou-lhe se o zelensky tinha no coração dele a capacidade de perdoar o putin 😂

tá frito, é autista ou agente russo

ou secalhar os 3 🙏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que a europa vai fazer depois da cena de secret story a que assistimos ontem? Dizer que condena veemente, que está profundamente triste?

Assumam só que são a vadia dos estados unidos, não jogassem o jogo do capitalismo se não pudessem vencer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

Eu não o sigo per se, mas o tipo consegue entrevistar pessoas que quero ouvir mas mais ninguém tem a capacidade de as levar a um podcast. O Zelensky era uma delas

Sim, igual aqui. Tb não o sigo, mas vou vendo podcasts aqui e ali dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

O que é que a europa vai fazer depois da cena de secret story a que assistimos ontem? Dizer que condena veemente, que está profundamente triste?

Assumam só que são a vadia dos estados unidos, não jogassem o jogo do capitalismo se não pudessem vencer

Thoughts and prayers. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 24 minutos:

o homem perguntou-lhe se o zelensky tinha no coração dele a capacidade de perdoar o putin 😂

tá frito, é autista ou agente russo

ou secalhar os 3 🙏

A surpresa, vinda de um homem que foi resgatado da bancarrota pelos russos, esteve desde então intimamente associado aos russos nos seus negócios, foi eleito (pelo menos) a primeira vez com ajuda de influência externa russa, nunca diz uma única palavra de oposição ao Putin como se a sua vida dependesse disso, e que andou a ocultar segredos de estado na mansão pessoal durante o mandato do Biden.

Não pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que os USA fossem capazes de fazer uma coisas destas. Nunca mesmo.

E ainda por cima querem ficar com as reservas de minerios da ucrânia?

Meu Deus. Estou abesbilico. 

• Like 6
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Vance queria ir de férias em Vermont e deu a volta quando foi recebido por mais de 500 protestantes.

Meteu o rabinho entre as pernas e escondeu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

@Che, o Montenegro também é agente russo?

se calhar ainda vamos descobrir que aqueles 4.500€ por mês vêm da Solverdevski...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Nunca pensei que os USA fossem capazes de fazer uma coisas destas. Nunca mesmo.

E ainda por cima querem ficar com as reservas de minerios da ucrânia?

Meu Deus. Estou abesbilico. 

Não te aproveites para debitar a cartilha anti-americana.

Não são os USA mas sim Trump e os seus lacaios. 

São os mesmos USA que nos últimos 3 anos mantiveram Kiev à tona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto serviu também para perceber o quão mal servidos estamos a nível político. Pus-me a imaginar se fosse Portugal em vez da Ucrânia, e portanto o Marcelo em vez do Zelensky, e tremi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Isto serviu também para perceber o quão mal servidos estamos a nível político. Pus-me a imaginar se fosse Portugal em vez da Ucrânia, e portanto o Marcelo em vez do Zelensky, e tremi.

Ninguém se mete com Portugal, porque o aperto de mão do Marcelo mete toda a gente em sentido

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 hora:

Não te aproveites para debitar a cartilha anti-americana.

Não são os USA mas sim Trump e os seus lacaios. 

São os mesmos USA que nos últimos 3 anos mantiveram Kiev à tona.

Afeganistão, Iraque, Líbia, América Central, Vietname...

Foi o Donald Trump, também. 

Citação de Ghelthon, há 43 minutos:

O Marcelo fez uma vénia á rainha de Inglaterra...

Imagina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 32 minutos:

Afeganistão, Iraque, Líbia, América Central, Vietname...

Foi o Donald Trump, também. 

Também foi o Trump que instalou ditaduras em um continente inteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até quase que deu pena, mas depois um gajo lembra-se que o porco incentivou ao genocídio do povo Palestino...

Se calhar a Ucrânia não devia ter começado a guerra ao invadir Kursk em 7 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Tinhas a família do Presidente e do PM toda na administração das empresas que iriam controlar os minérios e estava o acordo mais do que assinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Reiterating Ukraine’s official stance that “if Hamas terrorists attacked civilians on the first day of their attack on Israel, then Israel has the right to defend itself”, the President claimed that “when Israel was in Gaza and there was a humanitarian crisis, Ukraine said: Firstly, we are ready to provide humanitarian aid to Gaza.”

Zelensky insisted that his government’s second position was that “we must respect international law. Thirdly, Ukraine recognises two states, both Israel and Palestine, and will do everything it can to convince Israel to stop, to end this conflict and prevent the suffering of civilians.”

He stressed that, in that regard, Ukraine is a “just country that recognises international laws and the UN Charter’. The President of the embattled European nation also stated that his government has invited both the Israeli and Palestinian sides to the upcoming global peace summit which is set to take place on 15-16 June in Switzerland’s Burgenstock resort.

https://www.middleeastmonitor.com/20240603-zelenskyy-ukraine-is-ready-to-help-gaza/

Se é a posição moralmente e eticamente mais correta? diria que era ir mais longe e chamar um genocídio.

Mas e um país invadido e que sabe que o seu maior fornecedor de defesa é o principal aliado de Israel. Era muito fácil estar calado ou ser um grande facilitador.

Alias, o último voto de Israel contra a Ucrânia é apenas um exemplo de como o governo israelita não pode com o da Ucrânia 

E antes disso

https://www.timesofisrael.com/ukraines-backing-of-90-of-un-anti-israel-votes-could-hurt-support-israeli-envoy/

Mas é engraçado que quando se fala em fazer uma limpeza étnica ao expulsar um povo da sua terra, aí se calhar até é para o melhor 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito. Mas isso desculpa o claro incentivo ao genocídio que é feito no vídeo? Ou de que forma é que interpretas o que ele diz?

Compartilhar este post

Link para o post

É um tipo que num país sob invasão, com uma grande população judaica, com ucranianos a viver em Israel e que tem como principal apoiante o maior aliado de Israel, e perante o que se passou naquela dia em Israel, chamou terroristas ao Hammas e disse que Israel tinha direito de responder como quisesse.

Depois tem votado ao lado da Palestina na UN e mesmo com bombardeamentos diários aos seus civis enviou toneladas de comida para a Palestina e defende a solução de dois estados e disse publicamente que deseja que Israel pare de matar. É mais do que 90% dos líderes ocidentais.

Se é suficiente do ponto de vista moral?Mais uma vez, aquilo é um genocídio. É essa a palavra.  Mas a Ucrânia tem sido desde 92 um dos países que mais ao lado da Palestina tem votado na UN.

E o pior é que tenho de defender o Zelenski e o seu governo há 3 anos quando o gajo é politicamente da mesma onda da IL e dispensava ter de defender gente assim.

Acontece que as circunstâncias são o que são e o direito de liberdade e vida dos povos deve ser sagrado, sejam europeus, do médio oriente, de África ou de outro lado qualquer.

Mas mais uma vez, estas tiradas são engraçadas vindas de quem está ok com limpezas étnicas e que acha bem feito que está a acontecer na Ucrânia.

E lá estou eu a responder te. Não aprendo fdx

Editado por SAS_Robben
  • Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...