Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

O que é que o Wilco queria? Que o Tao o deixa-se ganhar? ahahah 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Vamos João!!! 35 segundos + 6 segundos da bonificação. 

Pareceu-me que houve corte entre o Tao e Kelderman, 34+6

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa da sunweb. A equipa está muito forte e é isso que fez e vai fazer a diferença toda. Agora é descansar porque o que vem aí é difícil, o importante é não quebrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Pareceu-me que houve corte entre o Tao e Kelderman, 34+6

Pareceu-me que o João entrou a 37 e o Kelderman a 2 do Tao, daí os 35 que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas ia ganhar este Giro a nanar lol. Há muito tempo que não havia um top 10 tão fraco. Dá-lhe João!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoado dia de descanso amanhã, vai valer ouro. Que imagem esta do João esgotado no chão.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelderman não está muito mais forte que o João. Ele fez a corrida toda na roda dos colegas e nem nos últimos metros conseguiu sair da roda do Hindley, que me está a dar flashbacks do Froome há uns anos no Tour. Aliás, tenho para mim que se fosse o Kelderman no lugar do João, a descolar, a diferença tinha sido maior que os 30 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelderman a 15'', Hinley e Tao que lutam pela Branca a 2'56'' e 2'57''.

Almeida tanto pode ganhar a Rosa e a Branca, apenas a Branca ou fazer um Sporting 2004/05.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos, se nos dissessem que havia um tuga a fazer top 10 nós assinavamos logo. Top 5 ou top 3 ainda é bem possível, o que é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O burro do Tao não ataca mais cedo porque? Vinha tão fácil. É que como isto está pode muito bem fechar pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o João faz top3. Os adversários não estão assim tao fortes, mas veremos. O importante é que faz 2 semanas de rosa e sempre a fazer top25 nas etapas, com 8 top10. Que (censurado) de registo

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Perde tempo mas f*da-se, grande etapa e grande giro do João. Quem diria que no início da volta iríamos vê-lo a deixar Nibalis e Fulgsangs pra trás. Sem esquecer que o pior lugar que faz na etapa é um 26°(?), com vários top 5 pelo meio. Enorme!! 

Seja qual for o resultado final, já fez história. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o João vai acabar a levar minutos nas próximas etapas mais duras. O esforço que fez hoje foi para manter a rosa por mais um dia. 

Faz-me lembrar o Alaphillipe no Tour do ano passado quando chegou junto do Pinot ao Tourmalet e meteu 30s no Thomas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...