Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 25 minutos:

Ainda falta distribuir muito ponto na montanha, pelas minhas contas até ao fim há uma CC, oito 1ª CAT, duas 2ª CAT e uma 3ª CAT.

Edit: Não estou a contar com as montanhas da etapa de hoje.

As etapas de amanhã e depois serão decisivas, imo. No total, têm 3 primeiras e 1 segunda categorias em fases mais iniciais, se o Rúben quiser ir até ao fim nesta luta terá de estar bem nesses dois dias. Estando hoje na fuga, é importante não perder pontos para o Visconti.

Compartilhar este post

Link para o post

na terceira contagem o Ruben ficou parado na estrada com problemas nas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que o João ganhe e o Masnada fique em segundo, para depois poder mandar esta música ao João:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

na terceira contagem o Ruben ficou parado na estrada com problemas nas mudanças.

E utilizando uma frase de Game of Thrones Whelan foi tão útil como mamilos numa placa de peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum stream da eurosport com comentários em português? Só tenho esta m*rda em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Há algum stream da eurosport com comentários em português? Só tenho esta m*rda em inglês.

Manda a que tens para mim sff já é melhor que nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver. O Guerreiro está no grupo do Visconti ainda? Tentei encontra-lo no site do giro mas não vi o nome dele no grupo... Já foi absorvido pelo pelotão?

Compartilhar este post

Link para o post

Que incrível. Bicho do c*ralho. E psicologicamente ficou por cima do Kelderman de forma clara.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo é muito bom, está com a moral lá em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Senta o Kelderman e os outros todos, na luta contra a boomerlândia. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas não fico contente, viu-se com este final que podia ter feito a diferença mais cedo na 3ªCAT, ou até no mesmo no final se a fuga tivesse sido apanhada.

Estes 2'' sabem a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que os segundos ganhos, foi a demonstração de força e ambição por parte do João. Também se viu que o Kelderman não ia lá muito fino. É acreditar enquanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pude ver com muita atenção mas acredito que o João quis tentar ganhar o que desse mas acima de tudo perceber a capacidade de resposta do Kelderman. Agora é ver se amanhã é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá sempre as dúvidas se o João consegue aguentar as 3 semanas mas o Kelderman está mais roto que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o CyclingForum, além do mantra "Almeida vai perder minutos e ficar fora do pódio" apareceu ontem o "Hart parece fresco, fica à frente do Almeida na boa", hoje o Almeida mete a concorrência a 2'' e o Hart naquela mini-subida nunca deve ter ficado melhor que 4º ou 5º sem contar com o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Desculpem mas não fico contente, viu-se com este final que podia ter feito a diferença mais cedo na 3ªCAT, ou até no mesmo no final se a fuga tivesse sido apanhada.

Estes 2'' sabem a pouco.

Estes 2 segundos foram fruto de poder de explosão, não propriamente de estar mais fresco a ponto de conseguir ganhar tempo numa 3a cat.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 42 minutos:

Adoro o CyclingForum, além do mantra "Almeida vai perder minutos e ficar fora do pódio" apareceu ontem o "Hart parece fresco, fica à frente do Almeida na boa", hoje o Almeida mete a concorrência a 2'' e o Hart naquela mini-subida nunca deve ter ficado melhor que 4º ou 5º sem contar com o Almeida.

"He will pay tomorrow"🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...