HappyKing Publicado 7 Março 2022 Sobre isso da IL, eu propunha rua da pizza com ananás na embaixada italiana ou rua Éder na embaixada francesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-07/ucrania-jornalistas-salvos-por-tatuagem-de-maradona/930853 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: @Sumudica by Night, consideras estarem reunidas as condições para terminar a guerra, caso esta medida seja aprovada? Cumps. Atitude digna de Chega. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de Hidden, há 13 minutos: Atitude digna de Chega. Não seria o primeiro caso em Portugal. Quando foi o fim do Salazarismo uma data de coisas mudou de nome. Mas sim, é estúpido. E é estúpido porque os culpados não são os russos nem o seu povo. Mas se houvesse uma rua Vladimir Putin seria 100% favorável a uma mudança de nome. Editado 7 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Março 2022 O Adolfo aos berros com a Mariana, melhor programa de segunda à noite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2022 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Não seria o primeiro caso em Portugal. Quando foi o fim do Salazarismo uma data de coisas mudou de nome. Porque havia nomes que evocavam figuras do Estado Novo, o que é um pouco diferente de trocar o nome da Rua Visconde de Santarém, esse partidário do regime do Putin, apenas para fazer pirraça aos russos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Porque havia nomes que evocavam figuras do Estado Novo, o que é um pouco diferente de trocar o nome da Rua Visconde de Santarém, esse partidário do regime do Putin, apenas para fazer pirraça aos russos. Diga-se que tem ali uns toques de Putin 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2022 Citação de Ticampos, há 40 minutos: Mas se houvesse uma rua Vladimir Putin seria 100% favorável a uma mudança de nome. Tentei puxar pela cabeça um cenário remoto em que uma rua em Portugal se pudesse chamar Vladimir Putin. Não me ocorreu nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2022 Já que se fala em embaixada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2022 Citação de Havin', há 11 horas: Sim, os Ucranianos também fazem propaganda. Qual é a novidade disso? Citação de HIM, há 11 horas: porquê criar novas contas? não me digas que és o Perdigas... Citação de Havin', há 11 horas: Já tinha uma aqui mas não me lembro da password lol É o Arrow Já te enviei uma MP para se recuperar a conta antiga. Depois responde-me, sff. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Março 2022 Citação de Che, há 6 minutos: O arrow é o sir Hugh? o Sir Hugh é o @Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 8 Março 2022 Invasão da Ucrânia. A IL têm uma ideia estupida. Os mesmos do cmpt: Invasão da Ucrânia. O PCP é estupido todos os dias. Os mesmos do cmpt: "Eu não estou a defender o PCP, mas a posição deles até é compreensível e coiso..." Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 8 horas: Tentei puxar pela cabeça um cenário remoto em que uma rua em Portugal se pudesse chamar Vladimir Putin. Não me ocorreu nenhum. Eu sei que não é Portugal, mas imagina a minha estupefação quando cheguei a Maputo pela primeira vez e começo a ver as avenidas Vladimir Lenine, Mao Tse Tung ou Kim Il Sung.😂 Noutro tema, passei horas a fio a pensar neste assunto, a tentar perceber as causas e as consequências desta desta e guerra e partilho convosco a conclusão a que cheguei: A Juve Leo tem mais jeito para invasões que a Rússia. Editado 8 Março 2022 por Tio Hans 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2022 Sei quem fez essa projeção na embaixada e foi algo pago por alguém. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2022 Citação de Liberblue, há 50 minutos: Invasão da Ucrânia. A IL têm uma ideia estupida. Os mesmos do cmpt: Invasão da Ucrânia. O PCP é estupido todos os dias. Os mesmos do cmpt: "Eu não estou a defender o PCP, mas a posição deles até é compreensível e coiso..." Não li nada disso aqui. Mas a opinião independente e nada biased sobre o IL de alguém chamado Liberblue é sempre bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 8 Março 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Não li nada disso aqui. Mas a opinião independente e nada biased sobre o IL de alguém chamado Liberblue é sempre bem vinda. Então fui eu que percebi mal, desculpem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2022 Citação de Liberblue, há 1 hora: Invasão da Ucrânia. A IL têm uma ideia estupida. Os mesmos do cmpt: @Descartes @Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2022 Bro, façamos o seguinte. Se o liber estiver no telemóvel, a usar gboard, tem perdão. Se estiver no PC, vai para um calabouço. Compartilhar este post Link para o post