Almeno Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: RIP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Sim, foi o PR ucraniano que ligou ao PM israelita para mediar conversações. Citação de HIM, Agora: Tem, tanto do lado russo como do lado ucraniano já relataram que estão abertos a negociar. E Israel ofereceu-se para mediar Ok, interessante. Obrigado pela info. Lá experiência em belicismo têm eles, mas em cedências... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Pela bio, não sei se esse gajo é de confiar... Não a ti diretamente, mas tentem não publicar m*rda que não tenham a certeza que são, minimamente, fidedignas. Há pessoas que já andam ansiosas por causa desta guerra, andam a papar noticiários há 3 dias. Informação e contra-informacao só deixa tudo pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Não concordo contigo. A minha opinião é que são as nações vencedoras que ditam o que é certo ou errado. Mesmo nessas coisas que identificaste como básicas. E não é preciso ir mais longe. Os EUA não precisaram de mentir ou ocultar o que fizeram em Hiroshima e Nagasaqui, o que fizeram na invasão do Iraque ou sobre a existência de Guantanamo e o que por lá se passa. Bastou-lhes construir uma narrativa sobre a bondade das intenções. Já eu, digo que a história é que dita o certo/errado (olhando do ponto de vista do presente). As bombas nucleares americanas, Iraque, Guantánamo, etc, só daqui a uns séculos, alguém terá uma visão honesta, independente e "limpa". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Muito estrondo nestes ultimos 2 minutos. E continuam... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Acho muito bem que os órgãos de CS dêem voz a vários pontos de vista. Acho mal, que dêem voz a crónicas parvas O Putin é um menino ao lado da Catarina, a Grande. Se calhar ela até tinha bigode. Na altura usava-se... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 24 minutos: Tem, tanto do lado russo como do lado ucraniano já relataram que estão abertos a negociar. E Israel ofereceu-se para mediar O Zelenskyy recusou anteriormente uma oferta para ir a em Minsk, estava bem desconfiado dessa, em Israel já vejo o caso a ter outros contornos para proveito Ucraniano se isso for verdade... Btw, tenho um grande amigo lá que conseguiu bazar, ele esteve bastantes anos em PT tem dupla nacionalidade vai para PT, os irmãos dele é que já têm a farda do exercito vestida e são bem mais novos. Espero que a coisa pare por aqui e que hoje não haja sangria. Editado 26 Fevereiro 2022 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Já eu, digo que a história é que dita o certo/errado (olhando do ponto de vista do presente). As bombas nucleares americanas, Iraque, Guantánamo, etc, só daqui a uns séculos, alguém terá uma visão honesta, independente e "limpa". Isso não existe Há coisas na história que 2 séculos depois são glorificadas, 4 séculos depois são censuradas e 6 séculos depois já são glorificadas de novo 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Fevereiro 2022 Vocês estão a falar da história enquanto "acontecimentos", ou da história enquanto "ciência social"? É que são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Vocês estão a falar da história enquanto "acontecimentos", ou da história enquanto "ciência social"? É que são coisas diferentes. A narrativa muda, o contexto muda A democracia grega passou dum conceito utópico duns malucos que nunca seria estável, para a primeira experimentação com os valores basilares da nossa sociedade Os descobrimentos passaram duma bela história de aventureirismo português que ajudou a civilizar o mundo, para uma exportação bárbara de violência sobre povos que não gostaram de ser "descobertos" Na verdade o passado nunca mudou, mas a nossa visão sobre o passado é completamente dependente do contexto que vivemos e até de qual a informação que sobreviveu sobre aqueles tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 Faz.me confusão ver estas imagens, pqp Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Vocês estão a falar da história enquanto "acontecimentos", ou da história enquanto "ciência social"? É que são coisas diferentes. Quem é que define quem são os bons e os maus? Os acontecimentos ou a ciência? É disso que estamos a falar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de toze2, há 4 horas: Estava a ouvir um podcast e a questão é que neste momento numa óptica russa, uma invasão pela NATO viria sempre via Letónia e Estónia (próximas de São Petersburgo). Se a Ucrânia passa a pertencer à NATO passas a ter dois "corredores" por onde a NATO pode entrar em direção a Moscovo e a Bielorrussia torna-se algo irrelevante como um buffer a uma invasão terrestre. Podes partilhar, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 Vocês tão a ver as imagens que tão a passar nstv? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2022 Nós temos cá em Portugal essas sirenes de aviso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2022 Expropriar oligarcas russos é um atentado às liberdades individuais? Neste contexto? Ajudem-me. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 10 minutos: Nós temos cá em Portugal essas sirenes de aviso? A Cristina Ferreira conta? 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de mestes, há 1 minuto: A Cristina Ferreira conta? Porra, venham os rockets. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Ele recusou. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Fevereiro 2022 Não sei se é verdade, take it with a grain of salt. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 O Cazaquistão recusou apoiar a ofensiva russa e recusou reconhecer as duas repúblicas separatistas. Estão a arriscar uma "desnazificacao" por parte de Moscovo Compartilhar este post Link para o post