Manarte Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: 10 civis gregos mortos em Mariupol por um ataque russo Duvida: Isto pode significar intervenção da NATO? Sendo civis? Não tenho mesmo a noção, se têm que "acidentalmente" atacar a Polonia/Romenia/wtv, ou se este tipo de ataque pode bastar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2022 Mais 2 IL-76 russos abatidos pela Ucrânia, 4 nas últimas 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Quais as contrapartidas de expulsa-los do SWIFT para os restantes países? Isso já foi feito alguma vez? Ou estaríamos a abrir um precedente? Foi usado contra o Irão, pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Manarte, Agora: Duvida: Isto pode significar intervenção da NATO? Sendo civis? Não tenho mesmo a noção, se têm que "acidentalmente" atacar a Polonia/Romenia/wtv, ou se este tipo de ataque pode bastar Se matarem algum israelita vai ser lindo de se ver... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Manarte, há 1 minuto: Duvida: Isto pode significar intervenção da NATO? Sendo civis? Não tenho mesmo a noção, se têm que "acidentalmente" atacar a Polonia/Romenia/wtv, ou se este tipo de ataque pode bastar Honestamente, espero que não. Uma resposta da NATO parece-me que abre uma porta para uma situação ainda pior Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: Honestamente, espero que não. Uma resposta da NATO parece-me que abre uma porta para uma situação ainda pior Espero e que os ucranianos resistam o maximo tempo possivel com ajuda de armamento, que continuem as sancoes e que os paises europeus aumentem o orcamento de defesa militar urgentemente. Editado 26 Fevereiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 Alguem me explica porque que tem momentos que nao da para aceder ao forum ? wtf Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Confirmado pelo PM grego Editado 26 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Manarte, há 4 minutos: Duvida: Isto pode significar intervenção da NATO? Sendo civis? Não tenho mesmo a noção, se têm que "acidentalmente" atacar a Polonia/Romenia/wtv, ou se este tipo de ataque pode bastar Citação de Ticampos, há 2 minutos: Se matarem algum israelita vai ser lindo de se ver... não. essas coisas acontecem. Não é por aí que dá molho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Mais 2 IL-76 russos abatidos pela Ucrânia, 4 nas últimas 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Se matarem algum israelita vai ser lindo de se ver... Ai o caldo entorna completamente Citação de Sandes., Agora: Honestamente, espero que não. Uma resposta da NATO parece-me que abre uma porta para uma situação ainda pior Sem duvida! Se a NATO responder, temos uma situação bastante dura pela frente! Mas até que ponto é que isto não será suficiente? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Alguem me explica porque que tem momentos que nao da para aceder ao forum ? wtf é o Putin que está a querer mandar este bastião de Zelenkettes abaixo. Mas não nos rendemos também! Slava Ukrayina!! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Mais 2 IL-76 russos abatidos pela Ucrânia, 4 nas últimas 24 horas. Um gajo vê isto e pensa fixe, estão a lixar-se. Mas depois pensa, estes gajos estão estão a ser mandados para lá, também têm famílias, este psicopata está a mandar para a morte milhares do próprio povo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não. essas coisas acontecem. Não é por aí que dá molho. Ou seja, só se eles agora dessem uma de "loucos" e com isto fossem para o meio da m*rda, certo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: 10 civis gregos mortos em Mariupol por um ataque russo origem grega 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: não. essas coisas acontecem. Não é por aí que dá molho. Eles tem a filosofia do matas um eu mato 7. Nao tem a mentalidade europeia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: Alguem me explica porque que tem momentos que nao da para aceder ao forum ? wtf Se tiver o DNS do google ativo também tenho problemas. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Se tiver o DNS do google ativo também tenho problemas. Yah eu tenho sempre activo o DNS da google, nao consigo entender porque raio isto acontece .... Russos malditos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 O Pedro Mourinho da CNN está às escuras. Foi pedido aos jornalistas para não ligarem as luzes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2022 Tantas páginas e ainda há malta a achar que a NATO se vai envolver sem haver um ataque claro e inequívoco a um membro? 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Fevereiro 2022 O pessoal está ansioso e assustado. É normal. Agora imaginem o pessoal que está a viver esta m*rda in loco Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 26 Fevereiro 2022 Impressionante. Se por um lado o argumento inicial sobre a Nato ainda fazia algum sentido, tudo o que se seguiu é inadmissível. A minha dúvida aqui é se entro pelo diapasão do Blackhawk ou se haverá acordo. Estou convencido que os turcos não vão estar para aturar isto durante muito mais tempo. Relativamente à China, poderá ser um dos principais beneficiados. Designadamente se um corte ao gás natural por parte da Rússia for mesmo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, Agora: Eles tem a filosofia do matas um eu mato 7. Nao tem a mentalidade europeia. têm....lá no quintal deles. Ali naquele recreio eles são o bully. Mas no big boys league, eles não são assim Citação de Manarte, há 1 minuto: Ou seja, só se eles agora dessem uma de "loucos" e com isto fossem para o meio da m*rda, certo? é assim, aquilo é uma zona de guerra, e morrer, numa zona de guerra é 'normal'. Se um cidadão estrangeiro estiver lá, está avisado para isso. Nenhum paós vai declarar guerra pq um cidadão seu está numa zona de guerra e é apanhado no fogo. Nem que seja até um ataque mais questionácel (abater um barco de outra bandeira e tal) estas coisas fazem parte de o desenrolar normal de uma guerra. Só se um país estiver mesmo à procura de um pretextozinho de m*rda para declarar uma guerra que já queria declarar há muito tempo. Ora a NATO a esta altura não precisa de grande pretexto. Se quisesse declarar guerra ja o tinha feito. E não o fará se de repente 10 estudantes de Erasmus da Holanda morrerem num bombardeamento em Kharkiv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Um gajo vê isto e pensa fixe, estão a lixar-se. Mas depois pensa, estes gajos estão estão a ser mandados para lá, também têm famílias, este psicopata está a mandar para a morte milhares do próprio povo. É guerra, nunca há boas situações. Mas não há hipótese de um povo se defender de um exército invasor que os pretende subjugar sem mortes. É duro, muitos dos que lá estão provavelmente são jovens que vão sem grandes convicções mas isso sempre foi o que aconteceu em todas as guerras. Não há obviamente o celebrar de mortes mas o que significar derrotas para os russos e vitórias ucranianas são boas notícias. Compartilhar este post Link para o post