Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2020 É bem provável que perca a rosa antes, mas se não for, o Stelvio vai matá-lo. Essencialmente as etapas 17 e 18 vão ser um duro teste para quem ainda não tem grande experiência em três semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 O que me irrita no João é um pouco o mau posicionamento, ainda por cima com uma equipa que tirando o Masnada e o Knox veio para o Giro fazer comboio do Ballerini, basicamente caiu-lhes a Rosa em cima sem saberem bem como. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2020 Obrigado pela info. Como digo não percebo muito, nem é um desporto que me puxe especialmente, mas entendo que o Giro tem montanha lixada, e que a parte pior ainda não chegou. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Obrigado pela info. Como digo não percebo muito, nem é um desporto que me puxe especialmente, mas entendo que o Giro tem montanha lixada, e que a parte pior ainda não chegou. Vamos fazer a dança da neve para o que Giro possa ter a terceira semana cancelada. Aí sim pode ganhar. Mas não lhe atribuia zero porcento de hipóteses... É viver cada dia, um de cada vez. Carpe diem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2020 Vai ser fdd. Ainda para mais com o Nibali, que já deve estar a lamber os beiços, com a porta para a vitória escancarada. O João Almeida teria que (1) aguentar muito bem as 3 semanas sem quebras, o que só por si já é duvidoso, dada a idade e inexperiência e (2) ganhar imenso tempo nos CR. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Outubro 2020 Top 10 era fenomenal. Penso que neste momento Top15 tem que ser o objetivo dele, ou sacar uma etapa, dependendo como a coisa vá correndo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2020 Top15 parece-me o indicado, sim. E a vitória de etapa vai depender bastante do número de dias que tiver a Rosa e, depois de a perder, a proximidade de tempo que venha a ter para os principais favoritos. Mais depressa tem o Rúben liberdade para isso que o próprio João. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2020 (editado) é assim, teoricamente top10 é sempre um patamar de referência bom mas hoje em dia, sem ser no Tour, um 8-10º lugar é sempre muito fazível para alguém que suba minimamente bem e esteja em forma. se falarmos num top5 já é outra conversa. há um ou dois dias vi isto https://www.cyclingnews.com/features/giro-ditalia-10-favourites-to-watch-on-gc/ e o João já era apontado, juntamente com o Vlasov, a uma boa prestação. para completar, tamos aqui a falar ao mesmo tempo de até onde pode ele levar a rosa e por outro a afirmar que era muito bom se ficasse a 10 minutos. não faz muito sentido. top15 são para cima de 20min. Editado 8 Outubro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Com todo o respeito top-15 não é propriamente difícil de fazer hoje em dia, basta ser o último elemento da equipa a entrar ao trabalho para o nº1 ou entrar numa fuga numa etapa bem escolhida a dedo e sacar 4' ou 5'. Talvez no início isso fosse bom mas agora que está com a Rosa deve apontar mais alto e fazer um Alaphillipe Tour 19, um top-10. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Se o João andar mais uns dias de rosa (conto que o consiga pelo menos até à 9ª etapa) e conseguir fechar no top10 já será um Giro extraordinário da parte dele. É a sua primeira grande volta e ainda tem idade de sub23, é preciso não esquecer isso. O Pogačar e o Bernal vieram banalizar tudo, mas antes deles, o que o João está a fazer só tem paralelo no Quintana e no Schleck. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2020 Eu até sou mais extremo: se ele aguentar a rosa no domingo e depois der 1:00/1:30 à competição toda (exceto o Kelderman provavelmente) no CR, vejo-o a fazer um top-5. Mas tendo em conta a equipa que ele tem, onde apenas o Knox e o Masnada sobem relativamente bem... Vai ser difícil. A Deceunick tem nele, no Evenepoel e no Jakobsen o futuro do ciclismo em quase todas as provas. Citação de Aiden, Agora: O Pogačar e o Bernal vieram banalizar tudo, mas antes deles, o que o João está a fazer só tem paralelo no Quintana e no Schleck. E mesmo o Evenepoel, o Van Aert e o van der Poel já banalizaram muito a ideia do jovem prodígio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Aiden, há 27 minutos: O Pogačar e o Bernal vieram banalizar tudo, mas antes deles, o que o João está a fazer só tem paralelo no Quintana e no Schleck. Por acaso o João naquela etapa no Etna onde quase consegue fechar o espaço para os favoritos com o Bilbao a chupar roda e ontem a sprintar para o 3º lugar deu-me assim umas vibes de Pogacar, pena é que o posicionamento no pelotão deixe muito a desejar em várias situações. Podemos ter aqui um ciclista muito interessante no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 Bordure ou algo parecido que aconteceu, mas aparentemente Kelderman, Pozzovivo and Fuglsang estão a perseguir grupo com Almeida e Nibali. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 9 Outubro 2020 Já agora, Paris-Roubaix foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Outubro 2020 O Demare tá a fazer uma época monstruosa em 2020, lá vão 3 vitórias neste Giro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 Excelente organização, corte clarinho depois dos 24 primeiros de 6'' que agora já não foi contabilizado. Edit: Prejudicados foram o Almeida, Majka, Kelderman e Kruijswijk que foram os únicos do top-10 a chegar no primeiro grupo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2020 Digam-me que estão a ver a Eurosport. Que momento fantástico de televisão. E vá lá que ninguém disse asneiras LOL Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Digam-me que estão a ver a Eurosport. Que momento fantástico de televisão. E vá lá que ninguém disse asneiras LOL Então? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Caviar, há 1 hora: Já agora, Paris-Roubaix foi cancelado. A melhor prova 😪 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Então? 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: Acabei por puxar atrás e ver, que lindo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2020 Isso, fartei-me de rir. E como disse, vá lá que não foi muito mau, eu teria soltado algum asneiredo pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 https://streamable.com/5pienl Epá claríssimo o corte, o FDJ e o Emirates cortam aos 4'' e o Pozzovivo corta aos 6''. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Outubro 2020 Confirmado que não houve cortes. Mantém-se os 43'' de vantagem do Almeida sobre o 2º Bilbao e não os 48'' sobre o Kelderman como inicialmente adiantado pela Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2020 simon yates tem covid, está fora do giro. Compartilhar este post Link para o post