Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 METE RITMO ALMEIDA, METE RITMO! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Normal, estava-se a ver que isto ia acontecer já ha uns 2 km. É limitar as perdas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2020 Agora é minimizar as perdas... A Sunweb tava fortíssima na subida. Acredito no Top 3 vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Outubro 2020 parece que conseguiu estabilizar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 A parte mais dura está quase a acabar, vamos Almeida! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Outubro 2020 Não estou em casa. Quanto é a distância? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2020 Acho que se o Kelderman estivesse bem tinha atacado nesta parte final da subida. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Outubro 2020 Citação de M. Porter, Agora: Não estou em casa. Quanto é a distância? 10s a 5.7km Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 Citação de M. Porter, Agora: Não estou em casa. Quanto é a distância? 5.3 KM, Almeida a 11'' do Kelderman. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2020 E realmente o Kelderman não deve ir assim tão fresco, senão já tinha descolado. De certeza que já lhe disseram que o João não está confortável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 Convém referir que não está sequer em risco de perder a Rosa, Hinley ainda precisa de abrir mais 20'', isto partindo do pressuposto que o Kelderman vence a etapa e leva os 10'' de bonificação. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2020 É medonho o que está a fazer o João... Ele fez a subida toda praticamente sem colegas e vais fazer 7kms praticamente em contra-relogio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Outubro 2020 A Rosa vai ficar presa por uns 10''. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: E realmente o Kelderman não deve ir assim tão fresco, senão já tinha descolado. De certeza que já lhe disseram que o João não está confortável. Descolar é quando ficas para trás, atacar é para a frente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 Citação de DonSk, há 1 minuto: É medonho o que está a fazer o João... Ele fez a subida toda praticamente sem colegas e vais fazer 7kms praticamente em contra-relogio. Eu bem disse aqui que a equipa não era nem perto nem de longe tão boa como os comentadores da Eurosport PT andavam a apregoar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2020 Amanhã é descanso? Citação de Puto Perdiz, Agora: Descolar é quando ficas para trás, atacar é para a frente Descolado para a frente. 😁 Sorry, não domino a gíria. Compartilhar este post Link para o post