Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 46 minutos:

O Charlie é o Al Mahdi. 

Esse não era para vir para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimmel regressa amanhã.

Veremos quem cedeu mais mas a Disney estava a levar uma cacetada valente nas suas subscrições do Disney+

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi varias excertos do funeral na net, mas curiosamente não consegui nenhum dos momentos em que aparece o Homelander.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Já vi varias excertos do funeral na net, mas curiosamente não consegui nenhum dos momentos em que aparece o Homelander.

E filmaram a ascensão a Valhalla?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

Não é detectável pela tecnologia, só certas pessoas conseguem ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Não é detectável pela tecnologia, só certas pessoas conseguem ver.

Que pena...

Compartilhar este post

Link para o post

conferência do Trump e dr. Oz para dizer que tomar paracetamol durante a gravidez causa autismo

isto é uma realidade paralela, juro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

conferência do Trump e dr. Oz para dizer que tomar paracetamol durante a gravidez causa autismo

isto é uma realidade paralela, juro

Quem crl ganha algo com isto? A Rússia? 

É simplesmente parvo e atentar contra a saúde das pessoas só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Quem crl ganha algo com isto? A Rússia? 

É simplesmente parvo e atentar contra a saúde das pessoas só porque sim

neste caso do tylenol acho que tem de haver algum interesse financeiro por trás mas no geral é sempre bom ser anti-ciência quando queres implementar um sistema cristofascista

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindos ao mundo do Kennedy Jr, um homem que teve um parasita no cérebro, que leva carcaças de animais selvagens para casa, que levou a mulher ao suicídio e que admite que só passou na faculdade por tomar quantidades industriais de coca para conseguir manter a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

neste caso do tylenol acho que tem de haver algum interesse financeiro por trás mas no geral é sempre bom ser anti-ciência quando queres implementar um sistema cristofascista

Li "criptofascista" e se calhar adequa-se igual 🤣

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Bem vindos ao mundo do Kennedy Jr, um homem que teve um parasita no cérebro, que leva carcaças de animais selvagens para casa, que levou a mulher ao suicídio e que admite que só passou a faculdade por tomar quantidades industriais de coca.

A última parte humaniza não só o Kennedy, como também o parasita no cérebro. RIP little worm.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A grande e temida resposta americana ao julgamento do Bolsonaro, até o momento, foi aplicar a lei Magnifoda-se na esposa do Alexandre de Moraes.

Ainda estou esperando o porta-aviões no lago de Brasília que o Eduardo Bolsonaro prometeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

A grande e temida resposta americana ao julgamento do Bolsonaro, até o momento, foi aplicar a lei Magnifoda-se na esposa do Alexandre de Moraes.

Ainda estou esperando o porta-aviões no lago de Brasília que o Eduardo Bolsonaro prometeu.

Os States estão mais ocupados em salvar a pele ao Milei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

A ascensão a Valhalla não sei, mas filmaram o secretário da saúde a falar de repteis e o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

A ascensão a Valhalla não sei, mas filmaram o secretário da saúde a falar de repteis e o crl

As in, répteis que vivem nos esgotos? Lizard people?

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 minutos:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

As in, répteis que vivem nos esgotos?

O que vale é que a cada twitt há sempre alguém a pedir algo ao grok e como houve alguém tal como eu não percebeu um crl que ele disse, lá pediu ao grok para traduzir 😂

Mandou aquela teoria de repteis camuflados em humanos, algo assim, anda por aí o video

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O que vale é que a cada twitt há sempre alguém a pedir algo ao grok e como houve alguém tal como eu não percebeu um crl que ele disse, lá pediu ao grok para traduzir 😂

Mandou aquela teoria de repteis camuflados em humanos, algo assim, anda por aí o video

Não podes estar a falar a sério. Estou ligeiramente embriagado, vou acreditar que é por isso que estou a ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

images?q=tbn:ANd9GcT8hXb0oYfEmyrJo_B3prv

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 3 minutos:

Não podes estar a falar a sério. Estou ligeiramente embriagado, vou acreditar que é por isso que estou a ler isto.

Não encontro o video. fds vou levar BO por fake news

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...