Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 12 horas:

Eu estou um bocado parvo, o gajo tem o avatar com o símbolo dos clubes dele desde que me lembro, e pensavam que era do Boavista?? Wtf

Eu conheço aqueles símbolos todos, sei perfeitamente de que clubes são, mas sempre associei aquele conjunto ao Boavista. Como se o cérebro desligasse.

Isto é tipo o Mandela effect do CMPT

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquele Marçal que chegaram a falar aí atrás nem vai conseguir ir à segunda volta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas eleições ligam um sinal de alerta pra vermelho para o atual governo do país. Terrível. 

Editado por Aleef456
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Algum estalinista vai ao 2 turno em São Paulo? Ou não querem vergar a mola? Acreditam nos contos de fadas do Paulo Freire e assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para a lista dos que durante muito tempo achou que o @bmfpcdm era do Boavista, ficava sempre wtf quando aparecia a comentar coisas do Sporting 😂 Aliás, volta e meia ainda tenho de parar para processar essa informação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 horas:

Parece que aquele Marçal que chegaram a falar aí atrás nem vai conseguir ir à segunda volta.

havia a possibilidade de não ir à segunda volta. Até teve um bom resultado tendo em conta que ia contra o Prefeito de São Paulo e o candidato apoiado pelo PT, apesar de ser do PSOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

havia a possibilidade de não ir à segunda volta. Até teve um bom resultado tendo em conta que ia contra o Prefeito de São Paulo e o candidato apoiado pelo PT, apesar de ser do PSOL.

Tinha ideia - posso estar enganado - que existiam sondagens nesta última semana que o davam à frente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, ele não é adepto do Boavista?

How I feel right now

IMG_1991.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Tinha ideia - posso estar enganado - que existiam sondagens nesta última semana que o davam à frente. 

Sondagens online?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 4 horas:

este está todo comidinho da cabeça

À quantidade de ketamina que dizem que ele toma há anos, o que me surpreende é não ter fritado completamente mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 minutos:

À quantidade de ketamina que dizem que ele toma há anos, o que me surpreende é não ter fritado completamente mais cedo.

isso e adderall ... deve ser um festival.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

isso e adderall ... deve ser um festival.

Junta isso aos daddy issues e à necessidade de adoração que ele tem e percebe-se muito bem porque dele ser um idiota.

Aliás, tanto na Tesla como na SpaceX, há (ou havia há uns anos) gente cujo cargo era basicamente andar a distraí-lo enquanto ele andava por lá para ele não estar sempre a f*der o trabalho dos engenheiros com as ideias estúpidas dele.

I mean, o gajo quando comprou o Twitter obrigou os programadores a mudar o algoritmo para a conta dele aparecer sempre como recomendada e os posts dele terem muito mais visibilidade, porque (correm os rumores) ele ficou aziado porque um post dele teve menos likes e partilhas que um post do presidente dos USA.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Junta isso aos daddy issues e à necessidade de adoração que ele tem e percebe-se muito bem porque dele ser um idiota.

Aliás, tanto na Tesla como na SpaceX, há (ou havia há uns anos) gente cujo cargo era basicamente andar a distraí-lo enquanto ele andava por lá para ele não estar sempre a f*der o trabalho dos engenheiros com as ideias estúpidas dele.

I mean, o gajo quando comprou o Twitter obrigou os programadores a mudar o algoritmo para a conta dele aparecer sempre como recomendada e os posts dele terem muito mais visibilidade, porque (correm os rumores) ele ficou aziado porque um post dele teve menos likes e partilhas que um post do presidente dos USA.

depois vive naquela bolha de idiotas que lhe fazem felacios todos os dias, e pensa que o mundo gira em seu torno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 dia depois das eleições.

Como diriam os poetas Chrystian Lima e Beto Caju: Parece mágica.

Ah...essa extrema direita.

Editado por Aleef456
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 12 minutos:

1 dia depois das eleições.

Como diriam os poetas Chrystian Lima e Beto Caju: Parece mágica.

Ah...essa extrema direita.

Segundo turno não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...