calatee Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Mudámos a disposição dos centrais. Neto agora á esquerda, Feddal no meio e Coates na direita edit: parece que foi somente por uns minutos Editado 1 Novembro 2020 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Espero mesmo que isto não se torne um daqueles jogos em que o Sporting domina, não marca, e os outros têm um golo caído do céu. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Novembro 2020 O Pedro Trigueira é visivelmente fraco e está a sacar uma exibição destas... Aquelas defesas a dois tempos e o erro que o Porro não aproveitou. É problema nosso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2020 eu soube logo que o jogo n ia ser bonito quando vi q o tiago tomas ia ser titular 5 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: eu soube logo que o jogo n ia ser bonito quando vi q o tiago tomas ia ser titular piada underrated Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Bom cruzamento, já ia reclamar por não ter dado no JM mas vá lá deu em golo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2020 Porque raio o sporar não vai de cabeça? Finalmente crl. O lance em que o sporar simula já tinha merecido golo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Poeira, Agora: Aleluia. Foi exatamente o que gritei, não foi golo 😂 A baliza parecia que estava benzida Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 a beleza dos pais do TT ficou toda para o lado da irmã Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: eu soube logo que o jogo n ia ser bonito quando vi q o tiago tomas ia ser titular Estes posts levarão sempre joinha minha 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, há 2 minutos: a beleza dos pais do TT ficou toda para o lado da irmã Pics Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2020 Exceptuando a dificuldade do costume entre os três lá de trás (menos mau o Feddal, como quase sempre), está a ser agradável. É ver se não há surpresas e ir refrescando aquele ataque, que as opções hoje são várias. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: Estes posts levarão sempre joinha minha 😂 Eu não acho piada nenhuma a isso mas ok. Acho que o que andam a fazer com o rapaz, é uma coisa muito feia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2020 1ª parte bem agradável mas o Tondela também só veio de passeio a Alvalade. Qual é a ideia do Pako ? Nem a puta de um remate para registo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Metal, há 3 minutos: a beleza dos pais do TT ficou toda para o lado da irmã Estou à espera de pics desde há 2 meses. --- quanto ao jogo, justo era estar 2-0 pelo menos. Fizemos uns bons 45 minutos. O facto do Tondela ter uma organização defensiva bastante débil e de estar a tentar jogar olhos nos olhos também ajuda, mas cada um faz o seu trabalho. Gostei de todos na primeira parte, talvez só o Feddal um bocadinho abaixo. Grande primeira parte do Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2020 A piada do tt ser feio começa a cansar um bocado tbh 1 1 Compartilhar este post Link para o post