Activate Publicado 15 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Isso é legal? Nop. Alguem arranja stream? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Outubro 2020 Possivelmente vai levar penalização. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2020 Aquele McNulty é mesmo c*brão, a sprintar para tentar provocar cortes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2020 Giro d'Italia 2020 - Exclusive: Proposal from EF Pro Cycling calls for Giro to be stopped early Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2020 Fiquei muito emocionado com a mãe do João Almeida em direto na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Outubro 2020 Que nível, nossa senhora. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2020 1º GC do João Almeida na carreira com 22 anos: 4 Top-3, 2 Top-10, 13 Top-25 e 11 dias consecutivos de Rosa, igualando Damiano Cunego. BICHO! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2020 O puto pode fraquejar mais lá para a frente, muita coisa pode acontecer, mas tem alma de campeão. Andei anos à espera de ver esta centelha em gente como a mosca morta do Quintana... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2020 2°, dafuq... Grande bicho. Se amanhar ganhar mais vantagem no crono, acham que dá para ganhar, ou continua a ser muito cedo? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: 2°, dafuq... Grande bicho. Se amanhar ganhar mais vantagem no crono, acham que dá para ganhar, ou continua a ser muito cedo? Eu acho que é muito cedo por uma razão: daquilo que até agora vi parece-me que o Kelderman tem aquele kick de explosão nas montanhas que deixa os adversários a 5/10 metros que o Almeida não tem e a questão é que vão haver 2 chegadas no alto e outras 2 praticamente coladas a duas 1ª Categorias. Nas duas chegadas ao alto até agora Kelderman ganhou 24'' e 18'', respetivamente, portanto podemos legitimamente assumir que nas 2+2 que haverão até ao final irá ganhar mais. Eu só dou hipóteses reais ao Almeida para vencer isto se fizer um Pogacar e colocar o Kelderman a 1'40''/2'' e claro, partindo do pressuposto que não quebra. Mas terá as suas hipóteses, embora muito mais difíceis, se sair com 1'/1'20'', perder o tal tempo na montanha sem quebrar e recuperar a Rosa no último ITT em Milão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2020 O João infelizmente, parece-me óbvio que vai quebrar na terceira semana. Ainda assim, é de longe a melhor prestação portuguesa que me lembro de ver desde os tempos do Azevedo na US Postal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2020 Well if Almeida proves to be able to be with the best in the hard mountains days (no one really knows, not even himself) I guess the other GC contenders can always attack him in the 4th week. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Outubro 2020 Um gajo nos últimos dois anos está mal habituado com Bernais, Pogacars e Evenepoels (mesmo este nunca fez um GT), mas antes disso era raríssimo ver alguém fazer o que o João Almeida está a fazer. Assim de cabeça só me lembro do Andy Schleck com 21 anos ficar em 2º no Giro contra o dopado do Di Luca e antes disso o Cunego com 22 anos com um Giro que lhe caiu um bocado do céu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2020 Ainda é cedo então, certo. Mas pá, isto parece-me colossal, mesmo assim. Temos alguma tradição no ciclismo, mas não me parece que seja a suficiente para isto de termos um ciclista a liderar o Giro durante quase 2 semanas seja normal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 7 minutos: O João infelizmente, parece-me óbvio que vai quebrar na terceira semana. Ainda assim, é de longe a melhor prestação portuguesa que me lembro de ver desde os tempos do Azevedo na US Postal. O que me dá algumas esperanças é que o próprio Kelderman não me pareceu estar muito bem nestas duas últimas etapas, quando o Pozzovivo puxou ontem na frente estava na cauda e hoje quando o Nibali e o Almeida foram por ali acima não deixei de reparar que foi o Hinley a fazer a ponte, não o Kelderman que ia bem atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: 2°, dafuq... Grande bicho. Se amanhar ganhar mais vantagem no crono, acham que dá para ganhar, ou continua a ser muito cedo? A etapa a seguir ao crono pode te dar a resposta. O único que talvez não seja possível ganhar muito tempo no CR é ao Kelderman, a meu ver. Bom mesmo seria se algumas das etapas da 3a semana fossem encurtadas devido às condições atmosféricas e/ou neve. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: A etapa a seguir ao crono pode te dar a resposta. O único que talvez não seja possível ganhar muito tempo no CR é ao Kelderman, a meu ver. Bom mesmo seria se algumas das etapas da 3a semana fossem encurtadas devido às condições atmosféricas e/ou neve. Em que dia vem a primeira montanha dessas complicadas? É essa logo depois do crono? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 36 minutos: 2°, dafuq... Grande bicho. Se amanhar ganhar mais vantagem no crono, acham que dá para ganhar, ou continua a ser muito cedo? O gajo anda no contra-relógio, sobe a montanha e ainda sprinta. É o Cândido Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Em que dia vem a primeira montanha dessas complicadas? É essa logo depois do crono? Domingo: Quarta-feira Quinta-feira Sábado 3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: O gajo anda no contra-relógio, sobe a montanha e ainda sprinta. É o Cândido Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 7 minutos: O gajo anda no contra-relógio, sobe a montanha e ainda sprinta. É o Cândido Barbosa. ele que viesse cá subir a Srª da Graça com o Cândido para ver o que era bom para a saúde. Nem cheirava. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Outubro 2020 A 3° semana tem etapas que metem medo. Em 2018, o Yates deu show durante 2 semanas e na antepenúltima etapa levou meia hora e afundou-se completamente. Não quer dizer que aconteça ao João, mas basta 1 dia mau e a coisa arde. Independentemente do que venha a acontecer, já nada lhe retira o grande dempenho que está a ter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Outubro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Em que dia vem a primeira montanha dessas complicadas? É essa logo depois do crono? Domingo acabam em alto: Piancavallo (14,5km a 7,8% - max 14%). Ele no dia em que o Guerreiro ganhou, perdeu 18s para Kelderman/Fuglsang, 15s para Majka e 10s para o Pozzovivo, por exemplo, e só "abriram" espaço nos últimos 500 metros prai. E aí a pendente media rondava os 5,7%. Ah, e o Simon(?) Yates no outro ano tinha uma maior distância e quebrou bastante nos últimos dias. Editado 16 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post