Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 Matheus a dar casas já 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Novembro 2020 Belo cartão de visita agora que o Matheus deu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isto era jogo para juntar Bragança e João agora, está controlado. Completamente. E era um bom prémio para o Daniel, que tão importante foi no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 ai que era desta que o Pote tinha um inform no fifa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2020 A bola tem picos para o Trigueira. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 O Trigueira tem defendido muito, mas não agarra uma bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2020 Bragança e Edu lá para dentro pls Isto podia estar 4 ou 5-0 mas a cagar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2020 Citação de fornix, há 12 minutos: Fui trollado pela minha propria má qualidade de imagem então. Still, um tem o tronco inclinado, o outro deixa o pé para trás. Não é um erro claro para ser revertido. E esta nem foi das piores situações a serem reavaliadas Mas não foi revertido pois a equipa de arbitragem marcou logo o fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2020 Melhor em campo, o Porro. Que maquinão. Está em todo o lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2020 Cada vez gosto mais deste Porro, neste esquema é excelente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Novembro 2020 O Porro é muito bom jogador, defensivamente é também competente? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Porro é muito bom jogador, defensivamente é também competente? nao me lembro de um lance em que tenha comprometido ou enterrado. parece-me ser bem competente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Do que vi, o Porro é o melhor lateral direito que passou pelo Sporting na última década. Não é grande elogio, ainda assim. Editado 1 Novembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Nas laterais estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post