Black Hawk Publicado 5 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Choupinho ❤️❤️ O quê, meu? Porquê? Para quê? What? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Outubro 2020 O Inter vai ficar com quantos gajos para as alas? 8 ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Outubro 2020 O conte joga com 4 laterais e 1 central agora. O Skrinniar e que tá a mais mas parece que fica 😞 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Outubro 2020 Chiesa na Juve e Kluivert no Leipzig, ambos empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O quê, meu? Porquê? Para quê? What? Para suplente do Lewa, imagino eu. E o Douglas tb volta a Munique, nunca devia ter saido Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 29 minutos: O Inter vai ficar com quantos gajos para as alas? 8 ? Não percebo esta contratação do Darmian... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Outubro 2020 O mercado fecha hoje certo? Ou amanhã? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Cá é amanhã! Hoje em praticamente toda a Europa. Parece que o Raphinha para o Leeds está feito! O mercado interno no UK continua aberto até ao fim do mês creio. Será normal haver algumas mexidas por lá ainda. Editado 5 Outubro 2020 por DonSk 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Outubro 2020 Cyprien no Parma!? Wtf? Como é que sacam um gajo daqueles? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Outubro 2020 Dyego Sousa deu mais uma volta no carrossel, desta vez até Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Outubro 2020 2 meses e meio no Fama. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Outubro 2020 Citação de DonSk, há 26 minutos: Cá é amanhã! Hoje em praticamente toda a Europa. Parece que o Raphinha para o Leeds está feito! O mercado interno no UK continua aberto até ao fim do mês creio. Será normal haver algumas mexidas por lá ainda. Até dia 16. já foram repescar o Godfrey, ainda bem. Vamos ver se o Aarons fica em Norwich. Acho que fazia falta a muito equipa da premier 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Outubro 2020 A contratação do Partey é um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Danskin, há 1 minuto: A contratação do Partey é um sonho. Vai parteyr tudo 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2020 Bela contratação do Arsenal. O Torreira deve mesmo seguir para Madrid por empréstimo, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2020 Citação de Danskin, há 4 minutos: A contratação do Partey é um sonho. Partey Hard 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 7 horas: O PSG não deve saber o que fazer ao dinheiro. qual dinheiro? Citação de Simeone, há 2 horas: Não percebo esta contratação do Darmian... nem eu 😔 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2020 Já chegou. Continua a faltar um médio, mas não me parece que vá entrar. O Póveda até se tem revelado boa opção para extremo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2020 (editado) Citação de Danskin, há 1 hora: A contratação do Partey é um sonho. Máquina. Vai ajudar imenso. Maxime Lopez no Sassuolo, treinado pelo De Zerbi. Que amor. Editado 5 Outubro 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Outubro 2020 Eu devo ser o único que não gosta do Partey, trocar pelo Torreira é a mesma coisa que trocar o ver pelo ouvir. Remata melhor de longe, ok, de resto são bons para lavrar. Compartilhar este post Link para o post