Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

marchesin

corona mbemba pepe zaidu

grujic - otávio

anderson - evanilson - taremi - luis diaz

campeões do mundo

pobre corona, mas é o melhor lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

A tática inicial foi estranha, mas a com que acabamos a primeira parte não fica atrás. Corona a extremo esquerdo, Zaidu terceiro central a defender e lateral-esquerdo a atacar, Manafá com a ala direita toda para ele, Fábio Vieira no meio a iniciar a construção, Nakajima vagabundo na meia-esquerda, e Evanilson e Toni Martinez a estorvarem-se um ao outro, apesar de já terem mostrado bons pormenores, sobretudo o brasileiro.

Nem que sei que alterações faria neste momento, mas eventualmente metia o Felipe Anderson pelo Toni Martinez, passando para um 4-2-3-1 mais ortodoxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em vantagem mas quanto a mim está a ser uma exibição miserável, seguramente das piores primeiras partes do reinado SC.
Esta (des)organização colectiva é assustadora e deixa-me preocupado. É tudo ao molho e fé em Deus, no último terço é um deserto de ideias e os jogadores acabam por se atrapalhar uns aos outros e defensivamente estamos mais desequilibrados do que nunca.
Estas invenções do Sérgio só deixam mais a nu as suas limitações tácticas. O Homem que se convença que é preferível regressar ao 4-4-2 versão correball porque não tem unhas para outro sistema mais elaborado. Agora, de um momento para o outro, lembrou-se de experimentar um modelo diferente, que só por si é o sistema mais difícil de trabalhar e de criar rotinas.
Não sei mas neste momento o Conceição parece-me completamente perdido, sem rumo, e isso não augura nada de bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 6 minutos:

Que sofrimento é ver o nosso clube a jogar. 

Vai fazer 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

as streams faleceram help

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ainda não percebi, tendo o Sarr, a colocação do Zaidu como terceiro central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui tirou o Toni e meteu o Baró. Boa m*rda Serginho, é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase o Manafa, p*ta que o pariu, não disputa um lance de cabeça, nem faz pressão em quem cruza/remata pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira... Já vi que o Grujic não serve para nada.

Marchesin

Corona, Mbemba, Pepe, Zaidu

Grujic, Otávio

Felipe Anderson, Nakajima, Díaz

Taremi

Vai ser

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tem Covid e estão a manter em segredo ou quê?

Bem ao menos o Uribe é um jogador regular(mente) mau em tudo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a p*ta que te pariu oh Conceição! Meter o m*rda do Uribe com tantos outros? Vai te f*der fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Enfim, não marcava.

Também não, mas pelas regras actuais é, aliás, hoje em dia tudo é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...