Rain Dog Publicado 14 Outubro 2024 quero tanto ver as perguntas desse teste Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2024 Parece algo inacreditável tendo em conta a sofisticação dos meios de defesa aéreos de Israel mas 4 soldados israelitas foram mortos e 60 feridos num ataque do Hezbollah a uma base israelita utilizando apenas drones munidos com explosivos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Vos mamarias la verga a Milei? Si que soy bufarron/No/Si mismo que no sea balin Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Outubro 2024 quien es el más poronga? ☐ Milei ☐ Lula Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Outubro 2024 O votante Trump tipico... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Burkina2008, há 2 horas: O votante Trump tipico... Eu queria era ler os comentários a esse tweet 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu queria era ler os comentários a esse tweet Que tweet? Aquilo é LinkedIn 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2024 Hoje em dia a diferença não é muita. 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2024 Citação de kareca, há 36 minutos: Hoje em dia a diferença não é muita. É só fazer com que cada tweet acabe com "thoughts?" e tá feito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 13 minutos: É só fazer com que cada tweet acabe com "thoughts?" e tá feito Take the leap 🍀 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Que tweet? Aquilo é LinkedIn Outra coisa que só visito para dizer aos recrutadores que não estou interessado. Não sou fã de auto bajulação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Outra coisa que só visito para dizer aos recrutadores que não estou interessado. Não sou fã de auto bajulação Este post devia ser emoldurado como exemplo de dissonância cognitiva 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Eu queria era ler os comentários a esse tweet https://www.linkedin.com/posts/lawrence-rogak-853958b_my-opinion-for-all-the-good-that-all-the-activity-7246869925133193217-OCo3?utm_source=share&utm_medium=member_desktop toma 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Outubro 2024 os genocidas no levante andaram a queimar seres humanos vivos, pode ter passado despercebido Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2024 https://x.com/camalees?t=8gE_1DwEvH-hke9AIOFRpQ&s=09 Por aqui fui bloqueado por esta senhora. Nunca fui mal educado. Tratei-a sempre por "sra". Disse-lhe que era inteligente. Simplesmente perguntei repetidas vezes se tinha alguma coisa a dizer do ataque que queimou pessoas no hospital por parte de Israel. E no post que ela tinha sobre a morte de 4 SOLDADOS. repito SOLDADOS. Se ela comprava à morte de crianças inocentes. Não tenho ódio por ninguém mas se a encontrar na rua teria de me conter para não a insultar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Outubro 2024 eu tb porque uma vez ela fez um testamento da piç* sobre pluralismo no comentário político e eu comentei "tl;dr pluralismo é quando eu e as minhas amigas combinamos debitar toda a m*rda em que pensamos na tv ao mesmo tempo" até fiquei triste por ter sido bloqueado por algo tão mild Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2024 Que vida vale mais para um evangélico americano, a de um cristão do Líbano ou a de um judeu de Israel? Pelo que fizeram e fazem na Arménia, uma pessoa já sabe que os cristãos são para aniquilar pouco a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2024 Como estão as eleições nos EUA? Vejo tanta informação contraditória que não sei no que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Como estão as eleições nos EUA? Vejo tanta informação contraditória que não sei no que acreditar. Ainda está 0-0. É daqui a três semanas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Como estão as eleições nos EUA? Vejo tanta informação contraditória que não sei no que acreditar. Como diria o 538, é um flip the coin. Numa timeline ganha Trump, noutra ganha Harris. Acho que sabemos em qual estamos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2024 Citação de RAG, há 1 minuto: Como diria o 538, é um flip the coin. Numa timeline ganha Trump, noutra ganha Harris. Acho que sabemos em qual estamos... Não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não percebi nada. Basicamente, os battleground states estão todos em aberto. A Harris estava a ganhar vantagem mas com a mudança para um discurso mais à direita, até dizendo que quer meter republicanos no gabinete, está a perder essa vantagem. Tens polls a dar estados para a Kamala e outras polls a dar esses mesmos estados para o Trump 1 Compartilhar este post Link para o post