Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Não tendo havido ataque eu acho que foi por falta de capacidade do Kelderman. São só 17 segundos mas ele tem que se dar o máximo número de oportunidades para os recuperar, e estão a esgotar...

Se deixa tudo para a última etapa na confiança e calha em estar num dia pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê atacar hoje numa montanha com pendente de 6 quando amanhã no Stelvio serão 14KM consecutivos (!) a mais de 8%?

Amanhã a Sunweb rebenta, a Quickstep dá o berro e tudo dependerá da capacidade do Almeida agarrar a roda do Kelderman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora:

Alguma casa que permita apostas no Giro? 

por curiosidade:

The following cycling betting odds are courtesy of BetOnline:

Geraint Thomas (+100)

Simon Yates (+300)

Jakob Fuglsang (+550)

Steven Kruijwijk (+750)

Vincenzo Nibali (+800)

Alexander Vlasov (+1200)

Rafal Majka (+2500)

Miguel Angel Lopez (+3300)

Ivan Ramiro Sosa (+4000)

Wilco Kelderman (+4000)

Joao Almeida (+6600)

Laurens De Plus(+6600)

Marc Soler (+6600)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

Amanhã é dia de ch*par rodas. 

Kelderman -> Hindley

Almeida -> Kelderman

Tao Hart -> Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Nibali ataca nos últimos 100m do Stelvio e ganha 5 minutos na descida.

#Nibali2020

Btw, borrava-me todo: 

Passo dello Stelvio – Italy | Paesaggi, Viaggi, Luoghi meravigliosi

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Visconti hoje poupou-se mesmo a sério, cortou a meta no último grupo a chegar a 46'13''. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sunweb amanhã pode jogar em várias frentes. Com o Hindley na forma em que está, não me admirava de o ver sair cedo no Stelvio para obrigar os outros a desgastarem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A Sunweb amanhã pode jogar em várias frentes. Com o Hindley na forma em que está, não me admirava de o ver sair cedo no Stelvio para obrigar os outros a desgastarem-se.

Pode ir à vontade.

O Hindley e até o Hart não são ameaça nenhuma para o Almeida, no ITT de Milão são meninos para levar 30''/40'' do João à vontade. O perigo é o Kelderman e pelo que vejo o Almeida já adotou a tática certa de marcar aquela roda e ignorar todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Pode ir à vontade.

O Hindley e até o Hart não são ameaça nenhuma para o Almeida, no ITT de Milão são meninos para levar 30''/40'' do João à vontade. O perigo é o Kelderman e pelo que vejo o Almeida já adotou a tática certa de marcar aquela roda e ignorar todas as outras.

Na etapa de amanhã e na de sábado, mesmo que alterada, podem fazer-se diferenças brutais. O Hindley e o Tao (ou o Nibali, ou o Bilbao, etc.) se saírem juntos e estiverem bem podem perfeitamente meter bastante no João ou em qualquer outro corredor, são etapas que se forem corridas de forma ofensiva podem fazer bastantes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Pode ir à vontade.

hmm, o Tao creio que se dá também bem no ITT, o Hindley não tenho noção

Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Na etapa de amanhã e na de sábado, mesmo que alterada, podem fazer-se diferenças brutais. O Hindley e o Tao (ou o Nibali, ou o Bilbao, etc.) se saírem juntos e estiverem bem podem perfeitamente meter bastante no João ou em qualquer outro corredor, são etapas que se forem corridas de forma ofensiva podem fazer bastantes diferenças.

o Hindley não deve colaborar com mais ninguém se não for sozinho, diria eu

por exemplo se o Tao for por ali fora sozinho e o João não tiver já elementos e o Hindley tiver com o Kelderman, não vejo a Sunweb a não fazer nada. o Kelderman estar perto do João beneficia nesse aspecto, os outros corredores afetam tanto o João como o Kelderman, e a Sunweb deveria (smo) assumir essa posição também.

ou seja, o João corre contra o Hindley e o Kelderman se estes forem os mais fortes, se o João não tiver ninguém e a Sunweb sim, e existir malta mais forte que o João ou o Kelderman pode deferir esforços na Sunweb (Hindley).

resumindo: ou é uma repetição da etapa do outro dia com a Sunweb a correr na frente, ou a Sunweb pode ajudar bastante o João caso haja outros corredores na frente. no final, é João x Kelderman na mesma.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

o Hindley não deve colaborar com mais ninguém se não for sozinho, diria eu

Se tiver o João (e o Kelderman) distanciado, não vejo porque não. É o 3º à geral, até agora foi o 2º melhor nas etapas de montanha (só atrás do Kelderman), só têm a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver o João (e o Kelderman) distanciado, não vejo porque não. É o 3º à geral, até agora foi o 2º melhor nas etapas de montanha (só atrás do Kelderman), só têm a ganhar.

não vejo dessa forma, colaborar com alguém num ataque significa apostar que ganha três minutos ao João (fora ITT).

se se mantiver com o Kelderman aposta no Kelderman recuperar 20 segundos.

a primeira opção é um gamble muito grande, salvo circustâncias especiais como o Kelderman rebentar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

não vejo dessa forma, colaborar com alguém num ataque significa apostar que ganha três minutos ao João (fora ITT).

se se mantiver com o Kelderman aposta no Kelderman recuperar 20 segundos.

a primeira opção é um gamble muito grande, salvo circustâncias especiais como o Kelderman rebentar, claro.

Mas lá está, podem ganhar nas duas frentes. O Hindley vai para a frente nesse gamble, o Kelderman fica cá atrás sem responsabilidades de assumir qualquer perseguição e mexe caso na frente não corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, podem ganhar nas duas frentes. O Hindley vai para a frente nesse gamble, o Kelderman fica cá atrás sem responsabilidades de assumir qualquer perseguição e mexe caso na frente não corra bem.

bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá esperança para um bom dia amanhã é isto. O João gosta da subida, conhece-a bem, já treinou por lá com a equipa, e além disso tem aquele plus de levar a camisola rosa que dá sempre mais força. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Eu cá não estou confiante.

Dou 10% de hipóteses do João manter a camisola.

Também estou nessa onda. Contudo, já sei que amanhã mal vou conseguir trabalhar durante a fase decisiva da corrida, tem sido assim todos os dias e acho que ainda nem me caiu bem a ficha de termos um português a discutir um GT praticamente até ao final. Acho que se ganhar, no momento em que cruzar a meta no contra-relógio final, me desfaço a chorar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o João dificilmente ganhará isto, mas já ninguém me tira a novidade de acompanhar um português a discutir um GT na sua fase decisiva. Nunca tinha visto e dificilmente voltarei a ver algo assim, foi uma daquelas cenas que acontece uma vez numa geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Kelderman -> Hindley

Almeida -> Kelderman

Tao Hart -> Almeida

Botão direito no Kelderman -> Seguir Ciclista e rezar que as barras vermelha e amarela não cheguem ao fim.

Editado por Jpa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Opa, o João dificilmente ganhará isto, mas já ninguém me tira a novidade de acompanhar um português a discutir um GT na sua fase decisiva. Nunca tinha visto e dificilmente voltarei a ver algo assim, foi uma daquelas cenas que acontece uma vez numa geração.

Por aqui igual. Não acompanho nem gosto muito de ciclismo, mas desde terça/quarta passada que vejo todas as etapas religiosamente. Vou continuar a não acompanhar muito, provavelmente, porque apesar de estar a gostar, não é o suficiente para acompanhar só pelo desporto em si, mas sem dúvida que já valeu só para torcer pelos tugas nas bicicletas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu amanha só ligo a TV depois do horario de trabalho, senao vai ser uma desgraça. vai ter de se puxar tudo atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Também estou nessa onda. Contudo, já sei que amanhã mal vou conseguir trabalhar durante a fase decisiva da corrida, tem sido assim todos os dias e acho que ainda nem me caiu bem a ficha de termos um português a discutir um GT praticamente até ao final. Acho que se ganhar, no momento em que cruzar a meta no contra-relógio final, me desfaço a chorar. 

Eu só dou hipóteses ao Almeida porque se o Chris Horner venceu uma Vuelta com 42 anos à frente de Nibali e Valverde então tudo é possível, mesmo um miúdo de 22 anos em estreia num GT em que à partida nem sequer era para estar presente. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...