Bashir Publicado 5 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 7 horas: Com Guerreiro, Mário Rui e Cancelo, o Nuno Mendes vai mesmo ser já chamado à Seleção A. É melhor que os três... Juntos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2020 Desde 1932 que as seleções de Sub-21 portuguesas são, para o CMPT, a última bolacha do pacote. Os jogadores são sempre fantásticos e deviam ser imediatamente integrados como titulares na seleção principal. Sempre. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Setembro 2020 Não sei o que é que é mais surpreendente. Haver CMPT em 1932 ou o Descartes lembrar-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 26 minutos: Desde 1932 que as seleções de Sub-21 portuguesas são, para o CMPT, a última bolacha do pacote. Os jogadores são sempre fantásticos e deviam ser imediatamente integrados como titulares na seleção principal. Sempre. Já havia selecções sub-21 em 1932? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Mayday, há 6 minutos: Já havia selecções sub-21 em 1932? Claro que sim. Onde é que pensas que o @Diogo_CFB começou a ganhar fama? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2020 O Desc e o Diogo ainda são do tempo em que não havia selecção de Sub21; era a selecção de Esperanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: O Desc e o Diogo ainda são do tempo em que não havia selecção de Sub21; era a selecção de Esperanças. Isso por acaso é verdade... 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Bashir, há 22 horas: É melhor que os três... Juntos. O problema do Nuno Mendes é ser do Sporting. Se ele fosse de um clube/agente amigo já era titular na seleção A e o próximo golden boy a sair de POrtugal por 120 M€ (mesmo com a cláusula de rescisão de 45M€). 😎 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2020 Não digo que o Nuno Mendes merecesse ser chamado já, mas se conseguir manter o nível que tem mostrado até pode vir a ter hipóteses de ir ao EURO 2021. O Mário Rui não é, nem de perto nem de longe, um intocável naquela convocatória. Pode parecer um dos exageros sportinguistas que volta e meia aparecem, mas meto as minhas mãos no fogo pelo miúdo. Não houve muitos jogadores da formação a aparecerem com esta qualidade aos 18 (!) anos. O Eduardo Quaresma também promete muito, mas ainda está longe do nível dele, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2020 (editado) O Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo que já vi jogar no Sporting. E digo-o apesar de só ter feito um punhado de jogos. É o quão impressionado estou com o nível que o miúdo demonstra aos 18 anos. E olhem lá o quão exigente costumo ser nas minhas opiniões sobre os jogadores do Sporting. Editado 6 Setembro 2020 por Black Hawk 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 23 horas: Desde 1932 que as seleções de Sub-21 portuguesas são, para o CMPT, a última bolacha do pacote. Os jogadores são sempre fantásticos e deviam ser imediatamente integrados como titulares na seleção principal. Sempre. E para quando Rui Jorge como treinador de um dos Três Grandes? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 horas: O Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo que já vi jogar no Sporting. E digo-o apesar de só ter feito um punhado de jogos. É o quão impressionado estou com o nível que o miúdo demonstra aos 18 anos. E olhem lá o quão exigente costumo ser nas minhas opiniões sobre os jogadores do Sporting. Evidentemente. O Nuno não pode ser comparado aos demais, porque aquilo que o Nuno já faz com 18 anos, jogo sim jogo sim, é aquilo que se espera que todos os outros jovens muito promissores façam daqui por 2/3 anos, se a sua gestão for bem feita e se atingirem grande parte do seu potencial. Cada vez tenho menos dúvidas de que é um talento geracional. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2020 Não há tópico sobre o jogo de hoje mas também não deve ser preciso. A TVI avança que o jogo não se deve realizar hoje, há 3 casos de COVID-19 confirmados entre a seleção bielorussa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Não há tópico sobre o jogo de hoje mas também não deve ser preciso. A TVI avança que o jogo não se deve realizar hoje, há 3 casos de COVID-19 confirmados entre a seleção bielorussa. Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Setembro 2020 Foram testados cá, certo? Então quer dizer que são obrigados a ficar 14 dias por cá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2020 Sub-21: encontro foi adiado, mas Portugal até pode somar sem jogar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2020 JOGO COM A BIELORRÚSSIA A 12 DE NOVEMBRO Compartilhar este post Link para o post