Lebohang Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: mas deram um belo destaque à vitória do amaro antunes Isso é o O Jogo, jornal diário não oficial do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 O c*brão do Caicedo foi lá tentar sacar a camisola rosa no sprint intermédio. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 6 Outubro 2020 E o João ganhou-lhe 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Siul, há 23 horas: Quase que era o terceiro top 10 consecutivo. Fez 11º. E hoje fez 18º. Não sei se é boa forma física ou o efeito psicológico da maglia rosa (ou quiçá as duas conjugadas) mas o gajo está numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Outubro 2020 É a boa forma física como é óbvio porque a época dele este ano tá a ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Alexis Ren, há 15 minutos: É a boa forma física como é óbvio porque a época dele este ano tá a ser assim. Está a ser assim a época dele mas não está a ser assim tão boa para acabar a 10'' dos favoritos no Etna e em 18º no meio dos sprinters todos, o fator psicológico de estar na luta pela Rosa (ontem) e de envergá-la (hoje) deve estar a dar aquele "kick" a nível mental e psicológico. É isso que eu estou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2020 Ao que parece, o helicóptero da transmissão televisiva aproximou-se demasiado das barreiras no final da corrida e o vento provocado atirou-as contra dois ciclistas. Um deles foi hospitalizado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 39 minutos: Ao que parece, o helicóptero da transmissão televisiva aproximou-se demasiado das barreiras no final da corrida e o vento provocado atirou-as contra dois ciclistas. Um deles foi hospitalizado. Porra por momentos li que o helicóptero tinha ido contra os 2 ciclistas. Que medo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 hoje será uma etapa importante para a manutenção da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 Grandes histórias do Acácio da Silva agora na Eurosport. Para quem estiver interessado foi entre o KM 90 a 60. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Outubro 2020 Mais 4 segundos de bonificação para o João. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Outubro 2020 Terceiro lugar e mais quatro segundinhos na geral. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 (editado) portanto cortar o Giro é uma possibilidade e o João pode acabar por ganhar isto em semana e meia :mrgreen: edit: nevermind Editado 7 Outubro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 Os favoritos estão a jogar um jogo perigoso, devem pensar que o Almeida dá o berro na 3ª semana à la Alaphillipe mas não me parece, hoje nem sequer acho que andou no elástico, quase sempre foi o 1º atrás dos blocos das equipas. E mesmo que perca 1'/1'30'' para os favoritos no Domingo é bem capaz de ganhar a Rosa no ITT, e com a 3ª Semana em risco... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Outubro 2020 Até ao CR, apenas a 9º etapa parece ser capaz de lhe tirar a rosa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 O Caicedo, que se andou a matar ontem no sprint para sacar a Rosa, chegou a 16'34''... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Outubro 2020 O puto está muito forte! Cuidado Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Outubro 2020 O João encostou na beira da estrada para resolver um problema com o rádio e levou com outro ciclista em cima. Foi de cara contra o gradeamento mas parece estar tudo bem, já está de volta ao pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Não me parece ter havido mazelas, ainda foi fazer top-25 no final. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Outubro 2020 É possível ele ganhar isto? Eu não percebo muito de ciclismo, mas 43 segundos já me parece uma vantagem considerável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: É possível ele ganhar isto? Eu não percebo muito de ciclismo, mas 43 segundos já me parece uma vantagem considerável. Praticamente zero por cento. Acho que a maior ameaça no próximo Domingo é mesmo o Kelderman que anda bem nos CR's e parece-me muito melhor na montanha, e só está a 48'' enquanto Nibalis e Fulgsangs estão a mais de um minuto. Bilbao está a 43' no 2º mas pareceu-me roto no Etna, ainda por cima tem o desgaste do Tour a carregar o Landa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2020 Se o João andar mais uns dias de rosa (conto que o consiga pelo menos até à 9ª etapa) e conseguir fechar no top10 já será um Giro extraordinário da parte dele. É a sua primeira grande volta e ainda tem idade de sub23, é preciso não esquecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Outubro 2020 E diria que a maior dificuldade será ele manter a forma e a frescura durante as três semanas. O João é muito jovem, não tem praticamente experiência nenhuma, por isso, se conseguir o top-10 já será um excelente resultado. Compartilhar este post Link para o post