Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Pics vi o ig dela na semana passada quando ele marcou o golo mas não decorei. assim que descobrir digo qual é Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2020 Só percebo a insistência no Neto pelo facto da equipa ir ganhando porque de resto é inexplicável a menos que o Quaresma tenha comido alguma familiar do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Novembro 2020 epá eu até acho piada. O que dá mais piada é estarem sempre a bater na mesma tecla. Que se f*da desde que vá jogando bem e marcando. Para mim, foi o melhor da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Era bom era marcar outro e controlar o jogo de forma tranquila, se possível dar minutos ao Quaresma Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Passeiro, há 9 minutos: Eu não acho piada nenhuma a isso mas ok. Acho que o que andam a fazer com o rapaz, é uma coisa muito feia. lol Dizes que não achas piada e acabas a fazer outra. Não é bonito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 (editado) @catarinabmtomas penso que seja esta, mas vou mandar mensagem a pedir um teste de adn só para ter a certeza Editado 1 Novembro 2020 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 15 minutos: eu soube logo que o jogo n ia ser bonito quando vi q o tiago tomas ia ser titular Não vejo é ninguém com coragem para fazer uma piada destas numa rede social. #shotsfired Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Sandes., há 9 minutos: A piada do tt ser feio começa a cansar um bocado tbh OK feio 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: instagram.com/catarinabmtomas penso que seja esta, mas vou mandar mensagem a pedir um teste de adn só para ter a certeza cavalo de praça, como se diz cá na terra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, há 5 minutos: @catarinabmtomas penso que seja esta, mas vou mandar mensagem a pedir um teste de adn só para ter a certeza Se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Novembro 2020 Não acho o Tiago Tomás um gajo mal parecido 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Novembro 2020 O TT ainda vai arranjar uma namorada mais gira que vocês todas juntas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Novembro 2020 Pote! Muito bem o Sporar, assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2020 A diferença de jogar com um Ponta de Lança Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Novembro 2020 Não era nada facil, tanto para o Sporar como para o Pote Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2020 pelo contrário o pote é um gato espero que tenha passado a birra do amorim com o sporar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 O Sporting só tem a ganhar a jogar com o Sporar neste estilo de jogo, é bom jogador, merece a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Dominator, há 1 minuto: O TT ainda vai arranjar uma namorada mais gira que vocês todas juntas posso lhe emprestar a minha Compartilhar este post Link para o post