antifa Publicado 22 Outubro 2020 Almeida tem de conseguir recuperar 1 minutinho na subida. Citação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 E já pensaram no que seria ter aqui o Thomas a top, com o Tao a puxar Stelvio acima? Citação Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Outubro 2020 A Sunweb tá a entregar o ouro ao bandido. Citação Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 11 minutos: Fdx já não posso com eles. Um gajo livra-se de um e aparecem 3 gregários a ganhar Tours. Espera só para o ano quando aparecer o Pidcock a partir tudo também. Citação Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Almeida tem de conseguir recuperar 1 minutinho na subida. Se não levar mais 2 ou 3 não é mau. Partiu o motor. Citação Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Hodor, Agora: Espera só para o ano quando aparecer o Pidcock a partir tudo também. Para o ano o Pidcock ganha o Tour com o Thomas e o Bernal como seus gregários. Citação Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2020 E partiu o Dennis. Etapazorra! Citação Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Outubro 2020 Ou o Hindley está em modo Contador ou a Skyweb ainda perde o Giro aqui, é que ele é muito manco no TT Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2020 Oi, rebentou de um todo Citação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 O Kelderman cagou nisto lmao Citação Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Outubro 2020 Só posso imaginar a mente do Kelderman neste momento Citação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2020 Apesar de eu até perceber a SunWeb, deve ser lixado para o Kelderman, sim. Deve ser um sentimento parecido ao do Vettel na Ferrari. Citação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 A Sunweb fez o que tinha a fazer, imo. E o Kelderman vai à rosa. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: A Sunweb fez o que tinha a fazer, imo. E o Kelderman vai à rosa. Eu concordo. A Sunweb não tinha só o Kelderman com possibilidades de ganhar, portanto deixou ir, tipo "let them race". Nada contra, apesar de entender que é lixado para o ele. Mas hey, etapazorra do Kelderman. Citação Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Outubro 2020 (editado) not here Editado 22 Outubro 2020 por Activate Citação Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2020 ch*pa rodas do Majka. (censurado). Saiu agora do grupo teve a etapa toda na roda. Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2020 O Bilbao tb fez uma grande etapa Citação Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Outubro 2020 (editado) E na próxima montanha? quanto o Tao atacar quem é que vai puxar quem? Vai ser engraçado edit: etapa de montanha Editado 22 Outubro 2020 por Leandro_169 Citação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Leandro_169, Agora: E na próxima montanha? quanto o Tao atacar quem é que vai puxar quem? Vai ser engraçado O Hindley, evidentemente. Citação Compartilhar este post Link para o post
King JC Publicado 22 Outubro 2020 Afinal quanto tempo o João perdeu? Eu não percebo muito disto. Citação Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: O Hindley, evidentemente. Se não acreditaram nele para defender 2min, vão acreditar nele para defender 1m? Citação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2020 Citação de King JC, há 1 minuto: Afinal quanto tempo o João perdeu? Eu não percebo muito disto. Tens de ver a diferença entre o Kelderman e o grupo do camisola rosa, e subtrair 17 segundos a isso. Neste momento a diferença é 2:44, portanto está a perder 2:27 para o Kelderman. Citação Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2020 Citação de King JC, há 1 minuto: Afinal quanto tempo o João perdeu? Eu não percebo muito disto. Vai perder cerca de 5 minutos. Citação de Leandro_169, Agora: Se não acreditaram nele para defender 2min, vão acreditar nele para defender 1m? Como assim? A Sunweb tinha um corredor ao nível do Tao, com o Kelderman a quebrar iam fazer o Hindley esperar? E se o Kelderman estourasse no que restava do Stelvio ou nesta última subida? Perdiam as duas coisas. Citação Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Outubro 2020 Não deixa de ser engraçado: passámos vários dias a falar do factor 3 semanas, e tanto o Hindley como o Hart nas duas primeiras semanas estiveram mais contidos, mas agora estão a bombar. Correr um GT para ganhar tem muito que se lhe diga. Citação Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Outubro 2020 Grande João Quebrou hoje, mas acredito que Sábado ainda vai dar um ar da sua graça e lutar pelo pódio. Citação Compartilhar este post Link para o post