Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Temam Mundo, PCTP/MRPP assumiu o Ministério das Finanças na Rússia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Daqui a nada descobrimos que essas NGOs ambientais não percebem grande coisa do assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo precisa mais de uma luta verdadeira entre o musk e o putin do que uma luta simulada entre o logan paul e o mayweather

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Bonito gesto. 

Mas estas crianças que suponho não percebem nada de Italiano, vão aprender o que na escola? Complicado, começar assim de repente na escola de um pais que nada tem haver com o nosso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Bonito gesto. 

Mas estas crianças que suponho não percebem nada de Italiano, vão aprender o que na escola? Complicado, começar assim de repente na escola de um pais que nada tem haver com o nosso. 

não subestimes a capacidade dos ucranianos aprenderem rapidamente línguas latinas. E há maneiras de garantir durante esse período que vão aprendendo. As coisas fazem-se se houver vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 minutos:

Malditos ninjas com cebolas…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 19 minutos:

Bonito gesto. 

Conheço uma miúda que foi com a mãe para a Suiça com 8 anos sem dizer uma palavra de francês e adaptou-se em dias. Os putos têm esponjas no cérebro, absorvem tudo num instante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 18 minutos:

não subestimes a capacidade dos ucranianos aprenderem rapidamente línguas latinas. E há maneiras de garantir durante esse período que vão aprendendo. As coisas fazem-se se houver vontade.

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Conheço uma miúda que foi com a mãe para a Suiça com 8 anos sem dizer uma palavra de francês e adaptou-se em dias. Os putos têm esponjas no cérebro, absorvem tudo num instante.

Ainda bem, que assim seja. Eu é que me meti no lugar dessas crianças, e não ia ser nada fácil para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Ainda bem, que assim seja. Eu é que me meti no lugar dessas crianças, e não ia ser nada fácil para mim. 

É assim. Eu comecei a aprender alemão com 4 anos, não tenho uma aula desde os 18, raramente falo e há 15 dias tive que me desenmerdar na Alemanha para pedir o almoço e resolver o problema de um comboio cancelado e safei-me. o vocabulário tá difícil, a pronúncia está cá toda. Quando era miúdo e andava no colégio alemão era praticamente bilingue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aprender turco, italiano e francês.

Francês por motivos profissionais. Italiano porque apesar de ser uma língua quase morta é muito bonita. Turco porque a Turquia é uma pátria. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

Aqui na minha cidade é igual 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

To a aprender norueguês pq a noruega é uma patria

Portugisisk jævel, gi meg torsken

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Aqui na minha cidade é igual 😢 

Aproveita e vai comer uma m*rda decente em vez de McDonald's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Aproveita e vai comer uma m*rda decente em vez de McDonald's

Exato, o que que queria dizer é que ao fim de semana, o drive through perto de minha casa tem filas do genero que se vê nesse video

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 minutos:

To a aprender norueguês pq a noruega é uma patria

Screenshot-20220314-153603-com-memrise-a

Alhamdulillah

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia não morre e ainda fortalece os brics e mata a dolar e a hegemonia ocidental. Esta é a pior timeline do multiverso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 30 minutos:

Que app é essa? É porreira?

(Sem troll se for possível, sou teu amigo Che)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...