Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação UEFA U21] Chipre vs Portugal

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 7 horas:

Com Guerreiro, Mário Rui e Cancelo, o Nuno Mendes vai mesmo ser já chamado à Seleção A.

É melhor que os três... Juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 1932 que as seleções de Sub-21 portuguesas são, para o CMPT, a última bolacha do pacote. Os jogadores são sempre fantásticos e deviam ser imediatamente integrados como titulares na seleção principal. Sempre.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é que é mais surpreendente. Haver CMPT em 1932 ou o Descartes lembrar-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 26 minutos:

Desde 1932 que as seleções de Sub-21 portuguesas são, para o CMPT, a última bolacha do pacote. Os jogadores são sempre fantásticos e deviam ser imediatamente integrados como titulares na seleção principal. Sempre.

Já havia selecções sub-21 em 1932?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Já havia selecções sub-21 em 1932?

Claro que sim. Onde é que pensas que o @Diogo_CFB começou a ganhar fama?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Desc e o Diogo ainda são do tempo em que não havia selecção de Sub21; era a selecção de Esperanças.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

O Desc e o Diogo ainda são do tempo em que não havia selecção de Sub21; era a selecção de Esperanças.

Isso por acaso é verdade... 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 22 horas:

É melhor que os três... Juntos.

O problema do Nuno Mendes é ser do Sporting. Se ele fosse de um clube/agente amigo já era titular na seleção A e o próximo golden boy a sair de POrtugal por 120 M€ (mesmo com a cláusula de rescisão de 45M€). 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Nuno Mendes merecesse ser chamado já, mas se conseguir manter o nível que tem mostrado até pode vir a ter hipóteses de ir ao EURO 2021. O Mário Rui não é, nem de perto nem de longe, um intocável naquela convocatória. 

Pode parecer um dos exageros sportinguistas que volta e meia aparecem, mas meto as minhas mãos no fogo pelo miúdo. Não houve muitos jogadores da formação a aparecerem com esta qualidade aos 18 (!) anos. O Eduardo Quaresma também promete muito, mas ainda está longe do nível dele, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo que já vi jogar no Sporting. E digo-o apesar de só ter feito um punhado de jogos. É o quão impressionado estou com o nível que o miúdo demonstra aos 18 anos.

E olhem lá o quão exigente costumo ser nas minhas opiniões sobre os jogadores do Sporting.

Editado por Black Hawk
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 horas:

E para quando Rui Jorge como treinador de um dos Três Grandes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

O Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo que já vi jogar no Sporting. E digo-o apesar de só ter feito um punhado de jogos. É o quão impressionado estou com o nível que o miúdo demonstra aos 18 anos.

E olhem lá o quão exigente costumo ser nas minhas opiniões sobre os jogadores do Sporting.

Evidentemente. O Nuno não pode ser comparado aos demais, porque aquilo que o Nuno já faz com 18 anos, jogo sim jogo sim, é aquilo que se espera que todos os outros jovens muito promissores façam daqui por 2/3 anos, se a sua gestão for bem feita e se atingirem grande parte do seu potencial.

Cada vez tenho menos dúvidas de que é um talento geracional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico sobre o jogo de hoje mas também não deve ser preciso. A TVI avança que o jogo não se deve realizar hoje, há 3 casos de COVID-19 confirmados entre a seleção bielorussa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Não há tópico sobre o jogo de hoje mas também não deve ser preciso. A TVI avança que o jogo não se deve realizar hoje, há 3 casos de COVID-19 confirmados entre a seleção bielorussa.

Confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram testados cá, certo? Então quer dizer que são obrigados a ficar 14 dias por cá? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...