Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 Va lá, manteve o critério. Bem agora árbitro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não há hipótese de resgatar o Mathieu da reforma? o joelho não deixa Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 eu mostrava lhe o cartao so para ficar mais perto do castigo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 O Pedro Gonçalves tem de melhorar no processo defensivo. É sempre em reacção, chega sempre atrasado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Nós somos tão inconstantes, tão depressa estamos a sufocar o Tondela como nem saímos do nosso meio campo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Nós somos tão inconstantes, tão depressa estamos a sufocar o Tondela como nem saímos do nosso meio campo Não saímos porque os centrais têm tijolos nos pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2020 O Jaquité por uma falta 2x pior não viu nada... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Tirando os centrais, este Sporting é mel. Coates e Quaresma e talvez Feddal, e quem sabe o Inácio, se for para jogar com 3, não era mau. O Neto é que destoa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Coates e Quaresma e talvez Feddal, e quem sabe o Inácio, se for para jogar com 3, não era mau. O Neto é que destoa. Sim, o Coates à beira dos outros é o Messi. Mas pá, este sistema até é bom, mas fraqueja na falta de qualidade dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Sim, o Coates à beira dos outros é o Messi. Mas pá, este sistema até é bom, mas fraqueja na falta de qualidade dos centrais. Que achas do Feddal? Parece-me melhor que o Neto, mas parece pouco ágil e com algumas paragens cerebrais, mas não o tenho acompanhado muito para ter uma ideia formada dele. Quase pote... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2020 Isto não é nada, o Sporting não pode falhar estes lances. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 A falhar assim não vamos lá. Bem o Sporar a deixar passar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2020 A p*ta da bola não quer entrar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 isto no fim vai parecer um jogo de fm. 30 remates contra 3 e ja sabemos o resultado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Que achas do Feddal? Parece-me melhor que o Neto, mas parece pouco ágil e com algumas paragens cerebrais, mas não o tenho acompanhado muito para ter uma ideia formada dele. Quase pote... É sem dúvida melhor que o Neto, mas isso até o Ilori... Não acho que chegue para titular, honestamente. E para falhar, prefiro ter um puto, que assim ainda evolui, pelo menos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2020 O comentador vai continuar a chamar Rafael Barbosa ao João Pedro? Burro do crl. Só porque têm os dois o cabelo grande. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2020 Isto já podia estar uns 3-0, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post