Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 4-0 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

Só por insistência nos três centrais que não trazem nada ao jogo. Enquanto ele continuar a insistir nisto, estarei do outro lado a insistir de volta. Não faz sentido.

Podem entrar todos com os 3 centrais lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Podem entrar todos com os 3 centrais lá.

Mas é onde vejo alguém a mais. Dos que estão do meio para a frente mantinha todos, só tirava o Neto. Não consigo entender a insistência, acho que o plantel pede mesmo uma linha a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar aqui uma promessa, se eu neste jogo vier aqui bater no Neto pago um FM 2021 a alguém daqui.

Vou só ali desligar o router, até ao fim do jogo malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Quero deixar aqui uma promessa, se eu neste jogo vier aqui bater no Neto pago um FM 2021 a alguém daqui.

Vou só ali desligar o router, até ao fim do jogo malta.

Deal, não me esqueço. O jogo é para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Mas é onde vejo alguém a mais. Dos que estão do meio para a frente mantinha todos, só tirava o Neto. Não consigo entender a insistência, acho que o plantel pede mesmo uma linha a 4.

As opções são várias e de qualidade, o "problema" é esse. O Bragança tem mais do que lugar no 11, mas o João Mário também, o Pote, o Palhinha é essencial, o Nuno Santos está a jogar bem, os alas são importantíssimos, o Sporar e o Tiago Tomás dão jeito nestes jogos em casa pela capacidade finalizadora... é difícil.

Estão ali a mais porque não são grande coisa, mas é por ali que se pode evoluir imenso. E se ele jogasse com a linha a 4, por exemplo, tenho imensas dúvidas de que permitisse aos laterais a mesma propensão ofensiva, o que seria muito prejudicial. Tanto o Nuno como o Porro iriam baixar de rendimento numa linha a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem de ser para ganhar, nem que seja por meio a zero. Gostei do 11. Vamos evitar uma sportinguice, pls!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sinto que depois de dizer aquilo o Neto vai mesmo fazer uma m*rda estúpida sem nexo nenhum só para eu pagar o FM ao Pickle Rick. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Agora sinto que depois de dizer aquilo o Neto vai mesmo fazer uma m*rda estúpida sem nexo nenhum só para eu pagar o FM ao Pickle Rick. 

As odds de isso acontecer andam à volta do 1.05...má aposta da tua parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

As odds de isso acontecer andam à volta do 1.05...má aposta da tua parte. 

Tecnicamente tenho que vir aqui dizer mal dele, a ver se me aguento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

As opções são várias e de qualidade, o "problema" é esse. O Bragança tem mais do que lugar no 11, mas o João Mário também, o Pote, o Palhinha é essencial, o Nuno Santos está a jogar bem, os alas são importantíssimos, o Sporar e o Tiago Tomás dão jeito nestes jogos em casa pela capacidade finalizadora... é difícil.

Estão ali a mais porque não são grande coisa, mas é por ali que se pode evoluir imenso. E se ele jogasse com a linha a 4, por exemplo, tenho imensas dúvidas de que permitisse aos laterais a mesma propensão ofensiva, o que seria muito prejudicial. Tanto o Nuno como o Porro iriam baixar de rendimento numa linha a 4.

É a liga portuguesa, os candidatos têm sempre os laterais extremamente projectados, não vejo em que é que passar a ter dois centrais e o Palhinha a fazer cobertura ia mudar alguma coisa nesse sentido. Até porque os centrais estão sempre a enterrar, as costas estão sempre desprotegidas, os extremos papam-nos nas horas... Não consigo perceber, no futebol que vejo aquilo não traz nada ao jogo senão dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Num 4-3-3 com um médio mais defensivo e posicional, os laterais têm liberdade para serem igualmente ofensivos...

Concordo que o Sporting ganhava mais com um 4-3-3, mas os resultados até agora não têm sido maus (exepto Liga Europa), não acredito que mude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

É a liga portuguesa, os candidatos têm sempre os laterais extremamente projectados, não vejo em que é que passar a ter dois centrais e o Palhinha a fazer cobertura ia mudar alguma coisa nesse sentido. Até porque os centrais estão sempre a enterrar, as costas estão sempre desprotegidas, os extremos papam-nos nas horas... Não consigo perceber, no futebol que vejo aquilo não traz nada ao jogo senão dificuldades.

Ia mudar o pensamento do Amorim, que é declaradamente um treinador que gosta da estabilidade que ter 3 centrais lá atrás lhe dá. E se eles já são assim a 3, imagina se fossem só 2. O problema está bem mais no individual do que no colectivo.

De forma geral concordaria contigo e avançaria para o 4x3x3 ou até para o 4x4x2 losango. Neste caso, consigo entender e até concordar com o treinador. O que falta ali é livrar-se do Neto e, a médio prazo, procurar melhorar o nível com centrais mais móveis (pelo menos mais um). Isto no plano defensivo, porque ofensivamente também faz muita falta ter um central (terá de ser o Quaresma, por agora) que se comporte menos como central na saída de bola. Que arrisque, que saia em condução, que se movimente para fora daquela linha de 3 fixa. Acho que a evolução tem de passar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A stream da twitch já está live

Só agora é que descobri que o treinador do Tondela não é o mesmo do ano passado

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

O TT se acredita se chegava a esta bola.

O Neto já começa a aviar nos jogadores do Tondela

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Este Rafael Barbosa é o da formação do Sporting?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...