AntiZio Publicado 17 Outubro 2025 https://x.com/donaldtusk/status/1979158877691072697 Polish court denied extradition to Germany of a Ukrainian national suspected of blowing up Nord Stream 2 and released him from custody. And rightly so. The case is closed. Porque raio é que há este gozo com a Alemanha? Alguém explica? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Outubro 2025 Citação de AntiZio, há 3 horas: Porque raio é que há este gozo com a Alemanha? Alguém explica? Porque os alemães mataram muitos judeus e agora é o karma. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Outubro 2025 Ten-year-old Palestinian boy shot dead by Israeli forces in West Bank 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Outubro 2025 CONTEÚDO SENSÍVEL: Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Outubro 2025 Videos show fresh evidence of Israeli support for Gaza militia Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Outubro 2025 Estou com um feeling que o Trump bate a bota no espaço de 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: Estou com um feeling que o Trump bate a bota no espaço de 2 semanas Amém. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2025 E o Putin que há uns anos tinha cancro e tinha de estar agarrado a uma mesa porque tremia todo? 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 19 Outubro 2025 Temos todos que condenar esta decisão antisemitica. Deixem judeus jogar à bola. Começam com com o ódio a judeus em Birmingham e agora espalhou até Tel Aviv. Muito preocupante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Estou com um feeling que o Trump bate a bota no espaço de 2 semanas Ele está-se a cagar: 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Outubro 2025 É que já nem é metáfora. Está mesmo a destruir a Casa Branca Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2025 https://www.telegraph.co.uk/business/2025/10/20/chinese-staff-go-rogue-dutch-seize-control-of-chip-firm/ ninguém faz mesmo frente ao boneco americano A Holanda acabou de comprar uma guerra por causa de uma empresa que rapidamente se vai tornar inútil Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: É que já nem é metáfora. Está mesmo a destruir a Casa Branca É surreal. Acho que nem o maior maluco previa que numa questão de meses da nova eleição de Trump o ia-mos ter a demolir um bocado da Casa Branca lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: O mais curioso nestes Nazis Americanos é que na mão dos Nazis originais 80% deles ia para sabão, literalmente... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2025 Citação de antifa, há 9 horas: É surreal. Acho que nem o maior maluco previa que numa questão de meses da nova eleição de Trump o ia-mos ter a demolir um bocado da Casa Branca lo. Quase tão surreal como ler isto escrito por ti. O que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Quase tão surreal como ler isto escrito por ti. O que passou-se? 😖 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Outubro 2025 Que cena marada, o Platner ter uma tatuagem da totenkopf. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, há 16 horas: Que cena marada, o Platner ter uma tatuagem da totenkopf. O tipo diz que fez a tatuagem quando fazia serviço militar na Croácia, que se embebedou e que fez a tatuagem sem saber o que era. Desculpas meio esfarrapadas. Até assumiu a coisa mas perdeu toda a credibilidade. Não me parece minimamente que tenha inclinação para a extrema direita atualmente considerando o discurso mas não pode ser figura de nada, muito menos neste clima. E fica sempre a questão: porque não apagou a tatuagem antes. Lá se foi uma das jovens esperanças democratas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2025 Citação de bmfpcdm, há 18 horas: Que cena marada, o Platner ter uma tatuagem da totenkopf. Um marine que é de esquerda e que trabalhou na Blackrock? Não surpreende nada lol Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 22 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Lá se foi uma das jovens esperanças democratas. Isto é irónico ou não? É que pareces ser exactamente o tipo de gajo que desculpa o serviço militar e a blackrock. É absolutamente surreal que esse monte de m*rda tenha sido opção para qualquer cargo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Outubro 2025 Citação de AntiZio, há 21 minutos: Isto é irónico ou não? É que pareces ser exactamente o tipo de gajo que desculpa o serviço militar e a blackrock. É absolutamente surreal que esse monte de m*rda tenha sido opção para qualquer cargo. O que é que o facto dele estar a ser considerado nos USA uma das esperanças dos democratas tem a ver com eu desculpar seja o que for? Não fiz um juízo de valor com aquela afirmação, fiz uma constatação. Parece que tens sérias dificuldades em distinguir ambas. E já agora essa de que pareço um gajo que desculpa a Blackwater é hilariante Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Outubro 2025 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O que é que o facto dele estar a ser considerado nos USA uma das esperanças dos democratas tem a ver com eu desculpar seja o que for? Não fiz um juízo de valor com aquela afirmação, fiz uma constatação. Parece que tens sérias dificuldades em distinguir ambas. E já agora essa de que pareço um gajo que desculpa a Blackwater* é hilariante *blackrock Vamos lá a citar as palavras como deve ser. Compartilhar este post Link para o post