SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2020 O Olivier está passado. Vai João! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Outubro 2020 Vamos ver se o Geoghegan Hart ganha esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2020 O Hart vai ganhar mas a brincar. Que orgulho! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Outubro 2020 Filho da p*ta do Kelderman queria que o Geoghegan Hart lhe abrisse as pernas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Outubro 2020 grande João! o duro das caldas!! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Outubro 2020 Vamos João!!! 35 segundos + 6 segundos da bonificação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2020 Que bicho. Bicho incrível. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Outubro 2020 O que é que o Wilco queria? Que o Tao o deixa-se ganhar? ahahah 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Outubro 2020 Nunca gostei de ciclistas que precisam dos colegas de equipa para atacar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Outubro 2020 E o pódio parece cada vez mais real Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Vamos João!!! 35 segundos + 6 segundos da bonificação. Pareceu-me que houve corte entre o Tao e Kelderman, 34+6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Outubro 2020 Grande etapa da sunweb. A equipa está muito forte e é isso que fez e vai fazer a diferença toda. Agora é descansar porque o que vem aí é difícil, o importante é não quebrar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Lebohang, Agora: Pareceu-me que houve corte entre o Tao e Kelderman, 34+6 Pareceu-me que o João entrou a 37 e o Kelderman a 2 do Tao, daí os 35 que disse. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Outubro 2020 O Thomas ia ganhar este Giro a nanar lol. Há muito tempo que não havia um top 10 tão fraco. Dá-lhe João!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Abençoado dia de descanso amanhã, vai valer ouro. Que imagem esta do João esgotado no chão. Editado 18 Outubro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Outubro 2020 A equipa da sunweb mete a mapei num bolso. Vale o grande giro do João. Orgulho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2020 O Kelderman não está muito mais forte que o João. Ele fez a corrida toda na roda dos colegas e nem nos últimos metros conseguiu sair da roda do Hindley, que me está a dar flashbacks do Froome há uns anos no Tour. Aliás, tenho para mim que se fosse o Kelderman no lugar do João, a descolar, a diferença tinha sido maior que os 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2020 Kelderman a 15'', Hinley e Tao que lutam pela Branca a 2'56'' e 2'57''. Almeida tanto pode ganhar a Rosa e a Branca, apenas a Branca ou fazer um Sporting 2004/05. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Vamos ser honestos, se nos dissessem que havia um tuga a fazer top 10 nós assinavamos logo. Top 5 ou top 3 ainda é bem possível, o que é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Outubro 2020 O burro do Tao não ataca mais cedo porque? Vinha tão fácil. É que como isto está pode muito bem fechar pódio. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Eu acho que o João faz top3. Os adversários não estão assim tao fortes, mas veremos. O importante é que faz 2 semanas de rosa e sempre a fazer top25 nas etapas, com 8 top10. Que (censurado) de registo Editado 18 Outubro 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Perde tempo mas f*da-se, grande etapa e grande giro do João. Quem diria que no início da volta iríamos vê-lo a deixar Nibalis e Fulgsangs pra trás. Sem esquecer que o pior lugar que faz na etapa é um 26°(?), com vários top 5 pelo meio. Enorme!! Seja qual for o resultado final, já fez história. Editado 18 Outubro 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Outubro 2020 Parece-me que o João vai acabar a levar minutos nas próximas etapas mais duras. O esforço que fez hoje foi para manter a rosa por mais um dia. Faz-me lembrar o Alaphillipe no Tour do ano passado quando chegou junto do Pinot ao Tourmalet e meteu 30s no Thomas. Compartilhar este post Link para o post