Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

há uma lição que já devia ter sido retida quando se fala da Ineos e é a mesma lição que já vem dos tempos da Us Postal: espera o inesperado dos ciclistas deles.

Realmente, não tive em consideração esse fator.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O Dennis se hoje tem que mijar para o copo faz-lhe um furo.

Como eu disse por aí se o Dennis tivesse feito isto que fez hoje na Volta a Portugal as contas troll do costume já estavam eufóricas, assim como é na INEOS é "Great work from Dennis! adoracion.gif"

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo... o homem faz 7º numa etapa desta categoria. Eu sei que é difícil manter a perspectiva quando a ideia era andar a lutar pela rosa, mas é um resultado fantástico e sinal do que pode vir no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dennis quando começou era um projeto de vencedor de uma Volta, mas que nunca chegou bem lá. 

ele não fez isto contra um Froome, fez isto com um pelotão abaixo da média para este nível. não é assim tão surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos:

há uma lição que já devia ter sido retida quando se fala da Ineos e é a mesma lição que já vem dos tempos da Us Postal: espera o inesperado dos ciclistas deles.

Nos dias de hoje, façam o que fizerem, pode mesmo ser inesperado?

Eu hoje em dia até pode aparecer um sprinter da INEOS a lutar pela geral de um GT que eu já não ficava chocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Nos dias de hoje, façam o que fizerem, pode mesmo ser inesperado?

Eu hoje em dia até pode aparecer um sprinter da INEOS a lutar pela geral de um GT que eu já não ficava chocado.

não, é uma lição que já vem dos tempos da Sky

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

não, é uma lição que já vem dos tempos da Sky

Aliás, Ben Swift tá em 19º... Já faltou mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

o Dennis quando começou era um projeto de vencedor de uma Volta, mas que nunca chegou bem lá. 

ele não fez isto contra um Froome, fez isto com um pelotão abaixo da média para este nível. não é assim tão surpreendente.

mais ou menos, sempre houve dúvidas como ele iria passar de um contra-relogista para um ciclista completo que passa a montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Sobre o segundo parágrafo, não me cabe na cabeça pedir a um ciclista que é segundo virtual na Geral e que está numa posição confortável que perca quarenta segundos para vir ajudar atrás. Ninguém faria uma coisa destas. Nem sequer faz qualquer sentido.

A Sky faz isso no Tour de 2012, com o Froome a atacar e depois a ser obrigado a ficar para trás para rebocar o Wiggins. Não tinha 40 segundos de avanço, mas teria ganho isso se não fosse forçado a vir atrás.

Sobre ser segundo virtual - era, mas a mais de 2 minutos na altura em que passam no alto. Mesmo que viesse atrás ajudar podia segurar o pódio e permitiria que o Kelderman mantivesse uma margem, na pior das hipóteses, de 1 min para o Tao. Eu percebo que quisessem fazer o 1-2 na geral + vitória na etapa. Contudo, com esta estratégia "à la Movistar" arriscam-se a fazer um 2-3, para além de terem minado por completo o ambiente dentro da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10 anos a seguir ciclismo, nunca pensei viver isto. Obrigado, João ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

agora é combinar com o Nibali um ataque na primeira passagem, ir com ele nas descidas e ganharem 2minutos a toda a gente no sábado. o João deixa-se acabar em 2º na etapa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Kelderman também ganhei muito respeito (ainda mais do que já tinha) pelo Nibali que, ao contrário dos chupa-rodas da BORA, deu a roda ao João na subida e na parte final da corrida, apesar de não ser obrigado a isso.

Respeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Tal como o Kelderman também ganhei muito respeito (ainda mais do que já tinha) pelo Nibali que, ao contrário dos ch*pa-rodas da BORA, deu a roda ao João na subida e na parte final da corrida, apesar de não ser obrigado a isso.

Respeito!

Era suposto a Bora puxar porquê? O Majka ia todo f*dido, tanto que acabou a quase dois minutos do grupo do João; o Konrad, tendo o líder naquele estado era lógico que não ia acelerar o ritmo, atacou provavelmente quando lhe deram liberdade para isso e ainda ganhou lugares à geral. Não percebo esta ideia de que as outras equipas deviam correr para ajudar o João.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Era suposto a Bora puxar porquê? O Majka ia todo f*dido, tanto que acabou a quase dois minutos do grupo do João; o Konrad, tendo o líder naquele estado era lógico que não ia acelerar o ritmo, atacou provavelmente quando lhe deram liberdade para isso e ainda ganhou lugares à geral. Não percebo esta ideia de que as outras equipas deviam correr para ajudar o João.

Eu disse que ele não era obrigado a fazê-lo e estava a incluir obviamente os BORA nessa situação lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Eu disse que ele não era obrigado a fazê-lo e estava a incluir obviamente os BORA nessa situação lol.

Da maneira que a frase estava construída parecia que essa parte era apenas sobre o Nibali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hats off to this man. Great fighter. The Voeckler/Alaphilippe of this year's Giro.

He raced, he fought, and he can finish with his head held high.
Needs to just hold things together now and he should still claim a very deserved top 5.

Amazing effort today. Definitely somebody to keep an eye on for next year's GTs.

Forum CyclingNews já se está a converter à Pantera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Compará-lo ao Voeckler é um insulto

Eu por acaso até acho um bom elogio, o Voeckler era aquele ciclista que nunca virava a cara à luta, daqueles que caiam sempre de pé.

Como o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Eu por acaso até acho um bom elogio, o Voeckler era aquele ciclista que nunca virava a cara à luta, daqueles que caiam sempre de pé.

Como o Almeida.

Mas a comparação era por causa do Voeckler ter tido a amarela durante vários dias e ter perdido a 2 ou 3 etapas do fim. O Voeckler só chegou a essa posição por  causa das fugas, não esteve a lutar lado a lado com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a lembrar daquele momento em que a mãe do João Almeida entra em emissão, ao telefone com a cabine do Eurosport, no topo do Stelvio. Frases como "as notícias que temos não são as melhores" ou "ele já vestiu o casaco" vão ficar na minha memória. Que momento mais ternurento. E depois o Paulo Martins a chorar, já na descida da montanha, quando cai em si e percebe que o sonho de um português acaba de ficar por ali... ainda tenho um travo na garganta só de me recordar.

EDIT: palavra de honra que não tinha visto o teu post antes de escrever isto! Uau

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me iludi, disse mesmo ontem que não tinha esperanças para hoje. O João Almeida é muito promissor mas ainda não é material para ganhar um GT, precisa de ganhar aquela ousadia e o à vontade na alta-montanha que novatos como Pogacar ou Bernal têm porque de resto, no meu entender, tem tudo o que um grande campeão é feito.

Mesmo assim, se nada de anormal acontecer, vai fechar top-5, o mesmo que Pogacar na sua estreia num GT (Vuelta 19). Um excelente prenúncio, que a Quickstep não tenha a triste ideia de o meter novamente na sombra do Evenpoel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos:

Ainda me estou a lembrar daquele momento em que a mãe do João Almeida entra em emissão, ao telefone com a cabine do Eurosport, no topo do Stelvio. Frases como "as notícias que temos não são as melhores" ou "ele já vestiu o casaco" vão ficar na minha memória. Que momento mais ternurento. E depois o Paulo Martins a chorar, já na descida da montanha, quando cai em si e percebe que o sonho de um português acaba de ficar por ali... ainda tenho um travo na garganta só de me recordar.

EDIT: palavra de honra que não tinha visto o teu post antes de escrever isto! Uau

100% de acordo, achei incrível a forma como ele falou com a mãe do João. Via-se que estava a escolher as palavras certas para o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Grande Paulo Martins. Acompanho as emissões da Eurosport desde os tours do Armstrong e até me emocionei um bocado com os comentários do Paulo Martins. Está equipa é incrível e conseguem manter os espectadores entretidos mesmo em etapas planas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...