Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: O Trump debate na lama e ai não há ninguém que o derrote. As coisas estão risonhas para ele. Noto que neste ciclo eleitoral está a haver uma overdose de sondagens americanas. A esta distância não é normal estarem a sair umas 5 a 10 sondagens todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Maio 2023 Citação de Ticampos, Em 24/05/2023 at 00:22: Relembrar que tanto Carter como Trump perderam a reeleição. Mas o Bush Sr. tb, por isso não sei se é por aí. O Bush até meio de 92 era favorito à reeleição. Depois a economia estagnou e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 19 horas: Isto a ser realidade, pode mostrar que a campanha do DeSantis é feita de forma muito mais inteligente que a do Trump (com apoio de Musks e quem sabe até da AI e diabo a 4). Enquanto o Trump domina e amplia as margens nos sítios que vão a votos extremamente tarde, o DeSantis reduz diferenças nos que vão a votos primeiro como a South Carolina e o New Hampshire ou o Iowa. Não é segredo para ninguém que são estes primeiros sítios que dão o momentum e muitas vezes dão reviravoltas nas primárias. Não me admirava que a máquina do DeSantis estivesse a desligar completamente do resto dos EUA, o que se repercute nas sondagens e se estivesse a focar praticamente 100% nestes sítios de forma a receber um boost nacional posterior e potencialmente vencer algum destes estados ao Trump. Foi assim que o Obama e o Trump rebentaram com a Clinton, cagaram nas margens nacionais e focaram-se em vencer os sítios certos. Aqui tens de ter em conta que a Haley vai ter sempre mais do que o normal na Carolina do Norte. Pode não ser um estado a seguir como exemplo para trends. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Porreiro, deve dar para acalmar aí um mês e meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 2 horas: O Bush até meio de 92 era favorito à reeleição. Depois a economia estagnou e pronto. Sim, tanto que o Clinton até era visto como candidato para queimar em ano de reeleição, a participação do Perot tb não ajudou o Bush. E por causa da estagnação aumentou os impostos, quebrando a promessa do leiam os meus lábios. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Aqui tens de ter em conta que a Haley vai ter sempre mais do que o normal na Carolina do Norte. Pode não ser um estado a seguir como exemplo para trends. Carolina do SUl* Mas é um estado muito importante, é o segundo ou terceiro a ir a votos primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Maio 2023 Precisamos de um tópico de política só para EUA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2023 (editado) É uma pena é os atores políticos não estarem a pagar pelo 6 de Janeiro. É que já vamos em inúmeras penas de prisão pelo planeamento e realização da tentativa de golpe de Estado mas é sempre só para o "mexilhão". Editado 25 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2023 Esse gajo saiu dos Sons Of Anarchy? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 Várias sondagens a sair com o Trump na frente do Biden. Ainda a procissão vai na adro. Ainda assim os sinais não são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2023 ou os dems sacam de um coelho da cartola, ou os Reps ganham a próxima.... a não ser que vá o Trump e aparece um processo qualquer que o enterre por completo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: ou os dems sacam de um coelho da cartola, ou os Reps ganham a próxima.... a não ser que vá o Trump e aparece um processo qualquer que o enterre por completo... Eu acho que o Biden ganha ao Trump. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: Eu acho que o Biden ganha ao Trump. Concordo. Mas quanto ao DeSantis acho um cenário muito mais aberto porque não tem os anticorpos do Trump. Há gente que nunca votará Trump na vida, mas que se for o DeSantis pode mudar de ideias. Isto sobretudo em estados swings como Nevada, Arizona, Georgia e até aqueles que não são vistos como swings como New Mexico, Colorado e Virginia. Por outro lado o Trump é mais forte no Rust Belt. Mas pior que 2020 para os Republicanos não fica. Ali as coisas não podem piorar. Os democratas não conseguem o Iowa ou o Ohio. Com DeSantis a eleição joga-se no Sun Belt. Também acho que os Democratas podem esquecer o Texas de todo com o DeSantis. As pessoas não têm noção do impacto que um candidato tem nos estados. Para dar uma ideia o Clinton venceu o Arkansas 2x a brincar e aquilo nem sequer é um estado competitivo. As dinâmicas ficam todas trocadas dependendo do candidato... É por isso que não faz sentido dizer que o Texas vai ser blue em 2028. Não funciona assim... basta o governador do Texas, o Abbott ganhar as primárias em 2028 e o estado troca as dinâmicas todas. Editado 25 Maio 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: É uma pena é os atores políticos não estarem a pagar pelo 6 de Janeiro. É que já vamos em inúmeras penas de prisão pelo planeamento e realização da tentativa de golpe de Estado mas é sempre só para o "mexilhão". Vai morrer na cadeia à conta do Trump e ele está-se simplesmente a cagar lol Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Maio 2023 o Clinton não é do Arkansas? o efeito home state é bem real 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2023 (editado) A Alemanha declarou recessão e os USA para lá caminham. É altura de solucionar isto e o Bitcoin ser a moeda global. Editado 25 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: A Alemanha declarou recessão e os USA para lá caminham. É altura de solucionar isto e o Bitcoin ser a moeda global. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Maio 2023 A internet também o era. O e-mail também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2023 Andrew Yang é quem pode salvar os democratas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Maio 2023 Simulei os EUA com o meu modelo se as eleições fossem hoje: Fiquei surpreso com as sondagens da Virginia, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Maio 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: A Alemanha declarou recessão e os USA para lá caminham. É altura de solucionar isto e o Bitcoin ser a moeda global. Editado 26 Maio 2023 por Burkina2008 4 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: A internet também o era. O e-mail também. Que estupidez de comparação. E a primeira estupidez não é querer adoptar BTC, isso é uma ideia que como muitas outras tem os seus méritos e deméritos e vale a pena ser debatida. A estupidez é vir falar da recessão técnica da Alemanha e querer fazer disso um argumento para a adopção de BTC. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2023 O bom da Blockchain é que é transparente. Quero que todos saibam que gastei 0.03 BTC numa venezuelana às 2h da manhã de sábado para domingo. 🫠 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 9 horas: A Alemanha declarou recessão e os USA para lá caminham. É altura de solucionar isto e o Bitcoin ser a moeda global. Quando se declara a recessão, normalmente ou já estamos à alguns meses na recessão ou até já a economia está a recuperar. Chilla @BrunoCardoso É verdade @Burkina2008? Compartilhar este post Link para o post