Alonso. Publicado 24 Outubro 2020 Tirar o Fábio Citação de pedritsh, há 1 minuto: Talocha lol Mortinho para pôr o Oliveira Já estamos a recuar, bota aí f*der o resto da criatividade da equipa. É assim mesmo O Fábio Vieira não sabe defende. Ainda agora foi comido. Fez bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2020 Quo vadis meu Porto, até com o Gil andar com o credo na boca. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Tirar o Fábio O Fábio Vieira não sabe defende. Ainda agora foi comido. Fez bem Fez bem? Vamos andar até ao fim a sofrer. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Outubro 2020 O uribe so lhe falta o auto golo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Autocarro frente ao Gil no Dragão, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Fez bem? Vamos andar até ao fim a sofrer. Estamos com menos um é normal que tenhamos de baixar as linhas. O Fábio estava a jogar muito bem mas defensivamente peca, ainda antes de sair, teve 2 lances em que foi comido. Este Taremi tem pormenores muito interessantes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2020 Pelas leis do varandas, este era expulso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 1 minuto: Estamos com menos um é normal que tenhamos de baixar as linhas. O Fábio estava a jogar muito bem mas defensivamente peca, ainda antes de sair, teve 2 lances em que foi comido. Convém ter alguém com um pingo de criatividade. A equipa já recucou o suficiente e já tinha alterado para isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2020 Estou a ver o jogo numa stream sem comentários e foi priceless ouvir agora o bate-boca entre os jogadores e os bancos nesta falta sobre o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2020 Pena a substituição do Conceição pelo Lito aos 70 minutos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2020 Manafá... Eu já nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Oh Manafá e Conceição ides pa p*ta que vos pariu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Outubro 2020 O que vale é que o Gil Vicente não fez um único ataque minimamente digno desse nome em mais de 20 minutos. Nunca conseguirei dar valor a equipas destas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2020 o (censurado) não acaba o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2020 Que vergonha alheia, tudo em pé a espera do apito final, parece que de uma final se trata. p*ta que pariu, o que se tornou o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2020 Isto já não é vinho de boa ou má qualidade, é só vinagre e azeite, muito azeite... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: O que vale é que o Gil Vicente não fez um único ataque minimamente digno desse nome em mais de 20 minutos. Nunca conseguirei dar valor a equipas destas. Mandou uma bola a barra 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Jogo fraco. Não se manquem que não é preciso.. O Taremi merece uma titularidade, tenho gostado dele. Nakajima jogou muito bem, tendo em conta a falta de ritmo que tem. Editado 24 Outubro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Outubro 2020 TIrando ali 15 minutos da 2º parte foi uma miséria de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2020 Péssimos primeiros 30 minutos. Melhores até às expulsão. Gostei da segunda parte até à expulsão, controlamos bem o jogo fomos pacientes e acabámos por ir criando oportunidades sem deixar de controlar o jogo. Não entendo a expulsão. Gostei do Romario, do Fábio, Naka melhorou muito, e o Evanilson é craque. Se jogarmos com dois avançados quero vê-lo com o Taremi. Uribe é fraco, não percebo porque joga sempre. Mas é que é mesmo fraquissimo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2020 Feito! Pormenores interessantes de jogadores menos utilizados, Evanilson, Nakajima, Taremi. Boa entrada do Baró, Fábio Vieira esteve muito bem e Pepê é fundamental naquele eixo defensivo. Pela negativa, Zaidu e Manafa. Zaidu em dois jogos leva um vermelho e em Alvalade não levou porque não calhou. Que se acalme, que isto de estar a sofrer por causa dele... Não coloco o Uribe porque nem tenho adjectivos para a exibição dele. 1000x o patinho feio do Herrera Compartilhar este post Link para o post