Che Publicado 14 Fevereiro 2025 A energia nuclear é uma energia limpa, não entendo o pânico. Menos choro, volodymyr. Mais 100 bilhões de euros para a Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 26 minutos: https://pt.euronews.com/2025/02/14/ataque-com-drones-russos-danifica-escudo-protetor-da-central-nuclear-de-chernobyl Ucrânia denuncia ataque russo contra central nuclear de Chernobyl O Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse hoje que um 'drone' russo carregado de explosivos atingiu uma estrutura que evita fugas de radiação na central nuclear de Chernobyl, no norte da Ucrânia. De acordo com a Presidência da Ucrânia, os danos são significativos, mas os níveis de radiação não se agravaram até ao momento. É nestes gajos que a gente deve confiar para fazer acordos de paz e ceder, que eles no fundo não querem fazer mal a mais ninguém. Confia Joca 6 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 8 horas: https://pt.euronews.com/2025/02/14/ataque-com-drones-russos-danifica-escudo-protetor-da-central-nuclear-de-chernobyl Ucrânia denuncia ataque russo contra central nuclear de Chernobyl O Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky disse hoje que um 'drone' russo carregado de explosivos atingiu uma estrutura que evita fugas de radiação na central nuclear de Chernobyl, no norte da Ucrânia. De acordo com a Presidência da Ucrânia, os danos são significativos, mas os níveis de radiação não se agravaram até ao momento. Mais uma vitoria para o PCP 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Burkina2008, há 53 minutos: Mais uma vitoria para o PCP Diria que a maior vitória do PCP é o facto da posição atual dos USA em relação a invasão da Ucrânia ser idêntica a que têm desde o início Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 3 minutos: Diria que a maior vitória do PCP é o facto da posição atual dos USA em relação a invasão da Ucrânia ser idêntica a que têm desde o início O PCP ganha sempre Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 4 minutos: Diria que a maior vitória do PCP é o facto da posição atual dos USA em relação a invasão da Ucrânia ser idêntica a que têm desde o início Certo. O problema é que a probabilidade do PCP mudar de posição é enorme. Porque a verdadeira posição deles é serem contra tudo o que vem da América e/ou da NATO. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Certo. O problema é que a probabilidade do PCP mudar de posição é enorme. Porque a verdadeira posição deles é serem contra tudo o que vem da América e/ou da NATO. Citação de Burkina2008, há 4 minutos: O PCP ganha sempre Acho deliciosamente irónico a posição atual dos USA ser igual ao PCP e podermos testemunhar os mortais a retaguarda subsequentes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 5 minutos: Acho deliciosamente irónico a posição atual dos USA ser igual ao PCP e podermos testemunhar os mortais a retaguarda subsequentes Mas uma posição que existe após 3 anos de guerra dá validade a uma que foi tomada desde o dia 1? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2025 O PCP sempre foi coerente e a sua análise estava de tal forma correta que o fim da guerra só é possível com o fim do imperialismo da NATO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 18 minutos: Acho deliciosamente irónico a posição atual dos USA ser igual ao PCP e podermos testemunhar os mortais a retaguarda subsequentes Acabar a estar no sítio certo é muito diferente de acabar a estar na posição correta Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Acabar a estar no sítio certo é muito diferente de acabar a estar na posição correta Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos: Mas uma posição que existe após 3 anos de guerra dá validade a uma que foi tomada desde o dia 1? Não concordo com a posição PCP, nem com a posição atual dos USA. Acho engraçado estarem de acordo e quem dizia que a Ucrânia não se devia render, defender agora aceitarem os termos da Rússia Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 1 hora: Não concordo com a posição PCP, nem com a posição atual dos USA. Acho engraçado estarem de acordo e quem dizia que a Ucrânia não se devia render, defender agora aceitarem os termos da Rússia É quase como se estivessem outras pessoas com ideias completamente diferentes a mandar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de RAG, há 1 hora: Não concordo com a posição PCP, nem com a posição atual dos USA. Acho engraçado estarem de acordo e quem dizia que a Ucrânia não se devia render, defender agora aceitarem os termos da Rússia Mas é absolutamente diferente defender isso há 3 anos atrás e defender isso agora. Não é por agora estarem com posições iguais que estão de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2025 Zelensky refuses to sign document on transfer of 50% of Ukrainian mineral resources to the US Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 27 minutos: Zelensky refuses to sign document on transfer of 50% of Ukrainian mineral resources to the US Trump answer: Tariffs! /s Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2025 Eu acho que o facto de concordarem com o Trump diz muito mais sobre a indigência moral do PC do que sugere uma suposta presciência. Mas quem sou eu sou eu para desfazer das paixões imperialistas dos partidos comunistas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2025 O Partido Comunista ainda hoje acreditar que o imperialismo tem como consequência guerras, não sei, são uns indigentes ideológicos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Anti imperialismo é quando se acredita e defende as esferas de influência, quando se acha que as super potências têm o direito de definir as fronteiras e alianças de um estado independente através da força para proteger os interesses dessas mesmas super potências e se acha que um povo não tem o direito a resistência contra uma força imperialista e como tal se deve deixá-lo ao abandono e a sua sorte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2025 Enfim, isto não tem nada a ver com imperialismo. Agora o comediante zekenszky que rubrique o documento que concede metade dos recursos ucranianos aos EUA. E é se querem ser salvos. Como dizia a nuhman quando escolheu o governo da Ucrânia: fuck the EU. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) De facto tem sido curioso assistir a convergência com a ideologia e valores do Trump e do imperialismo em geral. É quase como perceber que afinal o apregoado anti-imperialismo de alguns é apenas um anti-imperialismo selectivo. So que admitir isso ponha praticamente toda a gente na mesma posição de incoerência e depois lá se vai a superioridade moral e claro que nenhuma das partes quer isso. Editado 15 Fevereiro 2025 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Btw, o Trump diz que não sabe se a China pertence aos BRICS quando há umas semanas achava que o S dos BRICS era a Espanha Vivemos num sketch Editado 15 Fevereiro 2025 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2025 O problema do PCP é acreditar em rankings da FIFA para o imperialismo e se a NATO está em primeiro, a Rússia tem desculpa, porque em 2014 os EUA escolheram o governo da Ucrânia numa chamada de telemóvel. Mas o PCP tem desculpa. Eles não lêem. Aposto um dedo em como eu sozinho sei mais que eles todos juntos. Eles são a exemplificação de privilégio branco. Hoje por hoje sou muito mais solidário com jihadistas em solo europeu do que com esta condescendencia de esquerda do direito internacional e o diabo a 4. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Btw, o Trump diz que não sabe se a China pertence aos BRICS quando há umas semanas achava que o S dos BRICS era a Espanha Vivemos num sketch O que ainda tem mais piada é que China é o C 😁 Eu estou a adorar este mandato. Já cancelei a Netflix e tudo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: Btw, o Trump diz que não sabe se a China pertence aos BRICS quando há umas semanas achava que o S dos BRICS era a Espanha Vivemos num sketch E anunciar medidas duras contra os BRICS no dia seguinte aos telefonemas amorosos com o Putin não é igualmente engraçado? Compartilhar este post Link para o post