Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

Não me quero Doxxar, mas 85% da minha empresa é do Abramovich, por isso quero que os russos ganhem

sim, já tínhamos notado isso

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 29 minutos:

Não me quero Doxxar, mas 85% da minha empresa é do Abramovich, por isso quero que os russos ganhem

Já não podes alugar um Airbnb, ch*pa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Já não podes alugar um Airbnb, ch*pa

Posso alugar sim, e com dinheiro russo

ch*pa, eurocorno

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A UE propõe avançar com embargo total ao carvão russo

Compartilhar este post

Link para o post

A UE podia era abrir os cordões à bolsa para os países avançarem para fontes de energia mais sustentáveis para reduzir a dependência não só da Rússia, mas também dos combustíveis fósseis.

#CarregaNuclear

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

A UE podia era abrir os cordões à bolsa para os países avançarem para fontes de energia mais sustentáveis para reduzir a dependência não só da Rússia, mas também dos combustíveis fósseis.

#CarregaNuclear

Podíamos fazer uma central nuclear em Elvas.

Se der asneira não afeta tanto o Norte e fica quase em Espanha! Win Win.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Podíamos fazer uma central nuclear em Elvas.

Se der asneira não afeta tanto o Norte e fica quase em Espanha! Win Win.

Eu nem estou a brincar. Tentar resolver os problemas energéticos da nossa sociedade sem colocar o nuclear na mesa é pura ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Eu nem estou a brincar. Tentar resolver os problemas energéticos da nossa sociedade sem colocar o nuclear na mesa é pura ilusão.

Fora de tantas, também acho mais que óbvio que tem que passar por aí.

Falando nisso na Alemanha como está essa situação? Já fizeram marcha atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Tens razão, acho que devíamos replicar o caso Abramovich e dar dupla nacionalidade a todos os russos que a procurem, assim até se mexem mais facilmente no espaço Schengen.

Tudo a ver.

Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Estás muito equivocado se achas que em tempo de guerra se aplicam princípios democráticos e de igualdade e fraternidade lol

E? Continua a ser errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 16 minutos:

Falando nisso na Alemanha como está essa situação? Já fizeram marcha atrás?

Acho que a posição oficial continua a mesma, embora a pressão para o fazerem esteja a aumentar, em consequência da óbvia hipocrisia que é ser dependente da energia russa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Carmen Afonso

Já lhe tinha tirado as medidas quando comparou os Taliban a rude homens do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

E? Continua a ser errado. 

O erro é que consideras o que disse e o que está a ser feito como xenofobia. Porque não é. Pela lógica que estás a seguir, o Espaço Schengen seria uma manifestação de carácter xenófobo por distinguir entre nacionalidades o direito à livre circulação no seu interior. Nada mais errado.

Estão a ser impostas sanções à Rússia. Essas sanções afectam, por inerência, todos os cidadãos russos. Não é possível estar a distinguir entre apoiantes e opositores do Putin. Não consegues criar uma sanção que afecte apenas os primeiros e isente os segundos.

No caso da AirBnB, que foi o que espoletou esta discussão, ao banirem o acesso aos seus serviços a cidadãos russos, teriam de os banir a todos. A não ser que entendas que poderia ser criada uma espécie de captcha para descobrir quem é pró-Putin e quem não é, ou uma questão do género "Tenho mais de 18 anos" adaptada à situação.

Isto para dizer que nem percebo o que raio achas que está errado. Estão a ser impostas sanções à Rússia, claro que afectam todos os russos. És contra as sanções, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O erro é que consideras o que disse e o que está a ser feito como xenofobia. Porque não é. Pela lógica que estás a seguir, o Espaço Schengen seria uma manifestação de carácter xenófobo por distinguir entre nacionalidades o direito à livre circulação no seu interior. Nada mais errado.

Estão a ser impostas sanções à Rússia. Essas sanções afectam, por inerência, todos os cidadãos russos. Não é possível estar a distinguir entre apoiantes e opositores do Putin. Não consegues criar uma sanção que afecte apenas os primeiros e isente os segundos.

No caso da AirBnB, que foi o que espoletou esta discussão, ao banirem o acesso aos seus serviços a cidadãos russos, teriam de os banir a todos. A não ser que entendas que poderia ser criada uma espécie de captcha para descobrir quem é pró-Putin e quem não é, ou uma questão do género "Tenho mais de 18 anos" adaptada à situação.

Isto para dizer que nem percebo o que raio achas que está errado. Estão a ser impostas sanções à Rússia, claro que afectam todos os russos. És contra as sanções, é isso?

Depende das sanções, mas esse nem é o ponto. Um russo não pode mudar o facto de ser russo, porque é que tem de sair prejudicado pelo facto de o líder do seu país ter invadido outro? Porque é que precisas de excluir russos, apoiantes ou não do Putin, de um Airbnb?

E não tem nada a ver com o espaço Schengen e tu sabes perfeitamente isso. Isto são políticas sem quaisquer efeitos práticos e que, no máximo, vão é fazer com que cidadãos russos que têm bola a ver com a guerra se sintam marginalizados e ganhem pensamentos nacionalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos russos tem que ser pq têm um líder de m*rda

*Como a m*rda que o ministro dos negócios estrangeiros me preparou*

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Starship Troopers e levou a sério, não é Putin?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

São russos. Tanto cuidado com civis, tanto cuidado em rapta-los para a Rússia para no final promoverem um genocídio. São incongruências que não cabem na minha cabeça ocidental cisgenero. 

Ou terraplanavam aquela m*rda toda ou não matavam ninguém e não faziam massacres. 

Os eslavos estão a sair cá uma risota. Muito cuidado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Correspondente do El País para Moscovo e leste europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Maior escândalo da história estadunidense, segundo os média privados Fox News. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o maior escândalo para a FOX News é o laptop do filho do Biden e não o Procurador que se demitiu e disse que o Trump devia estar preso por crimes cometidos durante a sua presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ainda bem que o maior escândalo para a FOX News é o laptop do filho do Biden e não o Procurador que se demitiu e disse que o Trump devia estar preso por crimes cometidos durante a sua presidência.

Não, é mesmo a conspiração entre média, serviços de inteligência e segurança e big Tech para abafarem um escândalo que colocaria em causa o candidato democrata às eleições. Ou seja, o Estado e as Corporações manipularam as eleições.

O Benito tem uma frase entre estado e corporações.

Idealmente: Biden e Trump com o mesmo final que o príncipe do comunismo, çaucescu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

Maior escândalo da história estadunidense, segundo os média privados Fox News. 

de onde sacaste esse vídeo

caiu-te no colo ou andaste à procura 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

de onde sacaste esse vídeo

caiu-te no colo ou andaste à procura 

Sou republicano. Deviam censurar este RT americano mas aqui estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...