Activate Publicado 22 Outubro 2020 Citação de M. Porter, Agora: Condições meteorológicas a top? Boa notícia para o João. Ninguém vai tirar o cu da bicla. Fodase, eu li " ninguém vai tirar o cu da blica " 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Não era moda os ciclistas (ou alguns, vá) mijarem em andamento? Agora não se pode por causa das multas, tens que o fazer em zonas sem público e parado 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Outubro 2020 Citação de M. Porter, há 13 minutos: Condições meteorológicas a top? Boa notícia para o João. Ninguém vai tirar o cu da bicla. Já agora alguém arranja stream para telemóvel? Pag 239.. Está lá uma.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: Não era moda os ciclistas (ou alguns, vá) mijarem em andamento? Já foi o tempo disso, agora há regulamentos em relação a isso. Dentro de pouco tempo também devem regular para onde e como os ciclistas se desfazem dos bidões de água. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Outubro 2020 Menos de 10km para o Stelvio. Estamos a viver um sonho, tenha o desfecho que tiver esta subida só temos a agradecer ao João. És e foste enorme, orgulho ❤️❤️ Estou já muito lamechas, está vida não é para mim 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Contador, Agora: Menos de 10km para o Stelvio. Estamos a viver um sonho, tenha o desfecho que tiver esta subida só temos a agradecer ao João. És e foste enorme, orgulho ❤️❤️ Estou já muito lamechas, está vida não é para mim Que antecipação, que nervos, f*da-se. Nunca senti nada como isto no ciclismo, nos Mundiais do Rui foi muito mais inesperado e foi uma coisa de um dia. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Outubro 2020 Stelvio com neve e com o nome do João no asfalto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Que antecipação, que nervos, f*da-se. Nunca senti nada como isto no ciclismo, nos Mundiais do Rui foi muito mais inesperado e foi uma coisa de um dia. Exatamente, o que se está a passar com o João nem com o Contador (O angliru foi um sentimento muito diferente). Que nervos, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Outubro 2020 Não se arranja uma stream, maltinha? Se alguém tiver por aí uma à mão, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Outubro 2020 Citação de malaquias, há 2 minutos: Não se arranja uma stream, maltinha? Se alguém tiver por aí uma à mão, agradeço. http://www.hesgoal.com/news/69683/Cycling_Giro_DItalia.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2020 Ruben a ajudar os nossos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2020 Esquece, já anda no elástico Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2020 Bluf? Ou acham que está mesmo mal? Tou a ficar nervoso, não consigo trabalhar assim lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2020 Eu se fosse DD de uma equipa, o ultimo gajo que queria era o Masnada. Já no domingo cagou no João, hoje outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2020 Estão muitos gajos da sunweb para ele andar já a sofrer Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Outubro 2020 Não vai ser fácil, mas vamos acreditar! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2020 Há ali uma cena, aquelas curvas funcionam ao estilo do Le Alpe d'Huez, são picos de explosão a cada curva. O João vai sofrer em todas aquelas curvas. Se fosse uma subida a direito não seria tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2020 Coitado do João 😞 Que o espirito do Pantani encarne no rapaz e ele suba isto de mota nos ultimos 5km Compartilhar este post Link para o post