Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Também estou a ver a malta com confiança a mais para amanhã. Claro que aqui tem a motivação da rosa e está a andar estupidamente bem, provavelmente ganhará tempo a quase todos os outros candidatos mas não o vejo a ser arrasador como vou lendo aqui e ali. Oxalá me engane.

Aconteça o que o que acontecer daqui para a frente, tudo o que ele já vem fazendo é notável, aos 22 anos, a demonstrar esta atitude etapa após etapa, a pôr-me a pensar "pode ser que...".

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Também estou a ver a malta com confiança a mais para amanhã. Claro que aqui tem a motivação da rosa e está a andar estupidamente bem, provavelmente ganhará tempo a quase todos os outros candidatos mas não o vejo a ser arrasador como vou lendo aqui e ali. Oxalá me engane.

No primeiro ITT partiu mais ou menos na mesma altura que o Thomas e foi mais rápido 1''. Partiu mais tarde que o Bilbao que é campeão espanhol de ITT e foi mais rápido 37''.

A andar nesse ritmo pode meter facilmente 20''/30'' no Kelderman, o resto logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

A andar nesse ritmo pode meter facilmente 20''/30'' no Kelderman, o resto logo se verá.

Eu vejo é o Kelderman a meter-lhe esses 20 ou 30 segundos a ele, sinceramente. Agora, claro que o João vai ter a favor dele o facto de ser maglia rosa e de estar (aparentemente) na forma de uma vida, vai deixar tudo na estrada. No ano passado achava o mesmo do Alaphilippe no contra-relógio de Pau e a verdade é que ele o ganhou, portanto oxalá dê no mesmo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também estou a ver o Kelderman a ser um osso bem duro de roer. Nem é pelo Nibali, Pozzo ou Fuglsang, é mesmo o holandês que me aparente ser o maior perigo para amanhã. Era bom chegar a segunda-feira de rosa, com toda a incerteza em torno do Giro, mas vai ser muito muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Eu vejo é o Kelderman a meter-lhe esses 20 ou 30 segundos a ele, sinceramente.

O Kelderman já não é o contrarrelogista que foi em tempos, aliás, já não faz um top-15 num ITT de uma Grande Volta desde 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

que seja o Kelderman, o que lhe fazia bem era afastar o maior numero de concorrentes possível, independentemente de quem seja.

é muito bonito de se ver o espirito que ele tem a correr, mas espero bem que comece a correr mais com a cabeça. se amanha der para alargar vantagens, já dá para esfriar um bocadinho e começar a concentrar-se num ou dois corredores e deixar-lhes a iniciativa.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter em conta que na 3ª semana não me admirava nada que algumas subidas fossem canceladas, a começar pelo Stelvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...