Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 minuto:

*blackrock

Vamos lá a citar as palavras como deve ser.

Ainda vamos acabar por ver que o tipo afinal era assalariado é do @Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Ainda vamos acabar por ver que o tipo afinal era assalariado é do @Black Hawk

Não sei quem é o tipo. Não sei o que é blackwater nem blackrock (embora me pareçam algo racistas). Mas não me surpreenderia se o nosso correligionário que responde por @Black Hawk estivesse de alguma forma envolvido na tramóia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não sei quem é o tipo. Não sei o que é blackwater nem blackrock (embora me pareçam algo racistas). Mas não me surpreenderia se o nosso correligionário que responde por @Black Hawk estivesse de alguma forma envolvido na tramóia.

A Blackwater é provavelmente a maior empresa de mercenários do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

E é responsável por vários crimes de guerra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Pensava que isso ficou subentendido na "maior empresa de mercenários do Mundo"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Pensava que isso ficou subentendido na "maior empresa de mercenários do Mundo"

Foi só para deixar claro para quem não conhece 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

220px-Chief_Black_Hawk3.thumb.jpg.95c399

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Xiu! 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

O que é que o facto dele estar a ser considerado nos USA uma das esperanças dos democratas tem a ver com eu desculpar seja o que for?

Não fiz um juízo de valor com aquela afirmação, fiz uma constatação. Parece que tens sérias dificuldades em distinguir ambas.

E já agora essa de que pareço um gajo que desculpa a Blackwater é hilariante 

Eu interpretei o "Lá se foi uma das jovens esperanças democratas." como sendo a tua perspectiva e não a dos democratas. 

Por isso estava a perguntar se era ironia ou não. 

E o serviço militar? Desculpas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 5 minutos:

Eu interpretei o "Lá se foi uma das jovens esperanças democratas." como sendo a tua perspectiva e não a dos democratas. 

Por isso estava a perguntar se era ironia ou não. 

E o serviço militar? Desculpas? 

Sou totalmente contra o serviço militar obrigatório. 

Não sou contra a existência de exércitos. Os países têm o dever de estar preparados para proteger os seus cidadãos e habitantes conta invasores externos.

Sou tb por princípio contra militares em cargos políticos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Sou totalmente contra o serviço militar obrigatório. 

Não sou contra a existência de exércitos. Os países têm o dever de estar preparados para proteger os seus cidadãos e habitantes conta invasores externos.

Sou tb por princípio contra militares em cargos políticos. 

O invasor externo foi o Platner. 

Esquecendo a blackwater, o serviço militar como invasor externo devia ser desqualificante para ser candidato a alguma coisa por um partido que se diz digno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 15 minutos:

O invasor externo foi o Platner. 

Esquecendo a blackwater, o serviço militar como invasor externo devia ser desqualificante para ser candidato a alguma coisa por um partido que se diz digno?

Vou generalizar.

Eu diria que sim mas por coerência com facto de ser contra a pena de morte (por muito que admita que por vezes a raiva possa me fazer desejar o contrário), por ser princípio contra a prisão perpétua (há casos específicos onde se pode justificar) e porque acredito na reabilitação, tenho de aceitar que as pessoas podem de facto mudar e podem ser uteis a sociedade de alguma forma.

Convêm é que cumpram pena primeiro pelos seus crimes.

Para o caso em particular, o discurso dele é relativamente simpático e mais a esquerda do que é normal no partido democrata mas parece me claro que esta pessoa não tem as menores condições de ser figura de um partido político. Mas considerando o que neste momento é normal na política mundial, se calhar vale mesmo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Vou generalizar.

Eu diria que sim mas por coerência com facto de ser contra a pena de morte (por muito que admita que por vezes a raiva possa me fazer desejar o contrário), por ser princípio contra a prisão perpétua e porque acredito na reabilitação, tenho de aceitar que as pessoas podem de facto mudar e podem ser uteis a sociedade de alguma forma.

Convêm é que cumpram pena primeiro pelos seus crimes.

Para o caso em particular, o discurso dele é relativamente simpático e mais a esquerda do que é normal no partido democrata mas parece me claro que esta pessoa não tem as menores condições de ser figura de um partido político.

Surpreendente. Tinha a ideia que eras o tipo de gajo que desculpa figuras tipo John Mccain mas devo ter sido eu a confundir. 

Este caso tem sido absolutamente surreal. É que há malta que não só aceitava o assassino como assassino como ainda desculpam as tatuagens.
É revelador da depravidade dos EUA que um gajo que lá é considerado extrema esquerda como o Hasan Piker tenha apoiado e promovido este assassino. 

A esmagadora maioria dos criminosos com responsabilidades na invasão do Iraque ainda estão vivos. É possível que alguns sofram consequências se houver quem tenha vontade disso. É muito deprimente ver malta supostamente de esquerda a apoiar assassinos em vez de os querer levar à justiça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 8 minutos:

Entretanto tapou-a.

Vou usar isto mais cedo do que pensava

Compartilhar este post

Link para o post

Os USA anunciaram exercícios militares em Trinidad e Tobago.

É só olhar para o mapa. Será que temos outra Operação Militar Especial?

Citação de Burkina2008, há 15 minutos:

Image

Fake, mas nao me admirava do palerma dizer algo assim

Estas são reais 

Screenshot-2025-10-25-00-31-51-011-com-t

Screenshot-2025-10-25-00-33-17-832-com-t

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Os USA anunciaram exercícios militares em Trinidad e Tobago.

É só olhar para o mapa. Será que temos outra Operação Militar Especial?

Estas são reais 

Screenshot-2025-10-25-00-31-51-011-com-t

Screenshot-2025-10-25-00-33-17-832-com-t

Yap mas esses ja sao de ha uns dias atras, isto tem de ser uma palermice por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vence, o maior exército da história da humanidade ou fentanol gratuito? Façam acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eleanor Holmes Norton scammed out of thousands of dollars, DC police says - The 88-year-old exhibited “early stages of dementia,” according to an internal police report obtained by a local television station, which her office denied.

Citação

The incident raises further questions about Norton’s fitness for public office, despite repeatedly saying she will seek reelection next year.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...