IlidioMA Publicado 24 Maio 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: certo, mas vai ter o apoio de um dos cowboys mais influentes do planeta... influente.....em quem? Uns cripto bros? Meu isso nao chega para vencer eleições em lado nenhum do mundo. Achas que a o average Joe do Arkansas quer saber do Musk para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: influente.....em quem? Uns cripto bros? Meu isso nao chega para vencer eleições em lado nenhum do mundo. Achas que a o average Joe do Arkansas quer saber do Musk para alguma coisa? o average joe do Arkansas provavelmente é republicano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: influente.....em quem? Uns cripto bros? Meu isso nao chega para vencer eleições em lado nenhum do mundo. Achas que a o average Joe do Arkansas quer saber do Musk para alguma coisa? Uuuh, sim? Um dos homens mais ricos e influentes do planeta, como é que podes dizer que não querem saber? O gajo é muito conhecido Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: influente.....em quem? Uns cripto bros? Meu isso nao chega para vencer eleições em lado nenhum do mundo. Achas que a o average Joe do Arkansas quer saber do Musk para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Maio 2023 Citação de Sandes., há 21 minutos: Uuuh, sim? Um dos homens mais ricos e influentes do planeta, como é que podes dizer que não querem saber? O gajo é muito conhecido O John Miller de 75 anos do Oklahoma sabe sequer quem é o Elon Musk? O Brad Spencer de 55 anos do Montana sabe, mas quer saber dele? Vocês estão a sobrevalorar o que o Mike Turner de 22 anos, da Flórida quer, e não o que é o eleitorado no global, porque nós, gente mais para o jovem contactamos mais com os Mikes Turners, porém a esta altura eu espera que já soubéssemos que a internet é muito pouco representativa do que depois é o eleitorado real no seu global. Se o twitter tuga contasse para alguma coisa, a AR teria 90 deputados da IL e 89 do BE e sabemos como depois a realidade, é. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 28 minutos: o average joe do Arkansas provavelmente é republicano :mrgreen: Ora bem... É um trunfo para o DeSantis na minha opinião. Quem não liga à partida ao que se passa no seu exterior, provavelmente vive numa quinta remota em aldeias dos estados republicanos e vota Republicano independentemente do que aconteça. Os independentes que podem votar num ou noutro geralmente estão mais atentos ao que passa em seu redor. Incluindo redes sociais e notícias televisivas e costumam ser mais jovens. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O John Miller de 75 anos do Oklahoma sabe sequer quem é o Elon Musk? O Brad Spencer de 55 anos do Montana sabe, mas quer saber dele? Vocês estão a sobrevalorar o que o Mike Turner de 22 anos, da Flórida quer, e não o que é o eleitorado no global, porque nós, gente mais para o jovem contactamos mais com os Mikes Turners, porém a esta altura eu espera que já soubéssemos que a internet é muito pouco representativa do que depois é o eleitorado real no seu global. Se o twitter tuga contasse para alguma coisa, a AR teria 90 deputados da IL e 89 do BE e sabemos como depois a realidade, é. Curiosamente esses 4 estados vão votar Republicano independentemente do candidato. Onde o Musk pode fazer diferença, é onde necessita de fazer. Editado 24 Maio 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 5 minutos: Ora bem... É um trunfo para o DeSantis na minha opinião. Quem não liga à partida ao que se passa no seu exterior, provavelmente vive numa quinta remota em aldeias dos estados republicanos e vota Republicano independentemente do que aconteça. Os independentes que podem votar num ou noutro geralmente estão mais atentos ao que passa em seu redor. Incluindo redes sociais e notícias televisivas e costumam ser mais jovens. Curiosamente esses 4 estados vão votar Republicano independentemente do candidato. Onde o Musk pode fazer diferença, é onde necessita de fazer. nem mais... a sua orientação de voto esta mais que decidida Editado 24 Maio 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2023 (editado) Citação de antifa, há 11 minutos: crashou forte e feio lol O que me preocupa mais no meio disto tudo é o Musk ter acesso ao histórico de Tweets e algoritmos em massa... a manipulação de eleitorado nem vai ser bonita... Estamos a falar de 95M de contas americanas lol, mesmo sabendo de contas fake e inativas , devem ser uns 60M. Manipulando esse eleitorado politicamente ativo fica tudo mais fácil. Editado 24 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 51 minutos: Lol, que flop. Jesus a lista de malta que está a ouvir é tipo o pior que a humanidade tem para oferecer Btw, eu incluído Editado 24 Maio 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Jesus a lista de malta que está a ouvir é tipo o pior que a humanidade tem para oferecer Btw, eu incluído Eu bem tentei, mas parece que não pertenço ao "teu" grupo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 7 minutos: Eu bem tentei, mas parece que não pertenço ao "teu" grupo. E ainda me apareceram LibsOfTikTok, Meghyn Kelly, a Caitlyn Jenner, uns quantos árabes radicais que conheço pela foto e o amigo do peito do Musk, o Catturd. Acho que o único gajo que lá vi de jeito foi o jornalista Mehdi Hassan. Editado 24 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 horas: E ainda me apareceram LibsOfTikTok, Meghyn Kelly, a Caitlyn Jenner, uns quantos árabes radicais que conheço pela foto e o amigo do peito do Musk, o Catturd. Acho que o único gajo que lá vi de jeito foi o jornalista Mehdi Hassan. O Nate Cohn está incluído na lista de pessoal horrível? Não o sigo, mas tenho memórias que é One of the good guys. Não sei se a conta é mesmo da campanha do de Santis (culpa do Twitter blue), mas este vídeo está qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2023 O Musk tem a obrigação moral de provar que um bilionário tem o poder de corromper uma nação. Depois de comprovado, venham as guilhotinas porque as taxas de imposto marginais de 99% como haviam antigamente nos EUA nem valem a pena, não são castigo suficiente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2023 Já tinha dito antes - o push que o Musk vai dar ao DeSantis está muito além dos ganhos nos cortes nos impostos aos mais ricos. Com o desenvolvimento desenfreado da AI e da sua Neuralink, ele vai tentar dar block a tudo o que não esteja do seu lado, colocando N regras no desenvolvimento da AI; enquanto não conseguir chegar ao patamar da OpenAI e outras empresas que estão mais desenvolvidas que as dele, e na Neuralink vai dar push para passar legislação que permita fazer o que quer, quando quer e com quem quer. Já para não falar da SpaceX e nos contratos com a NASA… Enfim, vai ser um shitshow. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: O Nate Cohn está incluído na lista de pessoal horrível? Não o sigo, mas tenho memórias que é One of the good guys. Não sei se a conta é mesmo da campanha do de Santis (culpa do Twitter blue), mas este vídeo está qualquer coisa. Não está, se bem que por vezes faz análises políticas que saem ao lado, como em 2016 e 2020 quando tinha a certeza que a Florida ia ser Blue, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2023 [Daily Mail] Read Deloitte worker's grovelling apology after he shared bizarre LinkedIn post listing 'the good things about Hitler' that EVERYONE in corporate Australia is talking about Entretanto foi despedido, mas wtf 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 13 minutos: [Daily Mail] Read Deloitte worker's grovelling apology after he shared bizarre LinkedIn post listing 'the good things about Hitler' that EVERYONE in corporate Australia is talking about Entretanto foi despedido, mas wtf 😂 Por acaso até não acho que ele esteja totalmente enganado. O Hitler era carismático, mas wtf. Que raio de post. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 8 minutos: Por acaso até não acho que ele esteja totalmente enganado. O Hitler era carismático, mas wtf. Que raio de post. Sim, mas não é algo que vais exaltar num post numa rede social de trabalho. Acabar o post com um "Heil Hitler" foi a cereja no topo do bolo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 30 minutos: [Daily Mail] Read Deloitte worker's grovelling apology after he shared bizarre LinkedIn post listing 'the good things about Hitler' that EVERYONE in corporate Australia is talking about Entretanto foi despedido, mas wtf 😂 Lendo na diagonal, parece-me mais um caso de não ter bem noção do que o Hitler fez, mais do que apologia ou assim. O que vai acontecer mais e mais, tenho ideia, tendo em conta o quão "sensível" a sociedade está a tornar-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2023 Citação de Sandes., há 4 horas: O Nate Cohn está incluído na lista de pessoal horrível? Não o sigo, mas tenho memórias que é One of the good guys. Não sei se a conta é mesmo da campanha do de Santis (culpa do Twitter blue), mas este vídeo está qualquer coisa. É pá, o NYT é conhecido pelos seus artigos de falsas equivalências entre a extrema direita e a esquerda. Entretanto o Trump já começou a detonar o "Rob" DeSantis. Eu acho mesmo que o Trump o vai comer vivo nos debates Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Entretanto o Trump já começou a detonar o "Rob" DeSantis. Eu acho mesmo que o Trump o vai comer vivo nos debates Achas? Tenho a posição completamente oposta... acho que o "DeSantimonious" vai estar por cima nos debates, sobretudo pelo maior arcaboiço intelectual, mas no fim não vai mudar nada. Editado 25 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Achas? Tenho a posição completamente oposta... acho que o "DeSantimonious" vai estar por cima nos debates, sobretudo pelo maior arcaboiço intelectual, mas no fim não vai mudar nada. O Trump debate na lama e ai não há ninguém que o derrote. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Trump debate na lama e ai não há ninguém que o derrote. Bem visto. Ele em 2016 simplesmente mandava calar os adversários e ganhava os debates das primárias assim. Compartilhar este post Link para o post