Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Eu contínuo admirado como isto continua tão equilibrado 

Eu devo estar a levar um brainwash democrático que não é nada bonito

Kamala Haris está a perder muito voto masculino, negro e árabe em alguns estados importantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Trump pode dizer as coisas mais estapafúrdias e aberrantes e não perde força, já os democratas têm de andar sempre com pinças e o maior cuidado para não perderem terreno

isto nunca na vida devia estar equilibrado sequer mas os americanos são masoquistas, isto para não os chamar de burros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

A Kamala está a perder MUITO do impeto inicial que tinha, basicamente porque está a tentar chamar um eleitorado mais à direita. Além disso, a mudança na comunicação para chamar esse eleitorado está a correr de forma absolutamente terrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que a vitória do trump é inevitável. A kamala parece me muito pãozinho sem sal e com alguma bagagem negativa para a sua campanha. Como a imigração,por exemplo. Ela a fazer grandes elogios aos policias da fronteira com o México e eles a fazerem posts nas redes sociais a criticarem na por dizer uma coisa agora e ter feito outra oposta no passado. Isso não ajuda a sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa reportagem agora na rtp em israel, entrevistaram varios jovens e a maioria prefere vitoria do Trump

Compartilhar este post

Link para o post

btw, os rumores da Kamala ir ao Rogan têm alguma base? parece-me impossível mas acho que ia adorar ver Trump e Kamala no Rogan dias seguidos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o número de pessoas que já votaram e a disparidade da percentagem de eleitores entre Democratas e Republicanos que votam por correspondência nesta altura do campeonato já pouco dá para aferir para além do empate técnico e do facto que só muito depois do dia eleição é que se vai saber o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 12 horas:

o Trump pode dizer as coisas mais estapafúrdias e aberrantes e não perde força, já os democratas têm de andar sempre com pinças e o maior cuidado para não perderem terreno

isto nunca na vida devia estar equilibrado sequer mas os americanos são masoquistas, isto para não os chamar de burros

Ja disse isto mil vezes, a grande maioria do americanos estao-se simplesmente a cagar para quase tudo excepto para o que lhe entra (e fica) no bolso ao fim do mes. A realidade (e a Kamala tem nenhuma ou quase nenhuma culpa), sobretudo dos swing states, a populacao de classe media e baixa, esta hoje economicamente pior do que estava em 2019...tao simples quanto isso.

O facto de ela vir de San Francisco e de isto aqui ter niveis ridiculos de sem abrigos, criminalidade e consumo de droga tambem nao ajuda numa america onde esse deve ser o unico factor extra economia que interessa...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Ja disse isto mil vezes, a grande maioria do americanos estao-se simplesmente a cagar para quase tudo excepto para o que lhe entra (e fica) no bolso ao fim do mes. A realidade (e a Kamala tem nenhuma ou quase nenhuma culpa), sobretudo dos swing states, a populacao de classe media e baixa, esta hoje economicamente pior do que estava em 2019...tao simples quanto isso.

O facto de ela vir de San Francisco e de isto aqui ter niveis ridiculos de sem abrigos, criminalidade e consumo de droga tambem nao ajuda numa america onde esse deve ser o unico factor extra economia que interessa...

Inflação está sem dá margens para o americano.

Não há democracia que se sustente com o salário sendo destruído.

E achei essa ideia do Trump trabalhar no Mc Donalds bem criativo. Margo Martin tem umas boas visões sobre a montagem de cenas como essa. Aquela dos policiais do 11 de setembro também foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cabeça está tão frita com a AI que pensei logo que era fake lol ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

No Reddit ha alguns posts a mostrar que isto é tudo (obviamente) encenado, e que esse McDonald's fechou durante o dia para o Trump ir lá 

Mas isso é mais que óbvio,  a questão não é essa. A questão é que foi um teatro bem organizado por assim dizer e pode-lhe dar alguns votos. Mas não creio que seja o fator decisivo destas eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que o Trump vai ganhar com relativa facilidade.

Fazendo futurologia, o que acham que será verdadeiramente impactante para o mundo com a sua reeleição? Ucrânia a perder a guerra e a Rússia com "moral" para fazer o mesmo nos bálticos? China anexar Taiwan? Bloqueio total às políticas de combate às alterações climáticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Saída da NATO (e entrada do que restar da Ucrânia) dos EUA

Mudanças no conselho de segurança da ONU (não conheço o suficiente para adivinhar o que muda, mas vai ficar muito mais descredibilizada em função de mais uma quebra de leis internacionais sem consequências por parte da Rússia, e mais importante por mostrar que um país que assinou acordos internacionais para libertar as suas armas nucleares (Ucrânia) é passível de ser f*dida e os seus aliados os abandonarem).

Alemanha vai anunciar que fará parte dos NPT, o que levará a mais países mundiais (incluíndo os Europeus) a fazer o mesmo, vou apostar em 15 nações até 2026 (5 deles a Finlândia, Lituânia, Estónia, Letónia e Polónia) terão anunciado oficialmente a sua intenção em adquirir armas nucleares. Isto caso a França não aceite "partilhar" a posse do seu arsenal com a NATO/EU e a Ucrânia perca a guerra.

Brasil perde 7-1 contra a Alemanha no Mundial.

Editado por Lip McBoatface
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esqueci-me da extinção "de facto" da ONU. E do fim dos EUA enquanto polícia do mundo, mas esse processo no máximo será acelerado, pois já começou há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 20/10/2024 at 11:05:

O Trump ganhava ao Biden se não fosse a COVID e o modo como dirigiu a situação. A Kamala é, e sempre foi, uma candidata fraca com pouco apoio popular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 12 horas:

isto é muito verdade
deixo aqui a resposta de um conhecido que vive em NY sobre as acusações ao Trump relacionados com o Epstein

image.png.d072ac2993508af1e4cdb8622a0b8d07.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 5 horas:

No Reddit ha alguns posts a mostrar que isto é tudo (obviamente) encenado, e que esse McDonald's fechou durante o dia para o Trump ir lá 

claro que foi encenado, até quem foi comprar a comida era contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...