Gui Fla Publicado 29 Setembro 2025 (editado) Querem por o Tony Blair para governar Gaza após a guerra. Ou seja, Gaza vai virar uma colônia em pleno século XXI. Depois não gostam quando há reações violentas, isso aí é tentar apagar fogo com gasolina. Editado 29 Setembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Setembro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 27/09/2025 at 21:33: Os perigosos hipsters de Portland que andam de camisola de flanela e bebem lattes com tostas com abacate que se cuidem Eu se fosse americano estava mais preocupado é com isto As tarifas estão a correr bem para os States, não estão? And the price of the soy?? Citação de antifa, há 7 horas: Só faltam 39 Anos? Citação de Gui Fla, há 2 horas: Querem por o Tony Blair para governar Gaza após a guerra. Ou seja, Gaza vai virar uma colônia em pleno século XXI. Depois não gostam quando há reações violentas, isso aí é tentar apagar fogo com gasolina. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Setembro 2025 (editado) Um médico Palestino foi morto por um quadcopter dentro de um hospital. Há video. Sou só eu que tenho curiosidade em saber o que raio anda a família israelita do Rui Tavares a fazer? Estão a matar médicos? A impedir passagem de ajuda humanitária? A bombardear escolas? São colonos na Cisjordânia? Porque raio ninguém pergunta ao verme: "Você apelou ao voto numa candidata explicitamente genocida, faria o mesmo se fosse a sua família que estivesse do lado das vítimas do genocídio e não do lado genocida?" Eu gostava de saber a resposta. https://x.com/rivkahbrown/status/1972695085440524359 BREAKING: Labour conference passes motion saying that Israel is committing a genocide in Gaza, committing to a full arms embargo and accepting the recommendations of the UN commission of inquiry. E estes crls continuam a perseguir judicialmente quem se opõe ao genocídio.... 🤡🤡 Editado 29 Setembro 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2025 Foste o gajo responsável pela greve que ele furou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2025 Boas noticias do pais da liga dos ultimos em que o partido amigo do Putin levou uma tareia historica! Citação de Gui Fla, há 4 horas: Querem por o Tony Blair para governar Gaza após a guerra. Ou seja, Gaza vai virar uma colônia em pleno século XXI. Depois não gostam quando há reações violentas, isso aí é tentar apagar fogo com gasolina. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Setembro 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: Foste o gajo responsável pela greve que ele furou? Não. Sou só um gajo que achava que o homem era uma pessoa decente que estava na política pelo bem dos outros e que se sente incrivelmente desiludida por ver exposta a miséria moral deste gajo que não tem problemas em apoiar candidatos genocidas. Editado 29 Setembro 2025 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Setembro 2025 Citação de AntiZio, há 58 minutos: Não. Sou só um gajo que achava que o homem era uma pessoa decente que estava na política pelo bem dos outros e que se sente incrivelmente desiludida por ver exposta a miséria moral deste gajo que não tem problemas em apoiar candidatos genocidas. É também és o gajo que usa um genocídio para insistir a falar sempre no Rui Tavares, na tua vendetta pessoal Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 46 minutos: É também és o gajo que usa um genocídio para insistir a falar sempre no Rui Tavares, na tua vendetta pessoal Deve ter-lhe comido a mulher 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 29 Setembro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: É também és o gajo que usa um genocídio para insistir a falar sempre no Rui Tavares, na tua vendetta pessoal E qual é o problema? O genocídio é político, não é uma "catastrofe humanitaria". É suposto tirar conclusões políticas quando há um genocídio. Ou não? O Rui Tavares usa a Palestina para promover o seu partido e eu não posso usar a Palestina para o atacar? Se em vez de chorarem, os seus apoiantes defenderem a miséria moral que é apoiar uma candidata genocida e mostrarem que estou errado, vou-me calar. Mas só choram.... Não há vendetta nenhuma, não é nada pessoal por mim. Se calhar o Tavares é que anda numa vendetta contra os Palestinos, ele é que tem colonos na família.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2025 Citação de rcoelho14, há 12 horas: Deve ter-lhe comido a mulher 😅 "Anda cá fofa, que eu conto-te uma história... 😉" 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2025 A reunião do Heghseth e do Trump com as altas patentes foi um espetáculo. Começou e acabou com um silêncio brutal de toda a sala. Trump takes the stage to silence from military officials: 'I've never walked into a room so silent before' Trump says addressing U.S. cities will be 'a major part for some of the people in this room' Trump threatened to fire military leaders he disliked "on the spot." "I'm going to be meeting with generals and with admirals and with leaders, and if I don't like somebody, I'm going to fire them right on the spot," he said. His remarks to reporters came shortly before traveling to address military officials in Virginia. Hegseth: "No more dudes in dresses. No more climate change worship ... we are done with that shit." Hegseth said the Pentagon would crack down on "grooming standards." "No more beards, long hair, superficial individual expression," he vowed. "We’re going to cut our hair, shave our beards and adhere to standards." Hegseth said if someone wants a beard, then "join special forces." "We don’t have a military full of Nordic pagans, but unfortunately, we have had leaders who either refuse to call BS and enforce standards or leaders who felt like they were not allowed to enforce standards," he said. Hegseth said if someone cannot meet male physical standards for combat, cannot pass a physical test or does not want to adhere to grooming standards, "it’s time for a new position or a new profession." Hegseth said in his remarks that his new policies aren't meant to block women from serving in the military, but then he detailed physical ability standards that could ultimately prevent them from serving. "This is not about preventing women from serving," he said. "We very much value the impact of female troops. Our female officers and NCOs are the absolute best in the world. But when it comes to any job that requires physical power to perform in combat, those physical standards must be high and gender neutral." He continued, "If women can make it, excellent. If not, it is what it is. If that means no women qualify for some combat jobs, so be it. That is not the intent, but it could be the result. ... It will also mean that we mean that weak men won't qualify because we're not playing games. This is combat. This is life or death." Hegseth says if new military standards prevent women from serving in combat, 'it is what it is', continued His comments come after announcing last week that he had eliminated an advisory committee that has provided advice on polices related to women in the military for nearly 75 years. Hegseth's press secretary, Kingsley Wilson, said that the Defense Advisory Committee on Women in the Services advanced “a divisive feminist agenda.” Hegseth faced heat during his confirmation process for comments he had made in the past suggesting women shouldn't serve in combat positions. Hegseth says the Pentagon will review its definitions of 'toxic leadership,' 'bullying' and 'hazing' 'We are done with that s---': Hegseth says U.S. military is done with DEI policies Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2025 Ainda só li e apanhei uns cortes mas isto foi surreal. O Pete Hegseth assumiu papel de sargento à Full Metal Jacket e basicamente estabeleceu um critério masculino de forma fisica para todas as forças armadas, provavelmente indo afastar muitas mulheres com isso e insistiu que não queria generais gordos nem tropas com barba, e o Trump fez um discurso surreal em que entre outras coisas disse que as acções nas cidades americanas deviam ser treinos para os militares, que criou uma força de reação rápida para lidar com perturbações civis e que a maior ameaça aos EUA actualmente é interna. https://x.com/atrupar/status/1973030960896582121 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Ainda só li e apanhei uns cortes mas isto foi surreal. O Pete Hegseth assumiu papel de sargento à Full Metal Jacket e basicamente estabeleceu um critério masculino de forma fisica para todas as forças armadas, provavelmente indo afastar muitas mulheres com isso e insistiu que não queria generais gordos nem tropas com barba, e o Trump fez um discurso surreal em que entre outras coisas disse que as acções nas cidades americanas deviam ser treinos para os militares, que criou uma força de reação rápida para lidar com perturbações civis e que a maior ameaça aos EUA actualmente é interna. https://x.com/atrupar/status/1973030960896582121 O melhor é o absoluto silêncio da sala. E pela primeira vez vi o Trump a não conseguir os aplausos que queria e a meter a viola no saco com vergonha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2025 https://x.com/atrupar/status/1973027387383152644?t=48jmuY6k3JvdMthZS3yYGw&s=19 Trump to generals: "America is under invasion from within. We're under invasion from within. No different than a foreign enemy, but more difficult in any ways because they don't wear uniforms. At least when they're wearing a uniform you can take them out." E esta obra prima https://x.com/atrupar/status/1973032903962444042?t=-LmWXHLB6siMkyYHFxnRVw&s=19 Trump: "I'm very careful when I walk down stairs, like I'm on stairs, I walk very slowly. Nobody has to set a record. Just try not to fall because it doesn't work out well." 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2025 https://x.com/TheTNHoller/status/1973001041072508938?t=KKCuSsWn2JXLtDW8XhF-vA&s=19 Tudo ali com uma vontade de se meter num buraco com vergonha alheia. Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: E esta obra prima https://x.com/atrupar/status/1973032903962444042?t=-LmWXHLB6siMkyYHFxnRVw&s=19 Trump: "I'm very careful when I walk down stairs, like I'm on stairs, I walk very slowly. Nobody has to set a record. Just try not to fall because it doesn't work out well." Take 2 https://x.com/SpencerHakimian/status/1973033194573500892?t=4Cf4BvzlxzKhMAMyEv3dvg&s=19 Trump: "One thing with Obama, I have zero respect for him, but he would bop down those stairs. I've never seen it. Da-da, da-da, da-da, bop, bop, bop." https://x.com/atrupar/status/1973029115704865020?t=-Mfq8zV6dlW_hbYSjA3W-g&s=19 Trump to top military officials: "I told Pete, we should use some of these dangerous cities as training grounds for our military. National Guard, but our military. Because we're going into Chicago very soon. That's a big city with an incompetent governor. Stupid governor." https://x.com/Mollyploofkins/status/1973030485988454687?t=mfX1pd744P5AIwG_aVM1Hg&s=19 Trump: San Francisco and Chicago, New York, Los Angeles… We'll straighten them out one-by-one. It will be a major part for some of the people in this room. It’s a war too. It’s a war from within. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2025 Eu estou a imaginar o que vai na cabeça dos militares a ouvirem essas parvoices a sairem da boca de um multiplo draft dodger 😆 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: Eu estou a imaginar o que vai na cabeça dos militares a ouvirem essas parvoices a sairem da boca de um multiplo draft dodger 😆 Oh meu amigo, não coloquei nem metade das pérolas https://x.com/atrupar/status/1973021287594312001?t=_tuntN4_59oXe7VX-sSYKw&s=19 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 30 Setembro 2025 Esta chamada fabricada foi um dos motivos pelos quais israel matou 10 pessoas na flotilla de 2010: Tem duas pérolas com timestamps no vídeo. Este crime não teve consequências nenhumas. O responsavél pelo crime ou por este não ter consequências é obviamente o obama. E quem é que o viu partir com pena? O sr. rui tavares. Estas pessoas a levar ajuda humanitária não eram pessoas o suficiente para que o rui tavares achasse que o obama era um monstro..... porquê???? Para esta flotilla vamos ver o que acontece.... O facto de israel estar a chamar isto de flotilla do Hamas e de passar o George Galloway como um membro do Hamas é surreal... https://x.com/I_amMukhtar/status/1973045714893562159 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Setembro 2025 Que dois atrasados pqp. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Que dois atrasados pqp. O AntiZio e o SAS? 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Outubro 2025 1337 page. I was here. _________ 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 6 horas: O AntiZio e o SAS? Em minha defesa, a culpa é da minha mãe por ter tomado paracetamol durante a gravidez 11 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2025 Citação de Peplin, Em 28/09/2025 at 09:49: Às vezes esqueço-me que o Trump é presidente dos EUA há 9 meses, mas quando me lembro, soam a 9 anos. é tanta coisa a acontecer Citação de rcoelho14, Em 29/09/2025 at 20:56: Deve ter-lhe comido a mulher 😅 e pela defesa que alguns fazem do Rui Tavares parece que queriam que ele lhes comesse a mulher. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 Outubro 2025 E no final o Tavares não come é ninguém, porque é um c*na de sabão. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Em minha defesa, a culpa é da minha mãe por ter tomado paracetamol durante a gravidez Se ela tivesse mole, tu nem tinhas nascido Compartilhar este post Link para o post