SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2022 A Rússia Today acusa os ucranianos de colocarem bombas em escolas, hotéis e creches. Porque, claro que acusa. Quando é que a ordem de cortal o canal na Europa entra em ação? Gostava de ver em direto só pelo lulz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de jean-luc godard, há 7 minutos: a Russia vai sair disto tão isolada que arrisca passar a ser para a China a ser o que hoje em dia a Bielorrússia é para si Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: Sempre com o cigarro traçado no canto da boca. Citação de La Flame, há 3 horas: Que lenda. Cigarrinho no canto da boca enquanto remove uma minazita; um dia normalíssimo. Citação de Samuel, há 3 horas: Casualmente. Com o cigarro na boca, fds Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. Editado 27 Fevereiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Na avenida da Boavista está o pessoal reunido a manifestar-se. Menos fake news, são adeptos do Estoril que pensavam que o jogo de hoje contra o Boavista era no Bessa. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 2 minutos: É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. E deixa-o estar assim. Enquanto menos se ouvirem os EUA, melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 2 minutos: É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. Os americanos devem estar a acender charutos e a abrir garrafas de whiskey (americano) ao lerem o que se vai passando na Europa... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 3 minutos: É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. E faz ele bem. Enquanto a liderança do "combate" à Rússia for assumida pela UE estamos no plano regional. Se os EUA assumirem claramente essa liderança passamos imediatamente para o plano mundial com o regresso em força da Guerra Fria. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 5 minutos: É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. Acho que estás habituado ao estilo de Trump, que falava por tudo e por nada. O Biden tem aparecido diariamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 12 minutos: É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. aleluia meus irmãos! Deixa-o estar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: A Rússia Today acusa os ucranianos de colocarem bombas em escolas, hotéis e creches. Porque, claro que acusa. Quando é que a ordem de cortal o canal na Europa entra em ação? Gostava de ver em direto só pelo lulz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 acho que a maior sanção era a WWE bloquear a WWE Network para a Rússia, para eles não poderem ver o Brock vs Roman, titule unification match na WrestleMania. 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: acho que a maior sanção era a WWE bloquear a WWE Network para a Rússia, para eles não poderem ver o Brock vs Roman, titule unification match na WrestleMania. Isso não é considerado Fake News? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: acho que a maior sanção era a WWE bloquear a WWE Network para a Rússia, para eles não poderem ver o Brock vs Roman, titule unification match na WrestleMania. Espera só até o encosta bloquear a BTV. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 não posso garantir a fidedignidade do relato, pq não sei russo, mas se for verdade tem muita piada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2022 O presidente da câmara de Kyiv diz que a cidade está totalmente cercada Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Fevereiro 2022 Ate que ponto o Putin anda a mandar tropas "mas" e fracas para morrerem, e depois ter algo para mostrar a Rússia a dizer que morreram imensos soldados para ter justificação para declarar guerra ao ocidente e entrar com os elites? Eu continuo achar estranho pa crl Russia tar a ser destruida desta maneira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O presidente da câmara de Kyiv diz que a cidade está totalmente cercada fuck.... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não posso garantir a fidedignidade do relato, pq não sei russo, mas se for verdade tem muita piada. A conversação foi gravada em video, so não sei a veracidade da traduçao. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 horas: Com todo o devido respeito a tua posição cada vez soa mais a "appeasement" Quem fornece as armas ao povo para defender a sua casa não é o ponto de importância para a discussão de se o povo luta por sua vontade. Ou vamos esquecer que os movimentos de resistência são sempre apoiados economicamente, com armamento e inteligência por governos nacionais ou estrangeiros? Pode até lhes ser fornecidos tanques que se o povo não quisesse mesmo, não lutava. Fugia ou se rendia. Acontece que eles querem lutar. Se é um facto que um governo não pode e não deve obrigar o seu povo a morrer por si, parece me claro que se o povo decide quer lutar pelo que é seu, então cabe ao seu governo lhe dar os melhores recursos para isso. E qual era mesmo a solução? Pelo bem do pacifismo e das vidas baixar os braços e viver sobre um regime ditatorial que afirmou publicamente que acha que o povo ucraniano e a Ucrânia simplesmente não existe? Que fez um discurso genocida? É aceitar viver assim? É aceitar que se deixe a Rússia avançar até Bruxelas porque se se combater vão se perder vidas humanas? Começo a ter a sensação de que para ti qualquer resistência a Putin (política, económica e cultural) é um erro. Talvez seja preferível entregar-lhe a Europa e viver sobre o seu regime para que ele se a acalme Um dos problemas é que a guerra não começou antes de ontem, se chegou a este ponto, também temos que considerar os erros geopoliticos que foram tomados até chegar a esta situação se achas que a solução é fazer das pessoas carne para canhão, com montes de propaganda à mistura, fazendo passar os russos como os únicos responsáveis pelo que se está a passar, é contigo, mas não concordo. e também não acho q os civis ucranianos q andam a atirar cocktails molotov sejam heróis Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O presidente da câmara de Kyiv diz que a cidade está totalmente cercada fonte? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: Ate que ponto o Putin anda a mandar tropas "mas" e fracas para morrerem, e depois ter algo para mostrar a Rússia a dizer que morreram imensos soldados para ter justificação para declarar guerra ao ocidente e entrar com os elites? Eu continuo achar estranho pa crl Russia tar a ser destruida desta maneira Ontem na CNN diziam que o mais provável é que a Rússia ainda não tinha lançado uma verdadeira ofensiva. Que a maior parte das manobras fazem parte de um fase inicial, com identificação de posições-chave e de estudo territorial. Compartilhar este post Link para o post