Lebohang Publicado 21 Outubro 2020 Os 3 melhores gregários da NTT estão todos na fuga e o Pernsteiner também. Pozzovivo e Bilbao estão com ideias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A EF tem como único objectivo relevante a camisola da montanha. Não podiam ter mandado mais alguém para a frente para dar uma mão ao Rúben Guerreiro? Só a Movistar tem lá 4 ciclistas, lol. O Caicedo tentou mas não conseguiu. E atenção ao Zakarin que pode ir com ideias. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2020 E está feito! Guerreiro com a camisola da montanha no final do dia. 😃 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Outubro 2020 Muito bem a Movistar a mexer-se para lutar pelo top5 da classificação por equipas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: E está feito! Guerreiro com a camisola da montanha no final do dia. 😃 Ganhou a contagem de primeira categoria? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2020 sim. é passar na próxima também 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: sim. é passar na próxima também Porreiro, porreiro. Way to go. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2020 A imprensa italiana avança com a forte possibilidade das subidas ao Agnello e ao Izoard serem canceladas, para a etapa de sábado. Passaria disto: A isto: Não contava pensei estar nesta situação em que me estou a cagar para ficar sem duas grandes montanhas só porque para um tuga poder ganhar um GT isso seria útil, mas cá estamos. Citação de Activate, há 2 minutos: Stream sff https://tiz-cycling-live.io/live.php 2 Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Activate, há 4 minutos: Stream sff https://cyclingstream.com/live-stream/ Só consigo encontrar em inglês 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Izoard serem canceladas, para a etapa de sábado. Nem é tanto pelo tempo mas sim pelas restrições impostas em França. O presidente da Câmara de Briançon diz que o Giro não pode passar pois estão proibidos os ajuntamentos de mais de 6 pessoas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2020 O Visconti nem no pelotão se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Visconti nem no pelotão se aguenta. Eu acho que antes da fuga se dar houve bordures no pelotão, para o Visconti ter falhado a fuga deve ter sido apanhado num dos cortes. Também para ele não importa, amanhã a etapa dá 148 pts, mais até do que esta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 17 horas: ch*pa w52 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2020 Há um gajo na fuga que pode chegar à liderança, é isso? (Teoricamente podem todos, eu sei, mas estou a falar de um com possibilidades reais.) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Há um gajo na fuga que pode chegar à liderança, é isso? (Teoricamente podem todos, eu sei, mas estou a falar de um com possibilidades reais.) O melhor classificado é o Pernsteiner, mas está a praticamente 10 minutos à geral. Duvido muito que a fuga chegue com essa vantagem ao final. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O melhor classificado é o Pernsteiner, mas está a praticamente 10 minutos à geral. Duvido muito que a fuga chegue com essa vantagem ao final. Epá pois, espero que não. Se isso acontece... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Outubro 2020 E o Ruben mais 40 pontos, vamos!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: Há um gajo na fuga que pode chegar à liderança, é isso? (Teoricamente podem todos, eu sei, mas estou a falar de um com possibilidades reais.) Sem stress. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Nem é tanto pelo tempo mas sim pelas restrições impostas em França. O presidente da Câmara de Briançon diz que o Giro não pode passar pois estão proibidos os ajuntamentos de mais de 6 pessoas Mas no outro lado, a Vuelta "já pode". Domingo vão ao Col du Tourmalet. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Outubro 2020 Épico o que se tá a passar agora na Eurosport 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Alexis Ren, Agora: Épico o que se tá a passar agora na Eurosport 🤣 O quê? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: O quê? 😄 Assim de repente parecia que se tava a ouvir de fundo um cão a ladrar e eles a rirem-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 1 hora: Mas no outro lado, a Vuelta "já pode". Domingo vão ao Col du Tourmalet. Provavelmente terá a ver com as diferentes medidas restritivas aplicadas. Em França foram definidas "zones d'état d'urgence sanitaire". Não tenho presente quais mas é possível que resida aí a explicação do município de Briançon. Compartilhar este post Link para o post