Ego Sum Publicado 2 Junho 2023 Está turbolento em Dakar, o governo já meteu o exército na rua e mandaram a internet abaixo 2 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 3 Junho 2023 Observador: Lula indica Cristiano Zanin, advogado que o defendeu na Lava Jato, para cargo no Supremo Tribunal Federal 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Junho 2023 (editado) Citação de Ego Sum, Em 03/06/2023 at 00:58: Está turbolento em Dakar, o governo já meteu o exército na rua e mandaram a internet abaixo Fui-me embora mesmo na semana antes de começarem os protestos 😕 Não tem parado durante as últimas 3 semanas, não me admirava que impusessem recolher obrigatório esta semana Editado 4 Junho 2023 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Junho 2023 anyway a itália continua a matar pessoas deliberadamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: tinha o meu voto communist Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2023 Explosão destrói barragem de Nova Kakhovka na Ucrânia | Euronews Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Junho 2023 [Reuters] US intelligence points to Russia being behind Ukraine dam attack - NBC News Citação WASHINGTON, June 6 (Reuters) - U.S. intelligence is pointing to Russia being behind the destruction of a massive dam in Ukraine, NBC News reported on Tuesday. A torrent of water burst through the massive dam on the Dnipro River that separates Russian and Ukrainian forces in southern Ukraine on Tuesday, flooding a swathe of the war zone and forcing villagers to flee. Ukraine accused Russia of blowing up the Nova Kakhovka dam while the Kremlin said it was Ukraine that had sabotaged the dam. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2023 Dois pilares duma central nuclear estão ameaçados. Está na hora do Lula pôr mão nisto e colocar fim à guerra na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 1 hora: [Reuters] US intelligence points to Russia being behind Ukraine dam attack - NBC News Eu não sei quem o fez ou não mas ouvir o Major General Agostinho Costa a dizer sem rodeios que foram os russos é das maiores surpresas que tenho desde o início da guerra. Citação de HappyKing, há 22 minutos: Nazis everywhere e nem é meme Citação de Puto Perdiz, há 23 horas: tinha o meu voto Não sei se a base dele concorda Editado 6 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Já estava a estranhar a Alsácia-Lorena ainda não ter sido invadida neste século. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu não sei quem o fez ou não mas ouvir o Major General Agostinho Costa a dizer sem rodeios que foram os russos é das maiores surpresas que tenho desde o início da guerra. Ui...agora fico na dúvida se tomo isto como verdade porque ele, que é um lambe botas da Rússia, disse que sim, se acredito no contrário porque ele só diz m*rda 😅 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Eu não sei quem o fez ou não mas ouvir o Major General Agostinho Costa a dizer sem rodeios que foram os russos é das maiores surpresas que tenho desde o início da guerra. para ela foi uma jogada de mestre. Logo, foram os russos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 que desgraça esta da barragem na Ucrânia! Se foi propositado, não tem perdão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: que desgraça esta da barragem na Ucrânia! Se foi propositado, não tem perdão. Os russos ainda tinham perdão de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: Os russos ainda tinham perdão de alguma coisa? Bem...deveras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2023 (editado) O Tucker Carlson no seu "novo programa" no twitter conseguiu a proeza de não aguentar sequer 5 minutos sem ir direto ao anit-semitismo, transfobia, teorias da conspiração do 11 se Setembro e OVNIs. Editado 7 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2023 Por falar em OVNIs, por amor de deus que isto dê em alguma coisa: https://thedebrief.org/intelligence-officials-say-u-s-has-retrieved-non-human-craft/ Depois de uma pandemia e de uma guerra nuclear à espera de acontecer merecemos definitivamente ter naves de outro planeta a serem reveladas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2023 Só a Polónia e os aliens podem salvar o mundo. Os polacos através do artigo 5, que tarda em ser ativado, os aliens porque podem acabar com o capitalismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Junho 2023 PGA Tour-LIV Golf merger is a major win for the Saudis — and Americans are slamming it 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2023 (editado) Tudo aponta para que o Trump seja formalmente acusado nos próximos dias de obstrução de justiça e atividades relacionadas com espionagem. O seu antigo chefe de gabinete da Casa Branca Mark Meadows terá assinado hoje um acordo com a Justiça para ter imunidade em troca de por a boca no trombone. Tb se diz que existe uma gravação do Trump a admitir que levou com ele docs confidenciais que sabia que não podia ter com ele. Editado 7 Junho 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Tudo aponta para que o Trump seja formalmente acusado nos próximos dias de obstrução de justiça e atividades relacionadas com espionagem. O seu antigo chefe de gabinete da Casa Branca Mark Meadows terá assinado hoje um acordo com a Justiça para ter imunidade em troca de por a boca no trombone. Tb se diz que existe uma gravação do Trump a admitir que levou com ele docs confidenciais que sabia que não podia ter com ele. Se a alternativa dos Republicanos não fosse o DeSantis, eu até ficava mais ou menos optimista com o Trump poder ir de cana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2023 O Pence é só para encher chouriços ou caindo o Trump pode ter hipóteses? Compartilhar este post Link para o post