Ion Timofte Publicado 1 Novembro 2020 Será que ouvi bem? "Remate tipo raquete"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, Agora: nao me lembro de um lance em que tenha comprometido ou enterrado. parece-me ser bem competente. Há um golo contra o Linz em que o gajo falha o corte, tirando isso impecável. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Não percebo é o Bragança ainda não ter entrado depois do último jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2020 o valladolid devia ter o cafu no ano passado Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Novembro 2020 Não conhecia o Porro, mas que bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, Agora: nao me lembro de um lance em que tenha comprometido ou enterrado. parece-me ser bem competente. Então têm ali um grande lateral/ala...Espero que no próximo ano o comprem em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2020 O Jovane entrar antes do Bragança é um insulto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Nas laterais estamos bem servidos. Não haja dúvidas. Desde Rogério + Rui Jorge que não gostava tanto de uma dupla, cheira-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 O Trigueira deve ter batido o recorde de defesas num jogo com esta exibiçao Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, Agora: eu acho que ele está a tentar criar termos para ver se pegam. Na primeira parte referiu-se ao 2º poste como "segundo pau" Esse já é um clássico da gíria futebolística. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 E mesmo os suplentes são competentes, o Risto para suplente chega e o Antunes, se não fosse de vidro, também seria um bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, Agora: O Trigueira deve ter batido o recorde de defesas num jogo com esta exibiçao Já disseram que bateu o record desta época. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, Agora: eu acho que ele está a tentar criar termos para ver se pegam. Na primeira parte referiu-se ao 2º poste como "segundo pau" Eu ouvi essa! Será que remate raquete é igual ao remate em folha seca? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Que belo boneco, aquele Pedro Augusto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2020 o tondela ja esta a ver turvo ainda dá para meter mais um Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Mais uma chuva de amarelos para os nossos, siga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 Levas 2 amarelos assim. Um gajo tenta dar a cabeçada no do Sporting e tens 2 jogadores amarelados quando o árbitro tinha de dar vermelho ao do Tondela. Porra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 O João Mário já se arrasta em campo há 10, 15 minutos e o Bragança não entra. Tá certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2020 Sporar! Bela exibição. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 O Sporting tem algum problema de finalização? São tão unidimensionais a finalizar. É sempre em frente, bate sempre em alguém ou o guarda redes defende sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: o valladolid devia ter o cafu no ano passado O gajo esteve lesionado mais que uma vez, regressou fora de forma. 4, Sporar. O João Mário espalhou chocolate no meio-campo, é outro patamar completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 E ainda me conseguiu lixar a assistência ao João Mário Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Golo!! Sporar! Mas tinha de ser à primeira Compartilhar este post Link para o post