Alonso. Publicado Março 6 Mas é anormal as pessoas antes de um aumento aproveitarem para abastecer? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Março 6 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Emissário da Arábia Saudita* 2026, a rivalidade continua, qual dos dois é mais amigo do Donald! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 6 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: 2026, a rivalidade continua, qual dos dois é mais amigo do Donald! Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 6 Citação de Alonso., há 33 minutos: Mas é anormal as pessoas antes de um aumento aproveitarem para abastecer? não, não, o menos correto é ir tudo em barda, ao mesmo tempo, quando se sabe que temos reservas e tens três dias para abastecer antes da subida Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Março 6 O problema não é a malta ir abastecer antes da subida dos preços. O problema é a malta ter de andar a contar trocos para conseguir fazer minimamente a vida. 10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 6 Citação de dpitz, há 1 minuto: O problema não é a malta ir abastecer antes da subida dos preços. O problema é a malta ter de andar a contar trocos para conseguir fazer minimamente a vida. e isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Citação de antifa, há 2 horas: Que aleatório Ainda vamos descobrir que os vídeos do Messi a apoiar Milei não eram IA Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Março 6 Rezo para que o Irão ganhe já a guerra. Em termos financeiros andam a gastar cêntimos para atacar e os nossos aliados têm de gastar milhões para se defenderem. Os EUA já pediram cessar de fogo ao Irão. Ou seja, há uma chance de já estarem derrotados. Que o Islão finalmente triunfe. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 6 (editado) Com o tão badalado desconto fiscal anunciado pelo nosso primeiro, o gasóleo "só" sobe 19 cêntimos por litro. Editado Março 6 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 1 hora: Ainda vamos descobrir que os vídeos do Messi a apoiar Milei não eram IA O Messi apoiar o Milei não surpreendia minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: O Messi apoiar o Milei não surpreendia minimamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 6 Citação de Lebohang, Agora: Prefiro que se mantenha caladinho em relação à política, mas eventualmente não me admirava que fizesse uma visita à Casa Branca semelhante à do CR7. Para também dar uns toques em IA com o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 JUSTICE THE AMERICAN WAY. 🇺🇸🔥 pic.twitter.com/0502N6a3rL — The White House (@WhiteHouse) March 6, 2026 5 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 6 minutos: crl soltei uma gargalhada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 6 Citação de Lifehouse, há 3 horas: 23 cêntimos de subida no gasóleo. Fui agora, por causa do teu comentário (se não ia no final do dia ou amanhã de manhã quando entrasse na reserva 😄 ) e estava tranquilo. Imagino no Domingo à tarde 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 6 Messi lamenta não saber falar inglês: «Às vezes estou com celebridades e sinto-me meio ignorante» Está explicado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 6 Como fã de Star Wars achei apropriado a utilização do Kylo Ren no video. De facto esta administração americana é composta de Kylo Rens. Adultos que têm o controlo emocional de uma criança mimada e narcisista de 3 anos. Já ver ali o Optimus Prime chateou me 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 18 minutos: What a time to be alive. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 6 Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos: crl soltei uma gargalhada Eu hoje adorei foi esta deste senador republicano https://x.com/i/status/2029581419081552342 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 6 Este desconto fiscal é gozar com a cara das pessoas...3,5 cêntimos Citação de Almeno, há 8 minutos: Fui agora, por causa do teu comentário (se não ia no final do dia ou amanhã de manhã quando entrasse na reserva 😄 ) e estava tranquilo. Imagino no Domingo à tarde 😄 já ontem se sentia. tenho uma pessoa ligada ao setor que se queixava que já andava tudo maluco sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 6 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: Este desconto fiscal é gozar com a cara das pessoas...3,5 cêntimos já ontem se sentia. tenho uma pessoa ligada ao setor que se queixava que já andava tudo maluco sem necessidade. Aqui na zona, Alcochete/Montijo ontem não senti e por preguiça não meti e pensei (tenho que sair de casa amanhã ao final do dia, meto ai). Ao ver já as noticias dos 23 cêntimos de aumento + os vossos comentários decidi ir agora e poupar tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Março 6 Estou mesmo a imaginar o filho do trump a fazer aquele video com IA. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 6 Citação de Almeno, há 2 minutos: Aqui na zona, Alcochete/Montijo ontem não senti e por preguiça não meti e pensei (tenho que sair de casa amanhã ao final do dia, meto ai). Ao ver já as noticias dos 23 cêntimos de aumento + os vossos comentários decidi ir agora e poupar tempo. pois. mas eu para ir e vir de alijó é logo meio depósito e ainda trabalho no sábado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 6 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: pois. mas eu para ir e vir de alijó é logo meio depósito e ainda trabalho no sábado :mrgreen: RIP Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Março 6 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: Eu hoje adorei foi esta deste senador republicano https://x.com/i/status/2029581419081552342 FDSSSSSSSS 1 Compartilhar este post Link para o post