Lewan Publicado 24 Outubro 2020 O Uribe meu deus, só fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2020 marchesin corona mbemba pepe zaidu grujic - otávio anderson - evanilson - taremi - luis diaz campeões do mundo pobre corona, mas é o melhor lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Outubro 2020 A tática inicial foi estranha, mas a com que acabamos a primeira parte não fica atrás. Corona a extremo esquerdo, Zaidu terceiro central a defender e lateral-esquerdo a atacar, Manafá com a ala direita toda para ele, Fábio Vieira no meio a iniciar a construção, Nakajima vagabundo na meia-esquerda, e Evanilson e Toni Martinez a estorvarem-se um ao outro, apesar de já terem mostrado bons pormenores, sobretudo o brasileiro. Nem que sei que alterações faria neste momento, mas eventualmente metia o Felipe Anderson pelo Toni Martinez, passando para um 4-2-3-1 mais ortodoxo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Outubro 2020 Que sofrimento é ver o nosso clube a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 Estamos em vantagem mas quanto a mim está a ser uma exibição miserável, seguramente das piores primeiras partes do reinado SC. Esta (des)organização colectiva é assustadora e deixa-me preocupado. É tudo ao molho e fé em Deus, no último terço é um deserto de ideias e os jogadores acabam por se atrapalhar uns aos outros e defensivamente estamos mais desequilibrados do que nunca. Estas invenções do Sérgio só deixam mais a nu as suas limitações tácticas. O Homem que se convença que é preferível regressar ao 4-4-2 versão correball porque não tem unhas para outro sistema mais elaborado. Agora, de um momento para o outro, lembrou-se de experimentar um modelo diferente, que só por si é o sistema mais difícil de trabalhar e de criar rotinas. Não sei mas neste momento o Conceição parece-me completamente perdido, sem rumo, e isso não augura nada de bom... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Citação de o Pai já vai, há 6 minutos: Que sofrimento é ver o nosso clube a jogar. Vai fazer 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2020 O jogo está tão mau que a PJ resolveu fechar a stream que estava a ver. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2020 (editado) https://www.twitch.tv/leosmurf1 Editado 24 Outubro 2020 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 Isso ou então o Rui Pinto f*dido com esta exibição decidiu hackear essa m*rda toda! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Outubro 2020 Eu só ainda não percebi, tendo o Sarr, a colocação do Zaidu como terceiro central. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2020 Ui tirou o Toni e meteu o Baró. Boa m*rda Serginho, é bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 Defesa a 4, aparentemente... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Fodase o Manafa, p*ta que o pariu, não disputa um lance de cabeça, nem faz pressão em quem cruza/remata pqp Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Sérgio Oliveira... Já vi que o Grujic não serve para nada. Marchesin Corona, Mbemba, Pepe, Zaidu Grujic, Otávio Felipe Anderson, Nakajima, Díaz Taremi Vai ser Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 Fds, de tantos gajos e chama o Uribe para bater. Isto é mesmo a pedir problemas... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 ESTOU SUPER SURPREENDIDO! LOL Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2020 (editado) O Otávio tem Covid e estão a manter em segredo ou quê? Bem ao menos o Uribe é um jogador regular(mente) mau em tudo. Editado 24 Outubro 2020 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Vai para a p*ta que te pariu oh Conceição! Meter o m*rda do Uribe com tantos outros? Vai te f*der fds Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Outubro 2020 Nem penaltis sabe bater também lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: Enfim, não marcava. Também não, mas pelas regras actuais é, aliás, hoje em dia tudo é. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Zaidu e Manafá duas belas poias de m*rda pqp Compartilhar este post Link para o post