HappyKing Publicado 8 Janeiro 2023 Ainda não acabou tho. Há relatos de ataques noutros sítios nomeadamente em ministérios. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Este "freestyle" do Lula não se coaduna com o facto dele já ser presidente da Federação do Brasil. Btw, critiquei a forma, não o conteúdo. Chamou os bois pelos nomes e fez bem. Passar panos quentes nos States não resultou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2023 Obras artes destruídas aos montes. Animais é elogio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Ainda não acabou tho. Há relatos de ataques noutros sítios nomeadamente em ministérios. Não me parece que vá acabar tão cedo e o meu receio é que não vai acabar nada bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2023 Completamente chanfrados dos cornos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Os americanos ao pé dos brasileiros são uns meninos. Só gente completamente alucinada. Editado 8 Janeiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Há uns 2 ou 3 meses conheci uma brasileira, bolsonarista...completamente alucinada...primeiro o COVID foi invenção, mas ao mesmo tempo dizia que foi um vírus criado pela China e estávamos na terceira guerra mundial, mas a guerra era química...não seguia noticias oficiais, porque era para fazer lavagem cerebral, mas acreditava em qualquer post sobre os EUA estarem a criar um vírus mortal em laboratório. O Lula vai tornar o Brasil como a Venezuela e vão morrer todos à fome. Ganhou as eleições porque eram todos burros e ignorantes, agora a única forma de parar, era o que está a acontecer agora. Não me culpava, porque era ignorância minha ser ateu e não seguir a igreja evangélica...o pessoal das outras religiões eram todos uns burros, exceto os Judeus, esses eram os iluminados de Deus. A Bíblia era a lei, mesmo para quem fosse ateu... Isto é só o que me estou a lembrar agora, dá para ter uma ideia da forma de pensar dos Bolsonaristas. Editado 8 Janeiro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2023 (editado) O fascino dos fascistas por destruir a arte Editado 9 Janeiro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Há uns 2 ou 3 meses conheci uma brasileira, bolsonarista...completamente alucinada...primeiro o COVID foi invenção, mas ao mesmo tempo dizia que foi um vírus criado pela China e estávamos na terceira guerra mundial, mas a guerra era química...não seguia noticias oficiais, porque era para fazer lavagem cerebral, mas acreditava em qualquer post sobre os EUA estarem a criar um vírus mortal em laboratório. O Lula vai tornar o Brasil como a Venezuela e vão morrer todos à fome. Ganhou as eleições porque eram todos burros e ignorantes, agora a única forma de parar, era o que está a acontecer agora. Não me culpava, porque era ignorância minha ser ateu e não seguir a igreja evangélica...o pessoal das outras religiões eram todos uns burros, exceto os Judeus, esses eram os iluminados de Deus. A Bíblia era a lei, mesmo para quem fosse ateu... Isto é só o que me estou a lembrar agora, dá para ter uma ideia da forma de pensar dos Bolsonaristas. gente muito fraca de espirito. Comem tudo o que os grupos do WhatsApp lhes passam... cá também temos uns quantos assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Janeiro 2023 (editado) correr tudo à bastonada. Cambada de filhos da p*ta. Editado 9 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2023 Que vá para a real p*ta que o pariu 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 35 minutos: Há uns 2 ou 3 meses conheci uma brasileira, bolsonarista...completamente alucinada...primeiro o COVID foi invenção, mas ao mesmo tempo dizia que foi um vírus criado pela China e estávamos na terceira guerra mundial, mas a guerra era química...não seguia noticias oficiais, porque era para fazer lavagem cerebral, mas acreditava em qualquer post sobre os EUA estarem a criar um vírus mortal em laboratório. O Lula vai tornar o Brasil como a Venezuela e vão morrer todos à fome. Ganhou as eleições porque eram todos burros e ignorantes, agora a única forma de parar, era o que está a acontecer agora. Não me culpava, porque era ignorância minha ser ateu e não seguir a igreja evangélica...o pessoal das outras religiões eram todos uns burros, exceto os Judeus, esses eram os iluminados de Deus. A Bíblia era a lei, mesmo para quem fosse ateu... Isto é só o que me estou a lembrar agora, dá para ter uma ideia da forma de pensar dos Bolsonaristas. ainda no outro dia apanhei uma portuguesa a cantar a mesma lenga lenga e a discutir com brasileiros que apoiavam o PT. O @RoMbAàs tantas ainda conhece a chavala, uma bimba que trabalha no café da estação de comboios de Aveiro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 51 minutos: Há uns 2 ou 3 meses conheci uma brasileira, bolsonarista...completamente alucinada...primeiro o COVID foi invenção criada para espalhar a rede 5G, de forma a controlar a mente das pessoas através da Nova Ordem Mundial, mas ao mesmo tempo dizia que foi um vírus criado pela China com o apoio financeiro do Soros e do Bill Gates e estávamos na terceira guerra mundial contra os globalistas, mas a guerra era química e feita com as vacinas da Pfizer e da Astrazeneca que temos de evitar a todo o custo, ...não seguia noticias oficiais, porque era para fazer lavagem cerebral controlando a mente e os pensamentos das pessoas, mas acreditava em qualquer post sobre os EUA estarem a criar um vírus mortal em laboratório patrocinado e dirigido pelo Faucci. Acertei nos meus complementos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Acertei nos meus complementos? Algumas, outras, a ignorância era tanta que nem faz ideia do que isso é...só por exemplo, não sabia o que era a NATO, nem os BRICS... 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 7 horas: Tal e qual como nos EUA nota para a aparente ineficácia da polícia/guarda civil. Existe uma diferença importante na invasão do Capitólio em relação aos atos terroristas de hoje: Enquanto nos EUA a polícia enfrentou os invasores, no Brasil a polícia os escoltou e os apoiou. Há vídeos por toda a parte mostrando a carros da polícia fazendo a escolta do grupo que invadiu o congresso, fato que foi inclusive mencionado pelo Lula hoje. Além disso, também anda a circular uma foto de policiais tirando selfies e bebendo cerveja enquanto os fascistas invadiam tudo. A coisa é tão grave que, diante da OMISSÃO das forças policiais, o Lula declarou intervenção federal na capital. Na prática, a Força Nacional de Segurança vai ser responsável pelo policiamento da capital, além de um interventor ser nomeado para cuidar da segurança pública de lá. Vale lembrar que não houve omissão apenas por parte da polícia. Era sabido que eles iriam tentar invadir os prédios dos três poderes, eu mesmo já sabia e olha que passo longe de páginas bolsonaristas. Eles, em momento algum, esconderam suas intenções. O governo do Distrito Federal nada fez, então é muito óbvio que tem dedo do governador do DF nessa história. Agora é prender cada vagabundo e focar nas forças políticas que apoiaram essa tentativa de golpe, além de prender os grandes empresários que financiaram isso tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Rain Dog, há 6 horas: ainda no outro dia apanhei uma portuguesa a cantar a mesma lenga lenga e a discutir com brasileiros que apoiavam o PT. O @RoMbAàs tantas ainda conhece a chavala, uma bimba que trabalha no café da estação de comboios de Aveiro Se calhar até devo conhecer mas já nao passo lá porque aquilo é um briol do caneco 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2023 (editado) E parece que o governador do Distrito Federal foi afastado do cargo provisoriamente por 90 dias Editado 9 Janeiro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Há uns 2 ou 3 meses conheci uma brasileira, bolsonarista...completamente alucinada...primeiro o COVID foi invenção, mas ao mesmo tempo dizia que foi um vírus criado pela China e estávamos na terceira guerra mundial, mas a guerra era química...não seguia noticias oficiais, porque era para fazer lavagem cerebral, mas acreditava em qualquer post sobre os EUA estarem a criar um vírus mortal em laboratório. O Lula vai tornar o Brasil como a Venezuela e vão morrer todos à fome. Ganhou as eleições porque eram todos burros e ignorantes, agora a única forma de parar, era o que está a acontecer agora. Não me culpava, porque era ignorância minha ser ateu e não seguir a igreja evangélica...o pessoal das outras religiões eram todos uns burros, exceto os Judeus, esses eram os iluminados de Deus. A Bíblia era a lei, mesmo para quem fosse ateu... Isto é só o que me estou a lembrar agora, dá para ter uma ideia da forma de pensar dos Bolsonaristas. bastante moderada. Tenho encontrado pior. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2023 Não sei que brasileiros são esses com que vocês se dão, mas nunca apanhei nenhum assim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de antifa, há 17 horas: Fossem pretos e não havia cemitérios suficientes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Não sei que brasileiros são esses com que vocês se dão, mas nunca apanhei nenhum assim. Já apanhei um Uber que acreditava que as eleições tinham sido fraudulentas e que o Bolsonaro ia regressar ao poder. Também tenho um colega de trabalho que, não sendo tão lunático, votou Bolsonaro e hoje ao almoço disse que não esperava que uma situação destas ocorresse no Brasil mas que ainda assim os protestos "dos lulistas" após o impeachment da Dilma foram piores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2023 Eu tenho um colega de trabalho brasileiro que é assim. E claro que é de Santa Catarina... 1 Compartilhar este post Link para o post